O que é a criatura monstruosa de LOST? |
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL |
|
8% |
[ 18 ] |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA |
|
26% |
[ 55 ] |
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA |
|
25% |
[ 54 ] |
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA |
|
39% |
[ 84 ] |
|
Total de Votos : 211 |
|
Autor |
Mensagem |
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Um dos temas mais debatidos sobre a série LOST atualmente é: o conhecido "Lostzila" é um monstro grotesco e gigante ou apenas um sistema de defesa feito com máquinas? Ou trata-se de uma fumaça estranha, um ser sobrenatural ou algo surreal?
Sabe-se que a criatura vem do subterrâneo da ilha, mas seria o Lostzila realmente um predador, ou um possível método de defesa criado pelos "outros"?
O "monstro" já foi visto por Locke, duas vezes inclusive. Quando sugou Locke para dentro de um buraco, em sua última aparição, soube-se que de fato ele vinha do interior da ilha. A "criatura" faz uma espécie de som metálico, e é capaz de derrubar dezenas de árvores eu questão de segundos.
Então, afinal, o que é este estranho "ser" que apavora a todos os sobreviventes?
Por favor, postem e dêem suas opniões, afinal dedico este tópico à todos os fãs insaciáveis de LOST!
Obrigado...
Editado pela última vez por Yohan em Domingo Abril 02, 2006 13:11, num total de 5 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fixado.
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Foi mal aí, galera, sem querer fechei a enquete, mas ainda assim continuem dando suas opniões. valeu!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Enquete tá normal, só tá com os titulos muito grandes, mais nada.
|
|
Yohan
|
|
entsum blza, acho q cada um só pode votar uma vez, certo? eu, pelo menos, só votei uma, e daí fechou a enquete. em todo caso, obrigado para quem votou, mas vocês realmente acham que é um robô? bom, q seja, té mais!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Gostei da teoria de quem provoca a destruicao é a propria ilha!mas acho q é um sistema de seguranca mesmo!e acho q existew outro tipo de lostzilla...o q mata o piloto no primeiro episodio,tenho certeza q é un monstro!
|
|
|
|
Yohan
|
|
realmente, quem mata o piloto pode (e deve) ser um ser vivo, mas será que os assassinos não seriam os "outros". Eles podem ter matado o piloto e posto ele lá em cima da árvore, ou quem sabe realmente é uma criatura malévola que matou o cara. mas é isso aí, gente, continuem elaborando idéias e teorias e não se esqueçãm de votar!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
interessante a teoria, acho mais provável a terceira opção, mas às vezs a resposta não é nenhuma dessas.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Eu acho que tratasse de um mecanismo de defesa criado por pessoas que talvez tejam uma inteligencia superior a nossa, digo isso porque sabemos que é impossivel criar um robo desses no tempo em que vivemos, se lost fosse baseado no futuro dai poderia existir essa possibilidade, mais não creio que seja um monstro ou coisa parecida.
Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Terça Abril 04, 2006 20:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Yohan
|
|
ei!!! formulei + uma teoria. e se, na realidade, não existe Lostzila coisa nenhuma? e se tudo não passa de uma alucinação? será que os "outros" não poderiam fingir que são o lostzila e coisa do tipo? pensem nisso...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Yohan, relaxa.
Dá tempo do pessoal ler com calma.
E tá fazendo muito post duplos/triplo. Se quer adicionar algo, edita a mensangem.
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Eu acho que o lostzilla é uma maquina e, como disse a danielle, "uma sistema de defesa da ilha" Apesar de ter visto aquela fumaça preta, quando locke estava sendo puxado, havia um barulho de engrenagens e de uma corrente muito grossa se enrolando.
|
|
|
|
Yohan
|
|
bem, a respeito dos posts duplos (apenas duplos, não triplos!!), eu fiz sem querer. duas vezes eu pensei q não tinha dado certo e por isso reescrevi a mensagem. só depois que eu fui perceber. enfim, voltando ao lostzilla, a criatura mais amada da série (a propósito, quem modificou o nome do tópico???), eu realmente fiquei intrigado quanto aos barulhos de engranagens e metal, e por isso acho que, possivelmente, a criatura seja apenas uma máquina, um ser inanimado e etc.
he, viva eu!!! virei sobrevivente, he!!! logo, eu sobrevivo. meu deus, eu sou muito sem noção mesmo!!! hehe, vivaaaa!!!
! |
Aviso - haendeldias: |
Pare com os post duplos, tu já foi avizado. Se lembrar é só editar. |
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Yohan escreveu: |
he, viva eu!!! virei sobrevivente, he!!! logo, eu sobrevivo. meu deus, eu sou muito sem noção mesmo!!! hehe, vivaaaa!!! |
Flooder...
|
|
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu também acho q é um modo de defesa da ilha criado pela dharma q tpow tm um capitolo q mostra um tubarao e nele da pra ver o simbolo da dharma pra mim tudo n passa de modo de defesa criado pela dharma para manter as pessoas longe de la
_________________ &amp;gt;: 4 8 15 16 23 42 eXeCuTe? BaD NuMbEr'S By HUrLeY/!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar