Autor |
Mensagem |
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Sabe aquele filme mal-feito, com efeitos especiais de quinta, um roteiro horrível ou atores ruins de doer, mas que você não consegue deixar de ver quando passa na tv?
Compartilhe conosco. Não precisa ter vergonha.
Bem, eu começo então:
Sexta-Feira 13 - Clássico dos filmes de terror B que mais faz rir do que assusta. Não precisa nem dizer o motivo, nê? Nào obstante, toda vez que eu vejo a máscara do Jason eu paro na hora.
Salsa, o Filme Quente - protagonizado pelo ex-menudo Rob Rosa. É um filme de dança (adoro ritmos latinos) que apesar de ter erros podres de filmagem e edição , as músicas e as danças são demais! No meio de tanta M****, as participações especiais de Tito Puentes e Célia Cruz sào preciosas. Além disso, o Rob baila muy bien. Guapo!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Uma noite alucinante(evil dead) tosco pra c******,mas é muito bom!o tem uma parte q o heroi do filme tem q amputar o proprio braco por causa de um espirito maligno q o atormenta!No geral,esse filme é mais pra dar risada do que assustar!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha filme tosco e trash, mas que pra mim é um cult é FOME ANIMAL do Peter Jackson, aquela cena com o cortador de grama é sensacional!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Cara, cade meu carro ? foi filme mas imbecil que já vi mas tenho dvd e tudo sempre que posso assisto hauaahauhaua
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah um que eu tenho em DVD Também, mas é tosco que só vendo é Eu, Eu Mesmo e Irene, o filminho vagabundo, um dos piores do Jim Carey, mas curto pacas!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
"Splash, uma sereia em minha vida" com a Daryl Hannah e o Tom Hanks. Amo aquele filme.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Serie Loucademia de policia
sempre que passa no SBT ou globo assisto denovo.. hehe
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Stalllone Cobra hahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q todos aqueles filmes de ação do inicio da decada de 90, com o van damme e o steven seagal são demais.
"o alvo","a força em alerta","passageiro 57"...
isso é a minha infancia
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Po, Passageiro 57 nem é podre. =/
Ajude
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
" de volta a lagoa azul" que eu odeio, mas sou obrigado a assistir de tarde pela globo quando eu não tenho literalmente NADA pra fazer...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
FOME ANIMAL é aquele dos ratos? Caraca, esse nome não me é estranho, mas não sei se estou misturando as histórias.
Ajude
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
"A Mão Assassina" A-D-O-R-O!!! Sempre rio muito quando assisto, tem a Jessica Alba novinha...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Praticamente qualquer coisa que passa na sessão da tarde, principalmente aqueles filmes-catastrofe do final da década de 70 e começo dos 80, tipo:
O Carro Desgovernado
O Trem Desgovernado
O Avião Desgovernado
O Governo Desgovernado...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Velocidade Máxima 1
Ajude
|
|
|
|
Publicidade