Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x16] Brother's Keeper

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [1x16] Brother's Keeper « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 26 ]
Ótimo
17%
 17%  [ 6 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 34
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 17:04  |  Assunto: [1x16] Brother's Keeper Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[1x16] Brother's Keeper

Data de Exibição (EUA): 03 de abril de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Não divulgada)
Sinopse: Episódio com flashbacks de todos os personagens.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Sábado Abril 01, 2006 16:36, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 08:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Prison.Break.S01E16.REAL.DVDSCR.XviD-SiMURG

PQP! Shock Shock Shock

BEST.episódio.EVER!!!

Nossa, passou demais as minhas expectativas, pq eu tava desanimando com PB já, mesmo o 15 tendo sido muito bom.

Po, bora lá!

Arrow O Lincoln se meteu onde meteu pra poder dar um vida boa por Michael, que sujo. E o cara sendo todo indiferente com ele no inicio e tudo mais. Gostei demais de mostrarem a estoria passada.
Arrow Primo do Sucre fdp, invejoso de merda! Nossa, e ele fez tudo por conta da Maricruz, e ela larga ele...q sux...
Arrow C-Note, po, a estoria dela é a mais soda. Rodou no exercito pq foi honesto, e rodou quando voltou pra proteger a familia. Q sux ²
Arrow Eu pensei q não ia ter do T-Bag! E ele jurando a mulher lá no final muito rox!
Arrow Sarah junkie?! WTF?! Surpreendente, mas muito bem feitas as cenas dela. Legal o fdp do Bellick levar ela pra Fox River também.
Arrow Ha! Terrence morando na casa afastada da vice-presidente. Legal também.

E a cena final foi muito rlz. Doido demais só o silencio e ele pegando as armas!

Agora to empolgado com PB de novo! \o/

Espero que continue assim...


PS: Apenas comentários sobre o episódio serão permitidos.

Mesmo esquema de LOST; postou shit, delete.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
WOA! Shock The FlashBack episode is Rocking HARD!

Muuuuito du KCT! Ultra Perfect. Isso sim são Flashbacks, o resto é brincadeira. What Kate did nem se compara com What They Did Laughing

Não sei se vai haver um flashback com os "outros", O do Abruzzi já mostrou, e o do DB. é muuuuuito antigo.

Ogrão, aquele papel que o Michael pegou do "xicano", o que era aquilo? é link pra coisa que ainda vai ocorrer ou será q perdi algum detalhe?

Anyway, adorei mesmo. Wink




Editado pela última vez por Victor1980 em Domingo Abril 02, 2006 00:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, é pra coisa que ainda veremos.

Acho que deve aparecer no 1x17.



Lembrando que posts que não conterem comentários sobre o episódio serão deletados... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
HEh,quando fiquei sabendo q o episodio seria de flashbacks, logo me lembrei dos episodios da Sun e da Kate em Lost, e pensei comigo mesmo : " La vem bomba".

Q bom q foi ao contrário! XD

Episódio Excelente,não tanto quanto alguns anteriores,mas foi bem legal e nem um pouco chato.

Arrow Tudo bem q armaram pro Lincoln, mas eu acho q ele ia matar o cara mesmo.
Arrow Michael é muito gênio! Ele simplesmente tem a idéia e começa a executar.
Arrow Sucre assaltando a loja do cara Laughing Laughing Laughing
Arrow Affe , o C-Note era tudo,menos bandido. Bem legal a serie mostrar esses acontecimentos de violação dos direitos humanos e tortura no Iraque. Muito bom. Applause
Arrow T-Bag não tem desculpa. Tomara q morra,seu fdp!
Arrow Sarah estilo Charlie. E o policial lá, o Boss (sempre esqueço o nome dele), de olho nela. Laughing Coitado,vai sonhando.
Arrow A ultima cena foi Rox mesmo.

Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quem votou em ruim não entende de PB, de séries, de nada.

Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
icaro.lost
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
De novo? O.O
Eu vou esperar sair o oficial, ta perto... O proximo episodio vai sair na sexta na internet, pelo o que parece.
E se a serie continuar assim, o ultimo episodio da temporada vai vazar antes de passar na tv, até imagino quantos spoilers vou ler


Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, lembrando que esse foi o leak de melhor qualidade até agora.

Qualidade de som e imagem muito bons.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Citação:
Arrow Tudo bem q armaram pro Lincoln, mas eu acho q ele ia matar o cara mesmo. [/quote


Foi a mesma impressão que eu tive, mesmo com som Blz, meu ouvido só funciona 80% para inglês, as partes do C-Note não deu pra entender quase nada Laughing

E quem foi aquele nojento que roubou um beijo da nossa deusa? Sei que é "viadagem" ficar torcendo pelo Michael mas eu tô mais bem na fita que aquele cara Laughing

PASMEM: quando o T-Bag entrou, eu confundi os atores mirins com o Jovem Michael e a jovem Veronica: e por alguns segundos fiquei pulando na cadeira dizendo: OMFG, OMFG!!! Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O episódio foi excelente mesmo!! Não acho que tenha sido o melhor de todos, mas foi muito bom!

Bem, vamos ao que interessa:

Arrow Então o Lincoln fez tudo, se endividou e tal, pra ajudar o Michael! E ele ainda tratou mal o irmão no início. Coitado do Lincoln. Mas não acho que ele ia matar o cara não, senão eles não iam deixar ele lá morto. Acho que provavelmente ele ia apontar a arma e desistir.

Arrow Michael é o cara!

Arrow O Lincoln ajudou a Veronica com o pai dela, que provavelmente batia nela.

Arrow A história do C-Note/Franklin me deixou com muita raiva. Ele era honesto, trazia o Whisky pro chefe dele, viu um prisioneiro sendo abusivamente torturado, quer denunciar e ainda é expulso do exército! Que raiva daquele chefe dele! Ele não é bandido! torcendo pra que ele consiga sair da prisão!

Arrow Enfim, a história do C-Note/Franklin pareceu até história do Sayid!

Arrow Sarah era viciada!! Shock Shock E provavelmente o Bellick também, que ele também estava no grupo de viciados.

Arrow T-Bag tentou se recuperar. Mas não devia ter falado assim com a Susan. Ela não teve culpa. Qualquer um no lugar dela teria feito o mesmo. Enfim, continuo achando que ele merece morrer.

Arrow Coitado do Sucre. Tudo que ele fez foi por amor. E o primo dele ainda o denuncia! Fdp!!

Arrow Faltou falar do Abruzzi. Será que isso significa que ele morreu mesmo? Também faltou falar do Westmoreland, mas três anos atrás ele já estava preso.

Arrow A última cena foi fod*!!

E algo muito importante, que pode ter passado despercebido:

Arrow O Steadman usava dentadura!! Isso explica tudo! Por isso que a arcada dentária do morto batia com a dele. Eles tiraram a arcada do Steadman e implantaram no morto!!! (uma dúvida : quem será que é o morto?)


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
o episódio foi melhor do que eu esperava
mas o lance de cruzar historia, tipo o Burrows empurrando o Sucre foi forçado demais!
cópia de Lost, total


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Quem votou em ruim será que viu o episódio ou votou só pra zuar por aqui???

Pq fala sério! Muito bom o epi Applause Applause

Putz como deu raiva daquele primo invejoso do car****!

Ah e o negão sendo gente fina, mas nesses lugares é assim mesmo, delatou tá fora!

Foi massa ver a cena do Kelleman mudando a fita pra fazer parecer que foi o Linc que atirou...

A cena do irmão da vice aparecendo me fez pensar por que raios armaram para ele...

Ah aquele papelzinho que o cara entregou pro Mike acho que foi para ou pegar as armas ou fazer a tatoo....acho dificil que seja outra coisa.

Putz a cena da Sara totalmente dopada sem poder ajudar o muleque atropelado foi f***...ela se sentindo impotente e ao mesmo tempo arrependida...

Pra que falar da parte em que mostra o Mike decorando tudo sobre os presos.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Será que ele já errou alguma vez ou vai errar, na série???

O Sucre foi o mais troxa...poxa pega aquela mina gatíssima e fica assaltando por ai e ainda por cima o mesmo lugar várias vezes? Sad Sad


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei...
Mas não tanto assim...
Votei apenas em ótimo.
Arrow Primeiro flashback em Invasion, agora em Prison Break, desse jeito a próxima série a mostrar o passado dos seus personagens sera 24... Rolling Eyes
Arrow Gostei das cenas da Doutora chapadinha Shock
Arrow T-bag recuperado? Laughing Acredito...
Arrow O sucre roubando apenas o que precisava foi um sarro também! Laughing
Arrow O final também foi bem esclarecedor mostrando o bangela e sua irmazinha querida... Bad Grin
acho que não havia necessidade de debulhar tanto assim a história nesta altura do campeonato.
Acho que esse episódio seria legal mais pro fim da temporada...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
tchello
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Release: Prison.Break.S01E16.HDTV.XviD-LOL

Voltar ao Topo
tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
evergrey
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Quem votou em ruim não entende de PB, de séries, de nada.

Rolling Eyes


Mais respeito com a opinião dos outros, moderador.

Falando sobre o episódio agora... SIMPLESMENTE FENOMENAL !|
Senti uma certa "apologia ao Lost", principalmente nas surpresas e nos personagens se encontrando, mas quem se importa ?

É difícil achar apenas um ou outro ponto forte no episódio, acho que NÃO HÁ pontos fracos.
Mas eu destacaria como surpresas maiores:

Arrow Sarah viciada ? Wtf ?
Arrow primo do Sucre entregando ele
Arrow C-note REALMENTE estava no Kwait ! Putz, eu achava que ele era um criminoso daqueles bem encardidos !

Fora isso, legal destacar que o Michael não é aquele sonso-bonzinho-mártir, mostrando que ele é um ser humano com defeitos igual a todo mundo (afinal ele quase pegou a Verônica, e jogou na cara do irmão preso muitas coisas...)... senti um Michael meio "esnobe", o que dá mais graça no personagem, tirou o ar de "Mahatma Ghandi" dele.

E Veronica a cada episódio mais linda, omg Heart


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x16] Brother's Keeper
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida