Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
bazsx
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost a cada episodio uma nova descoberta!

Aah episodio da hora!
curti tudo!
Menos os flash backs do nosso tio Indiana Jones crocodilo dandy Magyver Locke!
Tão enrolando muito pra mostra como ele fico paralitico das pernas!
E esse Henry Gale oq ele quer?
Da onde ele veio!
Esse cara mente bem pa caramba e ta deixando o Locke de cabelo em pé com o Jack Manda Chuva!
Ficar espetando o Locke deixando ele irado com o Jack!

Jack e nosso amigo James Sawyer!
Legal ver o Sawyer se ferrarando!
Pra mim a parte comica do seriado é ele!
So racho o bico com ele!
também curto as tiragens do Hugo! Falando que existe panela na Galera da Ilha ilario também!

Segunda temporada cheia de revira voltas!
Espero que esse seriado não seja uma novela da Globo!
Que vira torce mexe chaqualha e no final do enredo fais TS!
q nem coca cola sem gas...

So quero ver quando eles descobrirem ou desconfiarem q estao ali nw por acaso
mais de proposito...


Voltar ao Topo
bazsx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
snorks
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho estranho pensar que o fechamento da escotilha seja para evitar que as pessoas dentro dela saiam:
1- A auto-falante "avisou" que a escotilha ia fechar
2- O fechamento da escotilha quase que impossibilitou a digitação do código no computador (o que aparentemente seria vital para a Dharma)

Não vejo muito sentido nisso.


Voltar ao Topo
snorks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarkJack
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
snorks escreveu:
Acho estranho pensar que o fechamento da escotilha seja para evitar que as pessoas dentro dela saiam:
1- A auto-falante "avisou" que a escotilha ia fechar
2- O fechamento da escotilha quase que impossibilitou a digitação do código no computador (o que aparentemente seria vital para a Dharma)

Não vejo muito sentido nisso.


Talvez isso já acontecia com o outro cara que cuidava da escotilha...
ou então foi um BUG no Sistema pra avisar que estava sendo fechada.
Ou pode ter sido coisa dos "OUTROS"


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Ronoc
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
snorks escreveu:
Acho estranho pensar que o fechamento da escotilha seja para evitar que as pessoas dentro dela saiam:
1- A auto-falante "avisou" que a escotilha ia fechar


Oi, Snorks.

Então: a gente não sabe exatamente o que o alto-falante avisou. Nem o próprio Locke -- ele estava tentando entender, mas a qualidade do som estava péssima e o safado do "Henry" não parava de berrar... (Aliás, me ocorreu agora: será que ele queria garantir que o Locke não entendesse mesmo a mensagem?).

Outra coisa. A gente também não sabe qual era o esquema inicial da ilha, quando o projeto da Dharma tava rolando 100% (se é que já foi diferente do que eles vivenciam agora). Pode ser que houvesse regras bem claras, e a mensagem do alto-falante realmente determinasse que todos deveriam se recolher às escotilhas. Sei lá...


Voltar ao Topo
Ronoc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelinhoaf
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como os alimentos cairam não é muito dificil definir....
lembra no mar o tamanho do barco em que eles estavam???
tudu pago na escuridao....não da pra ver..
eu acho que o alimento realmente veio por aviao ou coisa parecida..
komo tava de noite...não era muito facil de alguém perceber um avio ali ..
e se todas as bases que aparecem no mapa também foram abastecidas ???pode ser que eles tenham abastecido todas ao mesmo tempo ...
quem sabe né ...


Voltar ao Topo
marcelinhoaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Muito bom o episódio, mais doideira pra gente especular hahaha mas isso é bom, eu gosto Very Happy

Com certeza aquela contagem regressiva do alto falante avisava o tempo para as portas fecharem, agora o motivo de serem fechadas não sei, mas imagino que tem a ver com a comida que eles encontraram la fora.

Agora não sei como juntar as duas coisas. Quanto ao mapa, será que foi a Dharma que fez ele la de proposito? Como já mencionaram ele foi feito a mão, então acredito que não foi feito pela dharma...

Vamos ver o proximo Smile


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flabim
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro, koe cara pode responder agora/??vlw

Voltar ao Topo
flabim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Responder o que? Confused

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
WestXXX
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
realmente episódio foi rlz, agora vamos ver se o locke resolve largar da ideia de digitar os numeros pra ver o q acontece, do jeito q o jack keria desde o inicio.

ps.: não tem nda a ver com o episodio, mas alguém me explica como eu faço pra "tirar print" d um filme ? ou essas imagens acima foram obtidas da tv ou d outra forma ?


Voltar ao Topo
WestXXX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welmairene
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu achei excelente o episódio, conseguiram mais uma vez nos deixar com água na boca para assistir ao próximo capítulo.
Achei que o Locke fosse mais esperto, porque ao invés de meter a perna embaixo da porta pq ele não quis reforçar a caixa de ferrementas para evitar o que aconteceu? Me pareceu ceno do filme Crocodilo Dundee, que o cara só é bom na selva.
E outro motivo também foi ter feito outro favor pro pai dele e de lambuja ainda levou um não na cara!!! Doubt
Adorei a Ana Lucia na chuva com a camiseta molhada e o farol aceso, uau Applause
E adorei também que confirmaram minhas expectativas sobre Henry Gale que não me convenceu de nada do que ele disse desde o dia em que ele apareceu.


Voltar ao Topo
welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
babizita
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Falando do mapa na porta da escotilha...

Não sei se vocês notaram mas nas extremidades de cada desenho voltada p/ o centro com o ponto de interrogação tem um "X" , Me parece que ninguém pode ter acesso a esse lugar.

Arrow O que é esse lugar?

Arrow Pq aparentemente não ha caminhos p/ ele?


Minha kbça ta bombando mas agora é esperar p/ ver se clareia nos proximos episódios!!!



Voltar ao Topo
babizita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
WestXXX escreveu:
ps.: não tem nda a ver com o episodio, mas alguém me explica como eu faço pra "tirar print" d um filme ? ou essas imagens acima foram obtidas da tv ou d outra forma ?
No WMP dá.

É você tirar a aceleração do video.
Ferramentas s-maior Opções s-maior Desempenho.

Ou então em outros programas que aceitem, como o Crystal Player.

Wink


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
revo2006
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
nota-se que a interrogação é akela porta que o jack e o Sayid tentaram abrir e não conseguiram lembram? e a escotilha riscalhada deve ser akela onde estavam os outros integrantes do aviao (Mr. Eko etc.)

Voltar ao Topo
revo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blfc
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa PB



Grupos: Nenhum
Simplesmente o MELHOR episódio dessa temporada de Lost. Fantástico!

Arrow Quem imaginaria que Said teria a idéia de cavar a cova (desculpem o trocadilho)?
Arrow A torcida a favor de Jack contra Sawyer Laughing
Arrow Então a Dharma continua enviando suprimentos pra ilha?
Arrow Alguém dúvida que o Anthony levou os US$200k quando Locke desceu atrás de Helen? Naquela hora eu pensei que os gangsters tinham seguido o Locke e seria ali que ele ganharia a cadeira de rodas...

Esqueci de comentar, sobre o mapa. Tudo aponta pro centro e alguns X, provavelmente as portas trancadas (as magnéticas) impedindo que cada escotilha chegue na "central de controle". Vocês lembram que Jack e Said tentaram passar por baixo de uma delas naquele episódio que Jack pegou a Kate no banho? Acho provável as escotilhas terem ligação entre si com as portas magnéticas para impedir o acesso involuntário.

Algo que me ocorreu somente agora: alguém lembra a corrida ao redor do mundo que o Desmond disse que participava, se era corrida de Balões?




Editado pela última vez por blfc em Segunda Abril 03, 2006 21:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
revo2006 escreveu:
nota-se que a interrogação é akela porta que o jack e o Sayid tentaram abrir e não conseguiram lembram? e a escotilha riscalhada deve ser akela onde estavam os outros integrantes do aviao (Mr. Eko etc.)


Os X são areas lacradas ou desconhecidas... a interosgação esta teoricoamente no centro das intalações dahrma .. em uma escala normal isso seriam varios kilometros..

O pessoal da parte trazeira estava na THE ARROW bem no topo do mapa ( isso pode ser visto claramente em " The others 48 days " ...


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 50, 51, 52  Próximo Página 41 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida