Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
dobermann
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Smile Mais um elo de ligação entre os lost, agora entre locke e a ex-amada do sayid, e talvez quem sabe entre o pai dele e o inimigo nr 1 do sawyer, interessante e a conferir...
Arrow Idea O nr. do cofre é 1516, acho que foi coincidencia, dei uma geral rapida no episodio e não encontrei mais nenhuma referencia aos numeros.
Question porque ?, e para que ? quem ou o que ? acionou o sistemas de portas, isso vai dar assunto, principalmente porque esta evidentemente ligado a chegada (de forma misteriosa)de uma carga de mantimentos, alias creio que deva ter vindo por via aérea mesmo (ainda que de catapulta e da própria ilha), por via terreste deixaria rastros, trilhas etc
Mad Achei que foi falha ninguem na hatch ter visto que a mesma dispunha de lampadas de luz negra
Question ia esquecendo ainda sobre as portas o que fez elas subirem o Henry (ao supostamente zerar o contador) ou a carga já ter sido entregue ?.....
Very Happy Quanto ao Henry continua excelente e sinistro, algo me diz que ele sabia exatamente o se passava na hatch mas subestimou a equipe de busca ao balão (desenterrar defunto).......

Final pra variar Fodáaassstico !


Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cezarfelipe
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na porta tem varias anotacoes escritas a mão, alguém deve ter ficado um bom tempo la dentro com as portas fechadas...

Voltar ao Topo
cezarfelipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
fael escreveu:
Revendo o episódio em que o Jack, Locke e Sawyer encontram com o ex-Barba, fiquei com a nítida impressão que "os outros" tem ciência que eles ocupam a escotilha, logo, conhecem a Dharma. Sendo assim:

Arrow qual seria o motivo de encenar que os mantimentos vem do céu?

Arrow por quê forneceriam comida aos losties, somente, depois de dois meses na ilha?

Arrow será que a organização fora da ilha têm ciência que os losties sabem de sua existência e que ocupam a escotilha cisne?


Pelo amor de deus gente.. a comida e fornecida por que tem alguém apertando o maldito botão!

Não encenaram veio de avião.. so não precisa ser um aviação a jato ( o que faz muito barulho ) avioes mais simples como os de Hélice não fazem tanto barulho e com o vento da altitude o som e completamente cortado, isso de que iam escutar a kilometros e doideira. avioes de todos os tipos passam perto do meu predio os unicos audiveis são os comerciais a jato!

Provavelmente não fazem ideia .. talvez saibam que estão na ilha, mais que estão tomando conta da estação é imporvavel.. por que o que parece que é uma estação de isolamento .. não iam ficar se comunicando com as pessoas lá.. o botão provavelmente é.. Estou vivo.. estou bem... talvez por causa da infecção e do teste com a vacinam,

Lost não é Alem da Zona da Imaginação, Lost e mais serio possivel, mesmo tento coisas aparentemente paranormais ( não foi provado que existe/não existe)

a unica coisa que eu acho meio estranho e a coluna de fumaça que le mentes ( no episodio Adrift a coluna de fumaça le as memorias do Mr. Eko.. podem passar a cena em quadro a quadro que vocês veram falsh de 3 quadros apenas de lembraças do Eko, como uma igreja, uma mulher e etc. .. ), mas provavelmente eles tem uma explicação pra isso.

O mostro pra mim nada mais é que um monte de armadinhas no chão que se abrem, por isso derrubam as arvores proximas.



Lost não é viajante.. nós e que somos.. =]


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Dudu.exe escreveu:
Lost não é viajante.. nós e que somos.. =]
E o Walt?

Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:


Lost não é Alem da Zona da Imaginação, Lost e mais serio possivel, mesmo tento coisas aparentemente paranormais ( não foi provado que existe/não existe)



Exato. Não há nada de paranormal em Lost. O próprio diretor da série, Damon, afirmou que tudo na série vai ser explicado ou pela razão ou pela fé. Não é à toa que houve um episódio com tal nome: " Man of reason, man of faith". 'Reason'(Razão) é representada pelo Jack, e 'Faith'(Fé) pelo Locke.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
colega28
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O que notei neste episódio é que, primeiramente foi um dos melhores até hoje.
Mas alguns comentários que gostaria de fazer:

Henry Gale foi morto pelo carinha que está na escotilha, e ele passou a usar o nome pra ele. Isso tá claro, mas o interessante é que eu desconfio que ele é o tal substituto do projeto DHARMA, isso ficou quase claro em minha mente após ele se interessar em saber o que Locke e Jack sabem sobre aquele lugar, além disso, creio que foi ele quem promoveu a luz negra para Locke e abriu as portas, pois ficou muito "no ar" o jeito que ele falou a Locke que apenas fex o que Locke havia mandado. Me parece estranho isso. Ele não é um dos "outros", nem sobrevivente de acidentes, mas é um representantre DHARMA naquele lugar.

A comida chegou quando as portas se fecharam, não se entende o porquê das portas se fecharem... Mas tem uma coisa, avião faz barulho, e ninguem comentou ouvir barulhos de avião sobre a ilha, então a comida chegou de outro jeito, mas... pelo ar!!!

Se tinha um sinalizador no para-quedas era pra ser achado, mas não pelo pessoal da escotilha "cisne" e sim pela escotilha responsável, que supostamente deva ficar a céu aberto, pois a "cisne" estaria em estado de quarentena. Acredito que nos próximos episódios eles vão deixar as comidas lá pra ver quem irá resgata-la, seria o mais inteligente a se fazer!!!

A não ser que tudo seja parte do "grande plano" e se tenha que alimentar o pessoal refugiado na ilha...

O sinal de rádio ouvido por Locke na escotilha não era pra ele, o lock ouvido na escotyilha significou claramente que era um aviso de bloqueio! Quem é responsavel pela "cisne" saberia o que é akilo, mas não locke ou algum deles. Eu acho que o Gale sabe tudo aquilo ali.


Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
bikerblack
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OTIMO.!!!, ENTENDEMOS SOBRE A COMIDA ESTAR CHEGANDO E AS PORTAS ESTREM FECHANDO................, AGORA PQ O MAPA SO APARECEU AGORA??? Bad Grin . E A VOZ CHAMANDO LOCKE??? Question

Voltar ao Topo
bikerblack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bikerblack escreveu:
OTIMO.!!!, ENTENDEMOS SOBRE A COMIDA ESTAR CHEGANDO E AS PORTAS ESTREM FECHANDO................, AGORA PQ O MAPA SO APARECEU AGORA??? Bad Grin . E A VOZ CHAMANDO LOCKE??? Question



O mapa apareceu agora porque só agora aconteceu aquele 'blackout'. Ele só aparece no escuro com aquelas luzes azuis.

A voz veio do avião que lançou a comida, mas há controvérsias sobre isso.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
R£Z1NH@
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Citação:
Provavelmente não fazem ideia .. talvez saibam que estão na ilha, mais que estão tomando conta da estação é imporvavel.. por que o que parece que é uma estação de isolamento .. não iam ficar se comunicando com as pessoas lá.. o botão provavelmente é.. Estou vivo.. estou bem... talvez por causa da infecção e do teste com a vacinam



Mas e as outras escotilhas? Parecem estar destruídas...mas tem muita gente ainda vagando por aquela ilha ... se os outros experimentos falharam ( é o que se imagina) porque a dharma ainda mantém aquelas pessoas lá? Porque manter apenas uma escotilha funcionando com apenas um idota apertando um botão?


Voltar ao Topo
R£Z1NH@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daring_Angel
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
colega28 escreveu:

Mas tem uma coisa, avião faz barulho, e ninguem comentou ouvir barulhos de avião sobre a ilha, então a comida chegou de outro jeito, mas... pelo ar!!!


Como disse nosso amigo dudu.exe não são todos aviões fazem barulho a ponto de serem ouvidos de longe


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Desculpem mas q voz chamando o Locke??

Voltar ao Topo
Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sa.bern
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não sei se alguém já pos essa opiniao mas eu e minha irma fomos ver ontem né(meu programa demora pra baixar...) e ai quando a gente terminou de ver ela falou:"Será que os números servem pra 'avisa' ao Dhrama que os escotilhinenses(ha-ha) ficaram sem comida?"porque...meio que faz sentido né.tipo...a coisa na escotilha zera(será que o Henry chega mesmo a digita os numeros?) e no mesmo tempo o Jack e a Kate acham comida.muito estranho não?
ps:como entrar tão rapido?vai ve a instituiçao Dhrama não é tão longe da ilha e avioes voam bem rapido hj em dia...

Citação:
Ele só aparece no escuro com aquelas luzes azuis.

A voz veio do avião que lançou a comida, mas há controvérsias sobre isso.


chama luz negra.que voooz?!?!?!so escutei o Locke gritando que nem um doido "Henry!".


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico



Editado pela última vez por sa.bern em Domingo Abril 02, 2006 18:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fael
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dudu.exe escreveu:
Citação:

Pelo amor de deus gente.. a comida e fornecida por que tem alguém apertando o maldito botão!


Discordo. A comida é fornecida pq existem funcionários da Dharma na ilha e não pq o botão está sendo apertado, pois a princípio a Dharma não teria como saber que o botão está sendo apertado. E outra, se apertar o botão tivesse essa função, com certeza não estaria nas mãos dos losties, mas sim, de funcionários da própria Dharma.

dudu.exe escreveu
Citação:

Não encenaram veio de avião.. so não precisa ser um aviação a jato ( o que faz muito barulho ) avioes mais simples como os de Hélice não fazem tanto barulho e com o vento da altitude o som e completamente cortado, isso de que iam escutar a kilometros e doideira. avioes de todos os tipos passam perto do meu predio os unicos audiveis são os comerciais a jato!


Eu não afirmei que foi encenação, até mesmo pq acho que veio de avião. A intenção da pergunta era justamente o contrário, ou seja, saber daqueles que acham que a comida veio da própria ilha, qual a razão do pará-quedas e pq da encenação.

dudu.exe escreveu
Citação:

Provavelmente não fazem ideia .. talvez saibam que estão na ilha, mais que estão tomando conta da estação é imporvavel.. por que o que parece que é uma estação de isolamento .. não iam ficar se comunicando com as pessoas lá.. o botão provavelmente é.. Estou vivo.. estou bem... talvez por causa da infecção e do teste com a vacinam,


Ao meu ver, é isso que não está encaixando, pois "os outros" deveriam ter avisado que a "cisne" havia sido tomada. Se não o fizeram ainda, seria medo do "HIM"?

No mais, concordo contigo, L O S T até agora tem sido, dentro do possível, bastante verossímil.


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lugui
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera, elr isso tudo é muito cansativo, mas em fim, eu li grande parte e penso assim

-como a comida iria parar dentro da escotilha, se tudo indica q o desmond não saia de la por nada (tinah medo)...

-alguem pensou q o henry pode realmente ser um dos outros, mas estar passando por um momento de duvida, querendo ajudar, tudo bem q o nome é falso e tal, mas ele ajudou o locke e se realmente for um dos outros, pq ele deixaria o locke ver o mapa? eu acho q ele é um dos outros q foi mandado pra atrapalhar, mas esta criando certo apreso pelos losties

-eh possivel q a comida tenha cido jogada de cima sim.... afinal nem tudo q voa faz muito barulho e não tem ninguem 24h por dia olhando pra cima...

-uma das coisas mais fodas q eu li aqui foi a possibilidade do pai de locke ser o sawyer verdadeiro!!! isso seria realmente um dos links mais fodas!!!

-mt gente falou mal do FB mas eu descordo, foi um dos mais fodas!!! levantou a possibilidade do sawyer ser pai do loke, apareceu a mulher do said

-uma coisa q eu percebi, entre as estaçaos, arrow e satf, tem um possivel estaçao riscada.... e em uma das inscriçoes do mapa diz assim: "localizaçao da #7 abordada, grande numero de nascentes de agua subterraneas" estranho né?

-outra parte do mapa diz: "atividade minima durante fechamento e procedimentos de reestocagem" mas coisa estranha.....

-uma duvida muito grande q eu tenho.... alguém tem ideia EXATA das equaçoes q aparecem???

valeu


Voltar ao Topo
Lugui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17652705527593708015
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já comentou..... é bobagem.... mas acho q é a segunda vez na série toda que o JACK tenta criar um clima com a KATE...

Lembram antes deles acharem a comida? o papinho dele " a escotilha pode esperar. Posso acompanhar você devolta a praia" ... ela chegou a ficar sem jeito..
dai a cena foi cortada por que ela viu a comida em seguida.


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 50, 51, 52  Próximo Página 36 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida