Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
robsonboto
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Acho que o Locke queria pegar o beco..pois aquela porta dava de cara pro corredor por onde eles entram/saem (isso sem ele saber se as portas da entrada estariam travadas)..a "unica" maneira de entrar na sala para digitar os numeros era pelo duto (mais quando o Henry entra no duto, ele era pra ir para direita dele, e ele vai pra esquerda..sei não). O armazem fica na sala de estar, logo, as portas não eram pra fechar pros caras da DHARMA virem e colocar a comida la toda bonitinha no armazem, pois eles passariam pela sala de estar, onde os caras estariam ou não. Chegar alimentação é uma coisa, reestocagem é outra. E também não tinha necessidade de passar o dia todo com as portas fechadas, porque a porta abaixa quando ainda é de dia la fora...e só a noite que a porta abre, e como são 108min pro contador zerar, isso tudo aconteceu em 61min? Quantas vezes o contador deve ter zerado neste tempo, por que tipo, na 1a cena, o Henry la no café da manhã...ai vai pra praia...depois o Locke se exercitando, velho e bom exercicio da manhã...ai começa o som dos altos falantes...ai se passa o dia todo...a noite os Losties acham o rango, correm pra hatch pra contar o que acharam pro "henry"...perdi alguma coisa?!? Rolling Eyes



Editado pela última vez por robsonboto em Segunda Abril 03, 2006 00:41, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gubagm
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não me situo muito bem na escotilha
mas esse negocio de trancar as prtas é muito sem explicação

qm vai colocar os nº no pc?
como a comida vai pra dispensa?


Voltar ao Topo
gubagm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dobermann
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:44  |  Assunto: Re: COMIDA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
gubagm escreveu:
Será q akela comida caiu mesmo do céu

mesmo tendo um paraquedas e tal, eu duvido q tenha caido

primeiro pq alguém acabaria vendo um aviao passar por la, e veria aquele paraquedas grande descendo...



A Kate estava junto, para quem segue rastro de pessoas e javali, se os suprimentos viessem por terra ela notaria de primeira.

O unico tipo de avião capaz de fazer o lançamento furtivo seria um do tipo planador, porem sabemos que a carga é imensa, logo um planador não teria condições para tal lançamento.

Qualquer outro tipo de avião (helice ou a jato) faz barulho, na melhor das hipoteses um um avião com muita velocidade e voando em grande altitude, faria muito pouco barulho mas ainda assim faria um pouco, e em se tratando de uma ilha (sem barulhos urbanos) e de pessoas que sempre aguardaram um resgate, qualquer barulhido de avião seria percebido.


Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luizyoung
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: rio grande - rs



Grupos: Nenhum
o médico ganhando do sawyer no poker ficou inverossímel.
michael, walt e desmond não aparecem mais? eles não vão conseguir ficar tanto tempo sumidos...

no geral o episódio é ótimo, mostrou o locke aprendendo com a ilha novamente, nessa vez a confiar denovo em alguém.

e o episódio ? será que não vai nos deixar com mais ??? ? hehhe

abraços


Voltar ao Topo
luizyoung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16924994344229536696
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
luizyoung escreveu:
o médico ganhando do sawyer no poker ficou inverossímel.
michael, walt e desmond não aparecem mais? eles não vão conseguir ficar tanto tempo sumidos...

no geral o episódio é ótimo, mostrou o locke aprendendo com a ilha novamente, nessa vez a confiar denovo em alguém.

e o episódio ? será que não vai nos deixar com mais ??? ? hehhe

abraços


Iverossimel por que? so por que ele e um aplicador de golpes? ele tentou .. mais o Jack percebeu.. por acaso por ser medico ele não poder ser bom em qualquer coisa coisa..

Jogar poker, ou qualquer jogo de baralho de aposta e preciso conhecer pessoas.. e definitivamente Jack entede de pessoas.


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fantastic
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 03:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
queria primeiramente dizer que sou novo por aqui, acho que olhando a esquerda da para perceber (;

Mas acompanho já a algum tempo.

Citação:
Jogar poker, ou qualquer jogo de baralho de aposta e preciso conhecer pessoas.. e definitivamente Jack entede de pessoas.


Dudu.exe

Na minha opinião é exatamente isso que essa cena quis mostrar, ainda mais quando ele diz que o Sawyer não vai desistir pq ele não quer que as pessoas o vejam perder.. DE NOVO.
Mais do que jogar, é necessário conhecer as pessoas.


Voltar ao Topo
fantastic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma coisa eu percebi depois de rever o episodio varias veses


o locke com certesa intendeu aquele mapa na blast door ele olho i olhou i reolhou
i fico mei que abismado com o que tava vendo



vamos ver quarta ne Bad Grin


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
firpo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sem palavras, o seriado ta ficando cada vez louco... otimo episodio! Bad Grin Applause

Voltar ao Topo
firpo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lockeloko
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 04:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara...esse episódio foi mais do q excelente

foi fodástico! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

parece que tudo que é segredo na ilha vai começar a aparecer, apesar de toda essa confusão e informações enchendo as cabeças dos losties !

mal posso esperar até o próximo episódio...de novo...hehehehehe XD Applause

...relembrando aquilo que Walt disse uma vez para Locke:

"Don´t do it, Mr. Locke...don´t open that !" Shock

 !  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
lockeloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
firpo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 04:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
n sei c vocês notaum q a um pequeno desenho da ilha no mapa q lock viu! na porta! que doideira! kkkk to so esperando o episode 18 Very Happy show! Bad Grin Applause XD

Voltar ao Topo
firpo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jaciel
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obvio q o contador chegou a zero, todo aquele som de novo de maquinas funcionando, não tenho a menor duvida disso, e vendo pelo promo do episódio 18, vemos q o falso Henry Gale confessa ser da dharma, e sabendo disso, ele fez algo a mais nakele momento q passou pelo duto de ar...........
a comida pod sim estar associada com o fechamento, pois não seria muito coincidencia isso acontecer na mesma hora?

mas q o contador zerou, e q isso não alterou quase nada na ilha, temos certeza...
pq não trazem a francesa p escotilha, e pq esses damm losties não discutem sobre a ilha, oq deve ser a dharma, pelo amor de deus, com um pouco de raciocionio, eles já teriam algumas suposiçoes interessantes, mas não, parece q eles se fazem de cego.......

lendo umas paginas a mais (to na 9), percebo q Henry Gale pode ter utilizado o computador p explicar a situação na escotilha, uma oportunidade de ouro, q ele esta preso. Ele deve ter pedido reforços, eu imagino

 !  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Jaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zucarelli306
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
- O lote de comida que chegou por paraquedas, ainda estão mandando pq acham que Desmond ainda está dentro da quarentena? Agora essa das portas se fecharem pq a comida está chegando é interessante, mas pensamos duas coisas. Se o Desmond estava sozinho antigamente e as portas se fechassem, como ele iria apertar o botao? Com certeza o mapa feito na porta, significa que a porta já fechou outras vezes e Desmond desenhou aquilo, mas e o botão?
Realmente parece que temos várias estações, talvez tenho alguma coisa haver aquela porta de concreto sólida que tem na entrada da escotilha.

- Um pouco antes deste cap, quando encontraram o laboratorio onde a Claire frequentava com o Ethan, esse laboratorio estava aparentemente abandonado, muitas coisas de la foram tiradas. Encontraram dentro do armario, as roupas e barbas falsas usadas pelos "OS OUTROS" quando encontraram Sayd e os demais aquele dia na floresta, que delimitaram as linhas q eles não poderia atravessar para a segurança e tals...

- Por isso, pelo fato acima, to achando que "OS OUTROS" são os proprios cientistas do laboratorio que agora estao, por algum motivo, vagando pela floresta, vestindo aquelas roupas, pq um deles mesmo disse que o Walt estava seguro com eles.


Voltar ao Topo
zucarelli306 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tiobaca
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Caxias do Sul



Grupos: Nenhum
Bom, como todo mundo, aqui vão as minhas teorias, hehe.

Eu gostei da teoria de que as portas baixam para o pessoal não ter contato com o avião de suprimentos, mas o pior é que eles avisão quando estão chegando (os sons no alto falante, que devem estar com problema, e por isso não transmitiram a mensagem corretamente, um serviço para o Sayd consertar).

Eu acho que o pessoal da Dharma deve ter assinado o contrato de reclusão total na ilha, mas alguma coisa deu errada, o sistema de segurança serve para que ninguém saia de suas escotilhas.

Nesse meio tempo algumas coisa saiu errada, por exemplo o fato das crianças que nasceram em uma das intalações da Dharma (não terem assinado o contrato), e talvez terem saído da escotilha.

Quanto ao episódio, achei excelente, o Sayd dizendo que decidiu cavar a cova, foi demais, eu acho que o Henry (o falso) deixou ser pego, até porque eles conhecem tão bem a ilha, como iriam cair numa armadilha boba (está tudo sendo armado).

O Lock vai se ferrar agora, aposto que ele ainda vai libertar o henry, pela "ajuda" que ele deu para ele.

Apesar de ter passado meio em branco, ainda fiquei muito curioso como é que o tal Henry Gale (verdadeiro), foi para na ilha com aquele balão, quem enterrou ele, será que fazia parte da armação, será que eles estão sendo observados (acho que sim).

Concordo que aquele seja o mapa para as outras instalações, e o melhor de tudo é que em cada uma deve ter um pedaço do vídeo do japones da Dharma, acho que o pessoal da Dharma não sabe da existência das outras, senão teriam ido atrás, mas agora sabem da existência de mais uma (onde os losties estão), e querem ela, principalmente porque ainda está em funcionamento e por isso recebe os suprimentos.

Outra pergunta que fica é de quanto em quanto tempo aquele avião passa pra solta comida, vendo pela quantidade de sumprimentos que veio, e pelo número de pessoa dentro da escotilha (1 pessoa, ou pelo menos deveria ser, hehe), acho que vai demorar a aparecer de novo (agora convenhamos, quem é que não iria ver um avião de sumprimentos (um cargueiro ou algo assim) passando por cima deles, a escotilha não fica tão longe assim da praia, quero explicações, hehe).

Era isso pessoal, como essas são as minhas opiniões, acho que elas ajudam mais a criar dúvidas do que a soluciona-las, hehe, mas e não é essa a intenção de Lost, hehe.
Abraço a todos.


Voltar ao Topo
Tiobaca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zucarelli306
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
scoobner escreveu:

Arrow Foto de Nadia que saiyd carregava e a moça da compra da casa são as mesma.. Mais um mistério


Realmente, acho que essa cena vai voltar em breve, ou por outro ponto de visao ou quando o Lock ver a foto que saiyd leva.

A mulher tem o sotaque igual e quando ela recebe as instruções da compra da casa, ela fala: "Se tivesse um marido tenho certeza que ele ficaria feliz em ouvir isso"


Voltar ao Topo
zucarelli306 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Eu já tinha uma neura que o pai do Lo0cke é o verdadeiro Mr. Sawyer, e agora com ele dizendo "Esse é meu golpe de aposentadoria", fiquei com mais uma pulguinha atras da orelha.


E aquele suposto para quedas por onde a comida chega não era igual ao suposto balão do suposto henry?
Poderia então ser um balão tambem, o pessoal da dharma solta um balão nas proximidades da ilha sabendo que ele sera atraido pelo magnetismo, ou ateh mesmo controlam aonde o balão ira cair...


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 50, 51, 52  Próximo Página 39 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida