Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A atriz Sarah Jessica Parker disse que os fãs do seriado "Desperate Housewives" devem mostrar gratidão pelo elenco e pelos demais responsáveis por "Sex and The City".
Segundo a atriz, o seriado da HBO provou que uma produção com mulheres somente pode se transformar em um sucesso na TV.
Para Sarah, "Sex and the City" não poderá nunca competir com "Desperate Housewives", mas certamente também mostrou que às noites de domingo ainda eram pouco exploradas.
De acordo com a atriz, os canais deverão dar espaço para as mulheres nas noites de segunda-feira também.
Em "Sex and the City", Sarah interpreta a colunista Carrie Bradshaw.
Fonte:
Folha Online
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Domingo Abril 09, 2006 10:59, num total de 1 vez |
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É claro que a idéia de Desperate Housewives não teria existido sem Sex and The City, mas eu por exemplo, não suportava Sex and The City e amo Desperate Housewives....
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pq as pessoas falam merda em entrevistas?
Pq?
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
inertia escreveu: |
É claro que a idéia de Desperate Housewives não teria existido sem Sex and The City, mas eu por exemplo, não suportava Sex and The City e amo Desperate Housewives.... |
Comigo é o contrário. Adorava Sex and the City, mas não suporto Desperate Housewives.
E, não sei, Obi, mas não achei uma grande idiotice isso que ela falou.
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sex and the city é minha série favorita de todos os tempos , mas estou adorando desperate housewives tbem ^^
E eu concordo um pouco com oq ela disse , é clara a influencia de SATC em DH ... quase uma "continuação", mostrando oq acontece quando as "carries" e samanthas" se casam e mudam pro suburbio ... e o proprio criador admite q SATC o inspirou. Mas acho que a série poderia ter surgido de qualquer jeito, pq tem muitos outros focos além do fator "mulher" que atraem um publico maior e mais diversificado.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha dois grandes seriados, mas não assito a nenhum deles, vai entender...!!!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara eu acho sex and the city incomparável, adoro muito. não gostou muito de desperate housewives...
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
é logico q a ideia de D.H foi inspirada em sex and the city
mas acho q ohumor de uma não tem nada aver com o da outra !!!
duas boas series com diferentes estilos
mas não assisti muito a the city e desperate ainda to assistindu
serie cool
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, de boa, nada a ver uma com a outra...
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pq as pessoas falam merda em entrevistas? |
roberts Ogro..roberts...
Eu gostava de SC mas DH é bem mais legal
|
|
|
|
Publicidade
|