Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Estou pensando aqui e acho que um dia aquilo teve importância, mas depois não.
Tudo bem que hoje já dá pra automatizar esse processo, mas talvez na década de 80 não pudesse. E o cara original raptou o Desmond pra ele ajudar à fazer isso. Se não mandaram ninguém até agora é por que sabem que o outro cara morreu e nem sabem se tem alguém ali. Já perdeu a importância mesmo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
axovai ter um epsodio nessa temp ainda q vai falar oq é e oq acontece!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Estou pensando aqui e acho que um dia aquilo teve importância, mas depois não.
Tudo bem que hoje já dá pra automatizar esse processo, mas talvez na década de 80 não pudesse. E o cara original raptou o Desmond pra ele ajudar à fazer isso. Se não mandaram ninguém até agora é por que sabem que o outro cara morreu e nem sabem se tem alguém ali. Já perdeu a importância mesmo. |
.Acho que eles sabem sim que há movimentação lá...
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
elevation
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Não sei se alguém já comentou .. mas estou muito pensando nisto ..
Quando zerou os contadores, os símbolos egípicios apareceram, fazendo menção a kill, algo do gênero ...
O Locke não comentou nada com ninguém ... e aparentemente ainda não temos uma reação por ter zerado o contador ..
Mas logo em seguida o Aaron apareceu com as manchas, da quarentena .. será q teria alguma relação ???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A doença do Aaron não tem a ver com a da quarentena.
Passou rapidamente, um coisa besta, como o Jack já tinha dito.
Toda a expedicao da Claire foi literalmente em vão, só valeu pra sabermos mais do sequestro, Dharma e Rousseau.
Mas o Aaraon não está com A doença.
|
|
elevation
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Por que o Ethan dizia para ela que não haveria vacina suficiente para os dois (Claire e Aaron)? Só por pressão, para ela deixar o baby lá ou por que realmente existia a doença ?
Por que a Rousseau a primeira coisa que ela perguntou para a Claire e se já tinha começado ou algo do tipo ?
Pra mim não fechou ainda ...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também acho que tem mais coisa entre a doença e a estação Dharma e seu contador.....será que é por causa dele que aconteceu o "acidente" que o Dr. Marvin Candle cita?
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Pelo que foi contado no Orientation o contator foi colocado lá depois do incidente, justamente para evitar novos.
Logo ele não teria nada haver com o acidente.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
meu deus... como alguém descobre de onde veio esses simbolos? hauahau
esse forum é f***...
|
|
|
|
picolli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Pinhais - PR
Young escreveu: |
Para mim, quando o contador termina, tem algo a ver com o "Lostzilla". Talvez, ele assuma uma outra forma, ou seje "libertado". O que me intriga, é o fato de ele não se revelar por completo, só por uma fumaça negra. Talvez, ele não consiga ir a praia, ou talvez não possa. |
interessante...
e esta outra forma seria Henry Gale??
Cronologicamente é possível, mas acho fantasioso demais... não seria pro lost uma coisa dessas
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
A minha teoria q relaciona o incidente da hatch com a doença é a seguinte:
Não sei se já mencionaram isso aqui, mas ao reassistir o 1x23 (Exodus - Part I), percebi uma coisa que havia passado desapercebida por mim quando o assisti pela primeira vez. Quando Jack, Locke, Kate, Arzt e Hurley estão sendo guiados pela Rousseau até o Black Rock e eles ultrapassam o 'limite' do "Dark Territory" (uma árvore marcada com um pedaço de pano), Rousseau fala mais ou menos o seguinte:
"This is where it all began.
Where my team got infected
Where Montand lost his arm."
Essa parte sobre o braço me chamou a atenção pois Marvin Candle (o oriental do vídeo Orientation) também possui um braço amputado. Isso me fez especular que o tal incidente ocorrido na Station 3 tenha a ver com o tal vírus e que, assim como esse tal de Montand, Marvin também tenha sido vítima do tal vírus que faz os braços (ou membros, sei lá) caírem, hehehhee.
Daih, dpois do acidente, instalaram esse procedimento dos numeros, cm uma forma d impedir o tal virus d se espalhar, uma forma d controle. não me perguntem cm, mas é oq eu acho.
Os símbolos egipcios seriam uma forma de dizer: é, AGORA A COBRA VAI FUMAR IRMÃO! hauheuehe
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Se parecem muito com simbolos dos antigos egipcios, se vocês tiverem um tradutor de egito antigo...
|
|
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
SCHWARTZ NOROEFÉ, isso já foi traduzido. Dá um procurada no forum.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Se parecem muito com simbolos dos antigos egipcios, se vocês tiverem um tradutor de egito antigo...
|
A tradução mais possível q foi achada é: CAUSA DA MORTE.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
joaopauloes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
hieróglifos quem diria... parabéns aew pra pesquisa da galera!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar