Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
Dodoleo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
Grande história essa do Mr. Eko. O que me deixou mais intrigado é que o avião caiu justamente no mesmo lugar em que estão. E o Lostzilla? Me surpreendeu, confesso....
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Putz que rox esse episódio, contando a vida do Mr.Eko, akela cena do suposto" LostZilla" foi fodz ele frente a frente olhando assim foi fodz, mas creio que o Lostzilla não seja só uma fumaça . . e o Michael Tc com o Filho Dele.
- Eu Sou Michael
- Pai?
Excelente
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Tudo que o dellmelo falou ta certo.Relamente este episodio é memoravel,para min foi ele,o 2x01 e o 2x07 os melhores da segunda temporada.
Finalmente O Lostzila apareceu!!!!!!!
The 23rd Psalm NOTA:9.5
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
O que dizer desse episodio ?Maravilhoso? É pouco!
A história do Sr.Eko é sem comentários! Maravilhosamente surpreendente!
A conversa do Michael com o Walt no PC: finalmente o Walt deu as caras de novo!
Lostzilla ROX
Cena do Eko recitando o salmo 23 simplesmente linda.
Susto que eu tomei quando o Lostzilla apareceu simplesmente lindo.
"Or what? You're gonna hit me with you Jesus stick?"
Mais um episódio de Lost pra ficar marcado!
[]s
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Eduirbe
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pará
Colegas, observaram que na nuvem do lostzila, quando aparecem os flash, são imagens da vida do EKO, as que consegui identificar são a do velho que ele matou quando ainda criança e da santinha ou de uma mulher.
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
eko ta dando um de locke 2 xD gostei muito dele como lok é sabio da ilha e viu o lost zila e n fes nda Também é meu personagem favorito junto com o sr locke
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Eko é o cara, como um avião dakele sai da nigeria e vai até a ilha, matematicamente não teria combustivel... ?!?!
Otimo episodio, fumacinha estranha, eko vidente..
|
|
|
|
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
cheguei a conclusão de que o Lostzila só pega quem tem medo dele. Só que sai correndo, algo parecido com que acontece com alguns cachorros.
o Locke e o Eko encararam e saíram bem.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Vitor Sergio escreveu: |
cheguei a conclusão de que o Lostzila só pega quem tem medo dele. Só que sai correndo, algo parecido com que acontece com alguns cachorros.
o Locke e o Eko encararam e saíram bem. |
Então você acha que o Locke ficou com medo, da segunda vez que encontrou o Lostzilla, no final da primeira temporada?
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pqp!!!não tem nem como votar em otimo o episodio foi excelente!!!pra mim o melhor da temporada!!!
no coments!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
marya
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
cara q isso esse episodio é o melhor de todos é mtoo bom... a historia do eko é muito f*** u melhor flshback de todos ... o q q foi aquela fumaca(lostzila) ??? eu vi pessoas nela ! pode ter sido impressao mas acho q vi sim ...agora eko e u lock são os melhores de todos ... to com todos os capitulos na minha casa do 1 ao 18 agora é so parar pra ver ehheeheheh alguém sabe qntos capitulos são ao todo ? me respondam por msn
abraco
ricardo ricardoguerreiroo@hotmail.com
|
|
|
|
br2ms
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Galera
eu procurei em todo o forum mas não axei....
QUEM DEU SLOWMOTION NA CENA DO LOSTZILA X Mr. EKO ???
Eu passei toda a cena quadro por quadro e vocês não acreditariam ....
Aestatica dentro do Lostzila que parecem raios, são imagens da vida do Mr. EKO,
passa imagens da infancia dele e cenas dos flash backs em preto e branco, mas o que mais me chocou foi que todas as imagens foram preto ebrancas exceto a ultima : Uma imagen de jesus Cristo na cruz colorida.......
Quem tiver feito isso manda msgn pra mim pra saber o que viram, pq eu tow começando a achar que lost tá me fazendo ficar biruta
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Melhor episódio ate agora!!
Eko já é um dos meus personagens favoritos!
Cena do salmo F*¨#!!!Chorei a cena todinha...
Lostzilla com imagens da vida do Eko..Muito perfeito!
Esse episódio foi demais, o melhor ate agora da segunda temporada!
Eko Rulz
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
quanto mais assisto mais viciado eu fico
o que foi esse episodio simplesmente perfeito
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Nossa excelente!!!E o troxa aqui acreditando na inocencia do charlie até ve akela pancada d estatuas...¬¬Flashbacks ótimos ,Lostzilla rox !!tudo perfeito ...!!
NOTA:10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: