Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ivnaperera, por acaso, que mal lhe pergunte, mas, tu ficou doida?
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
ivnaperera, por acaso, que mal lhe pergunte, mas, tu ficou doida? |
auhauhauhau! parece que sim... relógio??? hauhauhau
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Porque vocês insistem na idéia de o suprimento ter partido da ilha mesmo? Não vejo porque ficar enganando as cobaias da pesquisa para que acreditassem que os suprimentos vem via avião quando não vem.
Po, até que me provem o contrário, um avião silencioso passou baixo na ilha durante a noite e largou os suprimentos de comida. Assim simples.
Quem sabe até alguns losties discutam como esses suprimentos foram parar ali no próximo episódio...
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
galera alguém se lembra da daquele aviam que passa no cantinho da tela no sonho do charlie??? aquele sonho que ele ve a mãe e a clayre vestidas igual aos anjinhos do quadro que ele tinha em casa???'pouco antes da pomba aparecer na imagem passa um avião que parece ser de carga no canto esquerdo da tela ! acho tem haver sim! tipo um pressagio!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
luiz augusto, pra mim ficou meio claro q o avião estava relacionado a queda deles na ilha.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o avião não é do mesmo modelo que o da Oceanic (o do vôo 815)
ele parece ser de carga msmo...
maaas... eu acho que isso pouco importa,
acho que ele estava representando a queda do avião da oceanic mesmo...
não vejo nenhuma relação disso com o envio de suprimentos...
pq o charlie veria isso num sonho que se referia à história do Aaron??
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
SteaL7h escreveu: |
Porque vocês insistem na idéia de o suprimento ter partido da ilha mesmo? Não vejo porque ficar enganando as cobaias da pesquisa para que acreditassem que os suprimentos vem via avião quando não vem.
Po, até que me provem o contrário, um avião silencioso passou baixo na ilha durante a noite e largou os suprimentos de comida. Assim simples.
Quem sabe até alguns losties discutam como esses suprimentos foram parar ali no próximo episódio... |
Pois é, também acho. Dê uma olhada no meu post no tópico "sobre a comida":
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=148299#148299
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Eu acho que um avi'ao faria algum barulho..
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Desculpa galera,
Acho q me expressei mal, só quis chamar atenção daquele desenho q aparece, q para mim não era o mapa. Vou ficar mais atenta e rever algumas coisas, ok?
Acredito não ter visto aquele mapa anteriormente. vocês lembram em qual episódio?
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Citação: |
1. Avião com suprimentos se aproxima da Ilha.
|
Acho que não é só por avião que é possível entrega aérea. Pode muito bem ter sido usado um dirigível.
Citação: |
10. Locke não entende nada.
|
Muito menos Jack
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
tambem concordo que os losties teriam ouvido...de qlqr jeito teriam ouvido o avaio/helicopetero passar...é impossivel não escutar...
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Meu deus, como vai escutar um avião PLANANDO?
O povo parece que não le os outros posts do tópico para ao menos argumentarem contra...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
SteaL7h, é uma boa saída,mas pra isso o pessoal que entrega a comida não chamar a atenção,eles deveriam saber que há outras pessoas lá.Mas,sabendo que há mais pessoas lá além dos "Dharmies",por que entregar a comida naquele local?
|
|
SteaL7h
|
|
Não entendi a sua colocação Maurycius.
Acho que eu e você temos opiniões diferentes sobre quem compõe o grupo denominado "Dharmies".
Pra mim eles são todos os sobreviventes da queda do avião.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
SteaL7h escreveu: |
Não entendi a sua colocação Maurycius.
Acho que eu e você temos opiniões diferentes sobre quem compõe o grupo denominado "Dharmies".
Pra mim eles são todos os sobreviventes da queda do avião. |
Você acha que os sobreviventes da queda do avião, Jack, Kate, Hurley, Sawyer e por aí vai, são da Dharma? Acho que não, heim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar