Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 15 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 17 ]
Bom
42%
 42%  [ 45 ]
Regular
19%
 19%  [ 20 ]
Ruim
7%
 7%  [ 8 ]
Total de Votos : 105
Autor
Mensagem
wilklidspring
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bommmm episodio!!!

_________________
é NOXXX!!!!!

Voltar ao Topo
wilklidspring está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mela
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Patos de Minas/MG



Grupos: 
[ABC]
Achei meio fraquinho esse episódio, que falta de assunto esse negócio de anel. O que salvou foram Os Outros passando por Eko e Jin.

Voltar ao Topo
Mela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assim como o anterior, esse episódio também foi bem fraquinho. A única coisa esquisita foi o que o Mr. Eko falou: "os Outros não deixam pegadas". Como assim não deixam pegadas? Mesmo andando descalços, ficam marcas de pés pelo chão.

Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
Achei este episódio fraco toda vida! Até hoje os episódios de Lost terminavam sem que eu me desse conta de tão empolgada e entretida, o de hoje parecia eterno... olhei no relógio e disse "ahn? ainda tem mais meia hora?" Doubt

De qualquer maneira, acho que há mais grupos distintos na ilha. Pelo estado dos "outros" acho que o Ethan não faz parte desse povo. Arrumadinho demais e deixa rastros. pega aí esse lance do anagrama pra o nome dele...

Sobreviventes, outros e dharma-people?

Btw, Ana Lucia, Eko, Bernard, Libby e a outra criatura: cinco sobreviventes da cauda. Dos nossos sobreviventes morreram o marshall, a mulher afogada, o Steve (ou era o Scott?), o Boone e o Artz: cinco mortos. Quando os dois grupos se juntarem voltarão a ser 48 sobreviventes. Ou eu me perdi na conta? (não duvido) Rolling Eyes


_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Minduca
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo amor de Dharma (que em Lost é Deus) hehehehehehe

Quanta discussão boba e idiota, se o urso era do Walt, se as duas cenas eram repetidas, se o anel entra ou não no dedo, discutindo assim vocês deixam passar muita coisa.

Por exemplo:

Arrow Porque os sobreviventes estão em pouco número, pelo que me parece eles estavam em 23, mas só aparecem uns poucos.

Arrow Porque os sobreviventes tem medo dos "outros", não só medo, mas sim um medo maior do que o pessoal da parte da frente do avião.

Arrow Quem será esse tal de Goodwin? Porque não enterraram o cara, pelo cheiro ele tá ali faz um tempinho.

Arrow Porque o pessoal da parte de trás do avião não acredita que Sawyer, Michael e Jin são da parte da frente do avião.

Arrow O que são os outros? Seriam habitantes da ilha, que inclusive se reproduzem nela? Porque vimos crianças e mulheres entre eles, será que isso se relaciona ao sumiço dos passageiros da parte de trás do avião?

Arrow Pra mim o Sawyer tá indo pro saco, mais alguém tem a mesma impressão?

Bom o que notei foi isso, vamos parar com essas discussões que não levam a nada e nos concentrar no que realmente importa, ou seja apertar o botão a cada 108 minutos hehehehehehehe

Abraços

Minduca Locke


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
maxx
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 05:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episodio mais fraco da segunda temporada, ainda mais depois desses 4
episodios em que muitas coisas aconteceram, acho que estão enchendo linguiça
mesmo.

algumas perguntas:

-Como o Jin aprendeu ingles de uma hora pra outra? ele ate se entendeu
com o MisterEko

-O Sawier ta a 4 dias com um buraco de bala e uma facada no ombro,
quanto tempo vai demora praquilo gangrenar/infecçionar?
pelo visto ele ta indo pro saco mesmo...

-A Ana Lucia ta se entrosando com o Sawier ou e impressao minha? Po o cara ta bem na parada... tem a Kate ea Rambinha pra escolhe... vai se f...


Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ozone
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 07:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem q o JJ Abrams falou q ia ser dificil prender as pessoas pq realmente ta uma enrolação, imagine se tiver 4 temporadas Embarassed O mais importante desse episódio foi um conjunto de pernas passando Confused

Voltar ao Topo
Ozone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maickel
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É... o JJ tá tirando um estágio com os escritores de novela da Globo. Se alguém tinha visto o teaser da semana passada nem precisava ver o episódio de ontem, muito fraco por sinal. Nem mesmo o flashback teve algo a acrescentar a trama.

Algumas respostas:

Eles estavam em 23 e "os outros" mataram quase todos. Isso é meio óbvio, nem é preciso ficar perguntando. Isso também explica porque eles tem tanto medo deles e de entrar na floresta.

O Goodwin era um sobrevivente do vôo também, que foi morto pelos outros (o diálogo do Mr. Eko com o Jin deixa isso bem claro). Eles não enterraram o cara pois ele está dentro da floresta, onde os sobreviventes restantes não entram (conforme foi mostrado no início do episódio).

Não acho que eles não acreditam que os três são da frente do avião (tanto que estão indo procurar os demais sobreviventes). Eles apenas ainda não confiam totalmente neles.

Me lembro de ter lido em algum lugar que um personagem importante ia morrer logo, logo. Será o Sawyer ?

Abraços,


Voltar ao Topo
Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Arrow Porque os sobreviventes estão em pouco número, pelo que me parece eles estavam em 23, mas só aparecem uns poucos.


Bom eu acho que está na cara que foram "os outros" que pegaram ou mataram eles.

Citação:
Arrow Porque os sobreviventes tem medo dos "outros", não só medo, mas sim um medo maior do que o pessoal da parte da frente do avião.


Eles devem ter sofrido pra c******, eles disseram que tinham 23 sobreviventes, sobraram poucos, por isso esse medo terrivel dos "outros". Com o Jin, Sawyer e Mike é apenas falta de confiança.

Citação:
Arrow Quem será esse tal de Goodwin? Porque não enterraram o cara, pelo cheiro ele tá ali faz um tempinho.


A Thais_RJ tem uma opinião muito interessante sobre Goodwin, ele poderia ter se infiltrado ou até mesmo sido pego pela turma da Ana Lucia.

Citação:
Arrow Porque o pessoal da parte de trás do avião não acredita que Sawyer, Michael e Jin são da parte da frente do avião.


Não é que eles não acreditam, até eu não iria confiar neles depois do que aconteceu com eles.

Citação:
Arrow O que são os outros? Seriam habitantes da ilha, que inclusive se reproduzem nela? Porque vimos crianças e mulheres entre eles, será que isso se relaciona ao sumiço dos passageiros da parte de trás do avião?


O que são os outros??? Boa pergunta!!! Se eles se reproduzem eu acho que não. Pelo que a gente viu com o sumiço do Walt, está bem claro que sequestram crianças e adultos.

Citação:
Arrow Pra mim o Sawyer tá indo pro saco, mais alguém tem a mesma impressão?


Será, eu acho que não, ele é um dos principais personagem de Lost ou se tornou um dos principais.

É isso, Valeu!!!


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
v_fox
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória, ES



Grupos: Nenhum
Arrow O nome do episódio diz respeito ao anel, ao Michael (?), ao ressurgimento da esperança (nossa!)...e o Locke usa esta frase ("...and found") quando conversa com a Sun.

Arrow Quanto à garota de laranja, do flashback do Jin...o que eu achei mais interessante, foi uma questão à la Matrix: se o amigo dele não tivesse lhe dito sobre a cor laranja, ele teria conhecido a Sun? Pq ele só trombou com a Sun porque ele olhou para a garota de laranja (acredito que o que chamou a atenção dele foi a cor, e não o fato dele talvez achar a mulher bonita/... rs)

Arrow De todo, não achei um episódio fraco. Achei interessante o flashback do Jin pois mostra ele antes de começar a trabalhar para o lado negro.

Arrow O tal Goodwin (q nome estranho...Good + Win?) claramente estava na parte de trás do avião, sendo morto/capturado pelos outros. Não tinham como enterrá-lo pois, afinal, ele estava na selva, onde os sobreviventes não entram por medo dos outros.

Arrow Agora...alguém aí lembra se o Jin/Sawyer/Michael citou alguma coisa com relação aos "outros" com o Eko? Minha dúvida é a mesma que já citaram aqui: Como o Mr Eko sabia a quem se referia "os outros" do Jin. Será que ele apenas "adivinhou"?

Arrow Comentaram aí também que os outros seriam canibais...alguém pode me lembrar se temos alguma "evidência" disso? Ou é especulação?

Arrow Não acho que o Jin tenha aprendido inglês "do nada"!! Ele vem aprendendo o idioma, pouco a pouco, desde que começou a ter contato na ilha...Uma hora ele conseguiria formar uma frase, não? (apesar de ter errado no verbo XD )

Arrow ACho que ficou bem claro que os culpados pelo grupo dos sobreviventes não terem mais 23 são os outros. E pelo que vimos nesse episódio, com o Goodwin morto, pra especular o destino dos que não estão com Ana...

Arrow É interessante também a questão que levantaram do Ethan. Ele é um dos personagens mais misteriosos até agora. E ele conseguiu se infiltrar nos sobreviventes... No grupo da Ana não tem nenhuma criança (mas será que tinha?), mas e se alguém conseguiu se infiltrar também?? Mas não acho que talvez fosse o Goodwin, pelo fato dele estar morto na selva...caso ele realmente fosse um infiltrado, não haveria um porque do grupo entrar na selva (onde estão os outros) para matá-lo lá...e eles estarem fazendo uma "excursão" pela selva...só se eles ainda não soubesse dos outros... Que confusão! rs Espero que haja algum flashback que mostre pelo menos como foi o primeiro contato desses outros sobreviventes com "os outros"! Laughing


Voltar ao Topo
v_fox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que considero muito importante... cada vez mais estou mais certo com essa minha teoria.

Após o 1o aparecimento dos "Outros" neste episódio, os quais me parecem de certa forma uns seres um pouco místicos (seria impossível andar sem deixar pegadas, ainda que descalços - aliás, muito bem lembrado o fato deles não terem deixado pegadas quando acendeu a fumaça preta na praia no episódios. exodus), estou cada vez mais convencido de que quem sequestrou o Walt não foram os Outros, mas o pessoal da Dharma.

Isso pode levar ainda mais a minha teoria de que o projeto não estaria abandonado e, com isso, ele pode estar vinculado ao projeto de parapsicologia da Dharma.

Para mim esse Ethan Rom não faz dos outros, mas da Dharma (pode ver pelos trajes que ele estava usando, mais parecia com o do pessoal do barco do que com aquelas criaturas que caminham pela floresta.

Ou seja, nesse momento haveiram 3 grupos: "The Others" (criaturas misticas e sinistras, hostís, sujas, que mais parecem habitantes nativos da ilha), o pessoal da Dharma e os Survivors (os quais incluo o essoal da frente e os da cauda do avião)

mais uma coisa... que história é essa de anagrama do Ethan Rom???


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Esse é sem dúvida um dois mais fracos episódioísódios da segunda temporada. não leva um 'ruim' pela caminhada dos outros, pelo ursinho e pelo Mr. Eko, que é mal, pega um pega geral.

gustavoaa escreveu:

mais uma coisa... que história é essa de anagrama do Ethan Rom???


Gustavo, existem dois anagramas possíveis para Ethan Rom:

Other Man (outro homem)

More Than (mais que)


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alinevpr
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
eu não sei, sei que espero muito mais do próximo episódio... Confused

Voltar ao Topo
alinevpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caramba...

Arrow Acabei de ler as 7 páginas do tópico e NINGUÉM comentou sobre a critaura que apareceu na floresta quando Jin começou a procurar pelo Michael sozinho. Eu sei que só apareceu um vulto, mas pelo barulho e pelo formato eu chutaria que era uma espécie de lobo ou pantera... Alguém tem outro palpite??

Arrow Sobre o Goodwin, de repente os escritores do roteiro resolveram deixar uma leve possibilidade de dúvida, que o Jin só pergunta "Others?" quando vê o corpo. Mas pra mim não há duvida de que era um dos 23 sobreviventes e que só não foi enterrado pq tava no meio da floresta.

Arrow E sobre a dúvida a respeito da resposta do Mr. Eko quando Jin perguntou pra ele se ele era casado, fiz uma busca por transcripts do roteiro do episódio e achei um:

http://www.lost-theseries.com/transcripts.php?epid=41

Pelo visto o Mr. Eko responde dizendo "Worse"... O que será que significa??

FUI!


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: BELO HORIZONTE



Grupos: Nenhum
Citação:

Pra mim o Sawyer tá indo pro saco, mais alguém tem a mesma impressão?


OU MORRE OU VAI SER ABANDONADO


Voltar ao Topo
HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo Página 7 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida