Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 49 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 25 ]
Bom
19%
 19%  [ 19 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
atoaz
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 21:58  |  Assunto: Eita.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Eu tou começando a achar que esse Ethan que apareceu agora, é o ALEX... ele é o 46º indivíduo... ELE É O QUE NÃO FAZ PARTE! ELE É O FILHO DA FRANCESA!!!!!! pelo menos eu acho né...

e à propósito, eu descobri um erro de gravação Razz ... em nenhum momento o Ethan se apresentou aos outros, sendo assim... COMO O CHARLIE SABIA O NOME DELE?!?!?!?!?


Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tdb
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 22:09  |  Assunto: não tem explicação, é sobrenatural Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ta claro q o filho da Claire vai ser o messias que vai salva-los daqula ilha. Sabendo disto , Etan , que provavelmente é filho da francesa[ que supomos ser francesa, mas que pode ser canadense] quer assassina-lo. Então naão tem explicação logica para os fatos e sim algo sobrenatural como o bem, representado pela criança contra o mal que são todos que lutam para que aconteça algo que ainda não sabemos

Voltar ao Topo
tdb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tdb
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 22:52  |  Assunto: Ethan é o filho da francesa? Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Tudo nos leva a pensar q Ethan seja o filho de Danielle que na realidade deve ser canadense. Provavelmente ele esta jogando com as peças pretas do gamão que significa o mal e quer destruir a criança que é o bem, as peças brancas. Lock esta na dualidade entre o bem e o mal como mostrou a cor de cada olho seu no sonho da Claire

Voltar ao Topo
tdb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loira
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: guarulhos SP



Grupos: Nenhum
Eu também acho que o ethan e o alex,desda primeira vez que eu o vi eu não fui com a cara dele Evil or Very Mad acho ele muito esquisito da ate medo Shock .





Obs:sera q alguém pode me ensinar como se ponhe uma assinatura com fotos,qualquer ajuda serve.thanks


Voltar ao Topo
loira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Beta Lestrange
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
esse episodio foi muito f***, o ator q faz o Ethan, cara, muito bom ele, conseguiu passar todo o espirito macabro que ele tem. Desde que o Hurley foi perguntar o nome dele, eu o achei estranho. Esse ate agora é meu episodio favorito, e olha que eu sou Kate/Sawyer.

Ethan Rom. isso tem que ter algum significado.


Voltar ao Topo
Beta Lestrange está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
loira escreveu:
Obs:sera q alguém pode me ensinar como se ponhe uma assinatura com fotos,qualquer ajuda serve.thanks


Poste no fórum Geral que alguém irá te ajudar. Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Woody
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom, vou colocar aqui o meu comentário que fiz no orkut na época q baixei esse episódio e vi pela primeira vez, portanto sem qualquer visão dos episódios posteriores.


WOW!!!! Que episódio duca!! Pra mim o melhor da temporada junto com Walkabout. Muito creepy como dizem os americanos, muito assustador.

:arrow: A Emily de Ravin interpretou de forma perfeita. Muito boa a história da Claire, primeiro o pai da criança resolveu criar o filho, depois fugiu, ela tentando dar para adoção o bebe e as canetas não funcionavam, loko.
:arrow: O vidente que disse e ela q tinha q criá-lo, não mais ninguém e ainda fez ela pegar o avião. Que sonhos malucos e assustadores, no primeiro o Locke com as pedras de gamão (preta e branca) no lugar dos olhos ... O Charlie e a Claire muito legal juntos.
:arrow: O Sayid chegando dizendo "we´re not alone" hehe.
:arrow: Muito massa o Hurley fazendo o tal censo e descobrindo que o tal do Ethan não tava no avião.
:arrow: E a cena final, muito assustadora Também, com o Ethan olhando fixamente para a Claire e pro Charlie no meio da floresta, wow!!! Fiquei muito ansioso pelo próximo eppy. Serah que o Ethan é o filho da Danielle Rousseau?? Ele faz parte "dos outros"??? O q ele quer com o filho da Claire?? Serah que ele foi arrancado da Danielle quando ainda era criança pelo "outros"?? Muito perguntas hehe. FANTÁSTICO EPISÓDIO!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
g1
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Desde a semana passada pela propaganda da lista, desconfiei que seria o Alex.

E o Ethan apareceu no 9° junto com o hipocondriaco de óculos. (respondendo para o atoaz)


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 04:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ETHAN ROM = OTHER MAN. Wink

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nanita
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 08:00  |  Assunto: Re: Eita.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
atoaz escreveu:
Eu tou começando a achar que esse Ethan que apareceu agora, é o ALEX... ele é o 46º indivíduo... ELE É O QUE NÃO FAZ PARTE! ELE É O FILHO DA FRANCESA!!!!!! pelo menos eu acho né...

e à propósito, eu descobri um erro de gravação Razz ... em nenhum momento o Ethan se apresentou aos outros, sendo assim... COMO O CHARLIE SABIA O NOME DELE?!?!?!?!?


Charlie perguntou qual era o nome dele, po.. =)

Hey, ibp, tu é bom de anagrama, hein.. :}


Voltar ao Topo
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mariana
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ibp escreveu:
ETHAN ROM = OTHER MAN. Wink


Anagrama.....pod creee..... Shock rsrsrsrsrsrsr


Voltar ao Topo
Mariana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que os proximos episodios serao bem melhores agora! Não sei porque esses dois ultimos que passaram achei muito sem graça....
Mas sobre o Ethan ser filho da francesa... eu acho que não!... Ele aparenta ter muita idade pra ser filho dela.


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
otto_mann
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 09:13  |  Assunto: Re: não tem explicação, é sobrenatural Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tdb escreveu:
ta claro q o filho da Claire vai ser o messias que vai salva-los daqula ilha. Sabendo disto , Etan , que provavelmente é filho da francesa[ que supomos ser francesa, mas que pode ser canadense] quer assassina-lo. Então naão tem explicação logica para os fatos e sim algo sobrenatural como o bem, representado pela criança contra o mal que são todos que lutam para que aconteça algo que ainda não sabemos



Cara, a primeira impressão que tive, logo de cara quando vi a reação do vidente, foi a de que o filho da Claire ia ser um tipo de anti-cristo, sei lá, alguma coisa ruim pela reação dele na hora. Por isso eu acho que ele, ao prever que um avião ia cair e pra livrar o mundo do possível mal, tratou de colocar a Claire no vôo. Mas ponderando bem acho que é uma viagem muito grande...


Voltar ao Topo
otto_mann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sem partir para o extremismo:

o evidente não diz que o filho dela vai ser mau ou anti-cristo em momento algum, essas são conclusões tiradas, certo? O que ele diz é que a criança corre muito risco e PRECISA ser criada pela mãe, o que na verdade, não quer dizer muita coisa. Perigos cercam crianças o tempo todo, e os roteiristas só precisavam de algum motivo para justificar o evidente forçando ela a pegar o avião.

Covenhamos: qualquer criança que venha a este mundo já corre riscos o suficientes não sendo o próprio demônio encarnado. Aliás, ele (o demo) se sairia muito melhor do que a maioria.

Pra mim, o episódio de ontem diz que o programa simplesmente não vai apelar para soluções mirabolantes, o que certamente vai deixar muita gente frustrada. Posso estar enganado, mas tudo não vai passar do simples destino se disfarçando de acaso. Não há experimentos, não há alienígenas, provavelmente nem monstros assassinos existam. Não passam de pessoas que o destino uniu para que se buscassem. Não podemos esquecer que os produtores já fizeram o alerta: "tudo é muito mais simples do que vocês estão pensando".

Eu até parei de falar isso lá na parte da ABC do fórum porque já estava ficando repetitivo, mas LOST é um novo Matrix: se criarão inúmeras expectativas e teorias e no final, tudo será simples como tudo sempre foi.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dayse
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Meww adorei esse episódio!!! A Claire é tão lindinha, tão meiga... ela e o Charlie formam o casal mais lindo do seriado!! Bom deixando esses comentários de lado, as cenas que mais gostei foram:

:arrow: O vidente parecia que já sabia que o avião ia cair. Por isso ele pediu que a Claire tomasse aquele vôo, e como ela queria entregar a criança pra adoção de qquer jeito, a única solução que o vidente encontrou foi fazendo ela pegar aquele avião, pois ele sabia que o avião ia cair e consequentemente a Claire iria ter que cuidar do filho sozinha. Justamente oq ele queria Wink

:arrow: A Claire tentando assinar aquele papel e nenhuma caneta pegava... acho que foi um tipo de 'aviso' praq ela não cometesse aquele erro de entregar a criança pra adoção.

:arrow: O Hurley, na maior boa vontade, anotando o nome de todo mundo da ilha... ele é mesmo um fofão, como disse o Sawyer. E por falar no Sawyer, é impressão minha ou ele está "menos canalha"? Very Happy

:arrow: O Charlie demonstrando todo seu amor e carinho pela Claire.

:arrow: E aquele Ethan me dá medo!!! O cara parece um ET disfarçado!!! Nossa... eu hein!!!

:arrow: E por último, quem será que tem um romance de verdade fora do seriado hein?? Passou isso no comercial ontem!!!




Editado pela última vez por Dayse em Terça Maio 03, 2005 15:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Dayse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida