Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
J.
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 01:40  |  Assunto: O Porco Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora



Grupos: Nenhum
Bom... eu tava aqui pensando sobre aquele episódio em q o Sawyer fica achando q o porco tá perseguindo ele!! Lembro Também da historinha q o Locke contou, mas... depois daquela coisa do porco a primeira vez... não aconteceu mais nada... sei lá... pra mim ficou mmeio jogado no vento!! Se alguém concordar ou discordar... sua opinião aí!!!

Voltar ao Topo
J. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
aiai........são tantas as minhas teorias........mas não consigo chegar a nehuma cocnlusão.....eu concordo com a pessoa q falou q o q rola na ilha e as pessoas q caíram nela de alguma forma, foram manipuladas p/ isso........tipo assim, nos FB, os sobreviventes foram meio q "convecidos" a irem p/ Austrália e as pessoas q já moravam lá, foram Também "convecidas" a pegarem o voô da Oceanic p/ LA..........lembram do FB da Claire em que o vidente a convence ir p/ LA pq lá tem um casal q vai adotar seu filho........e o Sawyer conversa c/ aquele cara q diz q achou o cara q tinha acabado c/ a sua vida na Austrália e na verdade nem era o tal cara.....e a Kate q vai pruma fazenda se esconder e o dono da fazenda convence ela a ficar + 1 dia depois ele levaria ela p/ aeroporto........e no aeroporto quando o jin vai no banheiro se limpar e aparece um homem c/ cara de americano falando em coreano p/ ele terminar o serviço ou pai da japa vai matar ele........e tem o resto dos sobreviventes mas larga a mão, senão vou ficar escrevendo aqui uma cara Cool

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Essa história foi um pouco vazia. Também não gostei.

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ninaaiello
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1
Localização: Barretos



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho que a ilha é amaldiçoada,já perceberam uma um detalhe,1:O Jack vê o espírito do pai morto 2:O Sayd escute vozes sussurando na floresta,mas não vê nada,3:O Sawyer é atacado por um porco com o espírito de uma vítima sua e tambem ouve vozes,3:A piradinha da Roussout tambem ouve vozes que chama de "os outros",4:Quando estão na jangada aparece um barco no rastreador,mas se percebermos bem não daria tempo do barco vir tão rápido,aquela distancia deveria ser de pelo menos uns 2 quilometros nem com avião ajato,concluindo,: o barco com aquelas pessoas que raptaram o Walt era invísivel ,5:O monstro que ataca e persegue os sobreviventes,pode ser um navio pirata,pois ouve-se barulhos de correntes arrastando como se fosse capturar alguém.Sinistro né?

Voltar ao Topo
ninaaiello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kézia Karolina de
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil -ES



Grupos: 
[Globo]
jriraola escreveu:
UHAUAHUAHUHA CADE IDEIA LOKA UHAUHA
hunnnn

Confused

Acredito que tem algo sobrenatural na ilha...
a cura de Locke... e tal...
mais...acho que existealguém por tras disso tudo
controlandu os fatos Shock Shock

Kézia Karolina de Souza escreveu:
jriraola escreveu:
UHAUAHUAHUHA CADE IDEIA LOKA UHAUHA
hunnnn

Confused

Acredito que tem algo sobrenatural na ilha...
a cura de Locke... e tal...
mais...acho que existealguém por tras disso tudo
controlandu os fatos Shock Shock
ueheuheuhe

Também axuuu

ahhhhhhhh aquele neggocio da esotilha lá...
acho que os "trfikantes" vivem no sub solo
por isso eles nunca veem quem esta falando
ESCUTAM...

rsrsrs XD

ahhh sei lá...acho assim Ô...o epesodio deu a entender que o tal porco era o cara que o loiro gatão tinha matadu...e tava persiguindo ele...mais depois que ele desistiu fiko tudo bem..aff concordo...jogado ao vento mesmo... Laughing Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Kézia Karolina de  está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
selecao_23
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras




Editado pela última vez por selecao_23 em Segunda Março 27, 2006 16:11, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
selecao_23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 893
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
RAISMOND??
, essa foi boa...

É Desmond. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ronaldcomp
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 22:08  |  Assunto: Teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
ronaldcomp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lipe.iori
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 19:41  |  Assunto: O aviao não caiu... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pode ser q o aviao não tenha caido realmente, talvez tenha passado por uma forte turbulencia, mas não descarto a ideia de q todos os personagens estao ligados de uma certa forma, pode ser q toda essa aventura seja um momento de reflexao dos personagens e q ao "acordarem" algo inesperado pode acontecer.....

Voltar ao Topo
lipe.iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
Ás vezes parece que Lost é um tipo de "Jogos Mortais", sabe aquele filme tal......
As ligaçoes entre os personagens são cada vez mais surpreendentes, e isto com certeza tem algo ver com algo que todos tem conhecimento e não sabem...
Ma s o importante é que Lost é cada dia mais imprevisível, e isso que é o legal, quando temos todas nossas teorias caidas e novas surgindo. Fala sério, isso é D++++!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
[b]minha teoria é que eles cairam do avião,48 pessoas sobreviveram e eles não estao sozinhos,há ouros na ilha como a francesa e esses tais outros,alguém ai já assistiu ilha ratimbum q passava na tv cultura?pois é eu sempre assistia pq tinha 10 anos mais isso não vem ao caso,akela ilha era coberta por uma "magia" que não deixava ninguem enxerga-la ,talvez esses tais outros tenhan costruido algum "casulo" para nada nem ningeum os ver ,talvez eles até tenham construido o tal "Lostzilla"bom, c eles tem uma lancha com um super-holofote e um carinha misterioso q c intitulava Ethan Rom e morava em ontario,c eles não cairam d nenhum avião e tal,como eles sabem q existe um lugar no Canadá chamado Ontario???É simples, eles tem inteligencia...

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
Alguém pode me dizer o que aqueles sussurros diziam? Eu assisti pela globo não deu pra entender muito bem
Question Question Question


_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eles não foram feitos pra serem entendidos.

Apenas o "Isso vai ter volta", do episódio do Sawyer, o 1x16, que era pra termos ouvido.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 10:28  |  Assunto: sussurros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
Não deu nem p/ entender o que o Sayid ouviu, naquele episódio em que ele encontra a Rosseau?
Quanto a esta questão dos sussurros, fica claro que eles estão sendo observados o tempo inteiro, mas como pode ser pelos Outros, se eles sussurram em todo lugar mas não aparecem? Confused


_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sucras
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Palmas



Grupos: Nenhum
Logo que meu sogro falando desse novo seriado, eu soube: “Lost” seria meu novo vício televisivo. Dentre as dezenas de séries e reality shows que assisto, essa seria líder. posso perder um ou outro capítulo de “Smallville”, Mas não posso perder “Lost”, não! E tudo começou assim que o avião caiu na ilha... O que terá acontecido com aquela gente depois disso?

O seriado americano está fervendo em sua terra natal. Mesmo lá, no país dos enlatados de TV, causou frisson desde os primeiros episódios - por aqui, aporta toda segunda-feira no canal a cabo AXN.

Estes são os meus palpites. que nada faz sentido na série, eles também não precisam fazer.

Todo mundo bateu as botas
Sei que é uma tese chupada do filme “O Sexto Sentido”. Mas e se é isso mesmo? E se eles caíram com a aeronave, morreram todos e aquilo ali é apenas uma visão do purgatório? Afinal, a morte pode garantir nossa passagem para um local igualzinho aquele, com tratamento de comercial do Prestígio. É isso aí: para mim, o bando está mortinho da Silva e alojado em um mundo de almas penadas.

Eles estão no Big Brother
Vai ver um empresário malucão comprou a ilha e derrubou o avião de propósito para deixar o pessoal vivendo um show de realidade. Sim, porque cada personagem veio de um canto do globo e tem uma história de vida estranha e cheia de percalços. O médico tinha brigas com o pai, a mocinha é presidiária, o roqueiro toma tóchico. Cercado por câmeras, o acidente pode render audiência como o ultimate reality show! É isso aí: eles estão no maior Big Brother de todos.

É uma experiência científica
Ainda acho que tudo naquela ilha é armação. Não existem mais lugares assim, perdidos no mapa. Então, um cientista doido pode ter armado sua barraca naquela porção de terra e agora está brincando de “Seu Mestre Mandou” com os desgraçados passageiros caídos. A mensagem que eles interceptaram, de uma mulher francesa dizendo “estão todos mortos”, está sendo repetida faz 16 anos sem retorno! É isso aí: o pirado do cientista está testando o comportamento humano em situação de estresse profundo.

A ilha é alien
Os ETs! Foram eles que detonaram o avião, jogaram todo mundo na ilha e agora, depois do serviço sujo feito, estão escondidos esperando a hora de cutucar todos os sobreviventes com pinças cirúrgicas. Ou não são tão maus assim, de repente... Vai ver eles estão ali há anos cultivando feijão e recolhendo amostras de solo e foram incomodados por esses bocós vindos do ar. Coitados dos ETs, eles só querem um espaço nessa Terra. É isso aí: a ilha é um posto avançado marciano.

Trata-se de um comercial da Coca-cola
Gente bonita demais. Praia linda, areia imaculada, mar perfeito. Pessoas de várias etnias convivendo e trocando experiências. Um urso polar. Pronto! A Coca-cola comprou a ilha e mandou todo mundo para lá fingir estar perdido! No capítulo final, garanto que vai entrar uma música dançante de fundo e o pessoal de “Lost” sairá rebolando e tirando garrafas do líquido preto de trás das árvores. Então o urso aparece, entorna uma coca e aparece o slogan É isso aí escrito no alto da tela. É isso aí mesmo: comercial de refrigerante. Não bastava ser vício televisivo, tinha que agregar um vício de beber...


Applause (risos) Applause


Voltar ao Topo
sucras está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 18 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida