Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sauronow
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Bem,parece q as estações pontilhadas são bem mais escondidas,totalmente subterrâneas,como se não houvesse uma entrada na superficie,ao contrário da Swan. E uma fica abaixo de uma ( ou mais ) montanhas.Talvez seja naquelas rochas perto da costa,por onde o grupo da Ana Lucia estava viajando, no 2x06.

Pra mim é mais lógico que estas estações pontilhadas são aquelas que a pessoa que desenhou o mapa sabe que existem, mas não chegou a entrar nelas.

Perceba que elas possuem o mesmo formato e tamanho, enquanto que as estações com linha contínua diferem em tamanho e formato, sugerindo uma exploração da mesma por parte de quem fez o mapa.

Inclusive a estação que está riscada, também tem as suas linhas pontilhadas.

Um outro dado que contribui para esta tese, é que as estações pontilhadas não possuem nenhum símbolo associado à elas, demonstrando que quem desenhou o mapa não esteve na dita estação, e consequentemente não viu qual é o símbolo dela.


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aneopa somra
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não tinha lido tudo.... Valeu



Editado pela última vez por aneopa somra em Segunda Abril 03, 2006 20:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
aneopa somra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
não sei se vocês perceberam, mas as escotilhas q tem nomes e q parecem ter sido bem peskisadas estao do lado eskerdo (ou direito...depende d ond vocês vem..ahaha) ou seja..acho q foi alguém q não podia ir pra tao longe assim, pq não foi pro outro lado da ilha provavelmente...

Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
luciano2m
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:18  |  Assunto: lockdown + reabastecimento Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q o lockdown e o reabastecimento estão intimamente relacionados, vai a viagem:
O lockdown é um sistema de segurança rudimentar q é ativado para proteger os pesquisadores da dharma sempre q o sistema de segurança principal for desativado. Neste caso ele foi desativado para q o suprimento pudesse ser entregue, sem q o avião fosse derrubado como os outros dois e o balão.
Depois q o avião foi embora o sistema principal foi religado e o lockdown desarmado.
A coincidência fica por conta do lockdown (desta vez) ter acontecido próximo ao fim da contagem regressiva, isto eu acho realmente q foi coincidência.
O lockdown foi avisado pelo sistema de comunicação, q não está funcionando bem, entretanto, ele dá tempo para q todos entrem na área de segurança, ou tenham tempo para se preparar para atualizar o mapa com as descobertas dos últimos seio ou oito meses.
Além disso tudo, eu acho q a biblioteca seria um bom lugar para encontrar mais pistas, como a maioria dos livros é antigo, deverá haver um Inferno de Dante com anotações bem interessantes nele.


Voltar ao Topo
luciano2m está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miojera
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caraca.........estou Rolling Eyes

Voltar ao Topo
miojera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:08  |  Assunto: Re: lockdown + reabastecimento Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
luciano2m escreveu:
Além disso tudo, eu acho q a biblioteca seria um bom lugar para encontrar mais pistas, como a maioria dos livros é antigo, deverá haver um Inferno de Dante com anotações bem interessantes nele.


Eu acho que os caras ainda estão empenhados em sobreviver somente.Mas depois desse fato,além dos símbolos do contador e da comida,acho que passou da hora de eles saberem mais onde estão...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:23  |  Assunto: Re: lockdown + reabastecimento Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
luciano2m escreveu:
Além disso tudo, eu acho q a biblioteca seria um bom lugar para encontrar mais pistas, como a maioria dos livros é antigo, deverá haver um Inferno de Dante com anotações bem interessantes nele.


Eu acho que os caras ainda estão empenhados em sobreviver somente.Mas depois desse fato,além dos símbolos do contador e da comida,acho que passou da hora de eles saberem mais onde estão...


isso se o sr. super poderoso Locke não esconder d tudo mundoe tetnar resolver a parada sozinho... morrendo por aí ou alguém morrendo por ele q nem com o Boone..

na vdd eu acho q o Locke não vai contar pra ninguem, que o Jack vai dar ordem d dar uns tabefes no Henry e como o Locke se "apaixonou" pelo Henry, vai ficar bravo e vai imbora..ahahaha

ai gente disculpa..é q eu to fikando cada dia com mais raiva do Locke..

q acho q ele nem vai falar nada do mapa pra ninguem


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente,valz, acho que o Locke não vai contar pra ninguém,talvez o Mr.Eko acabe descobrindo por acaso,assim como descobriu Henry....

DICA:Peguem o mapa,abram pelo Paint e cliquem em Inverter Cores,é bem mais fácil pra ler...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:26  |  Assunto: Re: lockdown + reabastecimento Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
valz escreveu:
Maurycius escreveu:
luciano2m escreveu:
Além disso tudo, eu acho q a biblioteca seria um bom lugar para encontrar mais pistas, como a maioria dos livros é antigo, deverá haver um Inferno de Dante com anotações bem interessantes nele.


Eu acho que os caras ainda estão empenhados em sobreviver somente.Mas depois desse fato,além dos símbolos do contador e da comida,acho que passou da hora de eles saberem mais onde estão...


isso se o sr. super poderoso Locke não esconder d tudo mundoe tetnar resolver a parada sozinho... morrendo por aí ou alguém morrendo por ele q nem com o Boone..

na vdd eu acho q o Locke não vai contar pra ninguem, que o Jack vai dar ordem d dar uns tabefes no Henry e como o Locke se "apaixonou" pelo Henry, vai ficar bravo e vai imbora..ahahaha

ai gente disculpa..é q eu to fikando cada dia com mais raiva do Locke..

q acho q ele nem vai falar nada do mapa pra ninguem


Dessa vez vai ser mais complicado. Primeiro por que Kate, Jack, Sayid, Charlie e Ana acharam um carregamento enorme de comida. Segundo por que vão ver o Henry solto e o Locke com furos enormes na perna, uma caixa de ferramenta amassada um banco amassado, Tudo quebrado na sala de comida. Ele vai dizer o que?


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
...Ele vai dizer o que?

Meia verdade,assim como ele já disse,que teve um tipo de isolamento..ele não precisa citar o mapa...

Eu peguei uma versão do mapa(Não sei em qual tópico foi,mas está MUITO BOA PRA LER E VER ) em que vemos claramente os "X" marcados em The Swan e nas outras estações.
Acho que se tratam das possíveis passagens alternativas,mas que foram destruídas,como as escada de The Swan...mas por que foram destruídas?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
...Ele vai dizer o que?

Meia verdade,assim como ele já disse,que teve um tipo de isolamento..ele não precisa citar o mapa...

Eu peguei uma versão do mapa(Não sei em qual tópico foi,mas está MUITO BOA PRA LER E VER ) em que vemos claramente os "X" marcados em The Swan e nas outras estações.
Acho que se tratam das possíveis passagens alternativas,mas que foram destruídas,como as escada de The Swan...mas por que foram destruídas?


Ah, não vai dizer nada sobre o mapa.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Drops escreveu:
Ah, não vai dizer nada sobre o mapa.


Exatamente.Como ele vai ficar um bom tempo dentro da escotilha,por causa da sua perna,ele vai pensar em algo pra ver o mapa de novo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Drops escreveu:
Ah, não vai dizer nada sobre o mapa.


Exatamente.Como ele vai ficar um bom tempo dentro da escotilha,por causa da sua perna,ele vai pensar em algo pra ver o mapa de novo...


ele vai falar as coisas q realmente aconteceram, tp o isolamento, a gravação q eles ouviram, o henry ter q ir ateh o computador e blablabla

agora do mapa...

afiii duvido muitissimo q ele fale do mapa...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
valz escreveu:
Maurycius escreveu:
Drops escreveu:
Ah, não vai dizer nada sobre o mapa.


Exatamente.Como ele vai ficar um bom tempo dentro da escotilha,por causa da sua perna,ele vai pensar em algo pra ver o mapa de novo...


ele vai falar as coisas q realmente aconteceram, tp o isolamento, a gravação q eles ouviram, o henry ter q ir ateh o computador e blablabla

agora do mapa...

afiii duvido muitissimo q ele fale do mapa...


Eu acho q ele vai é xegah com uma história de q não sabe oq aconteceu e vai fikr por isso mesmo... e não vai ser a primeira vez q ele faz isso mesmo.. =P


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fiz um agorinha...
veem o que q acham...

se tiver alguma correção me avise...

não copie sem pedir...



Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo Página 11 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida