Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem é Henry Gale??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ammarcant
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:26  |  Assunto: Quem é Henry Gale??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Depois de assistir o episódio 2x17-Lockedown, ficam duas dúvidas que não querem calar...
- Quem é o falso Henry Gale?
- Quem é o verdadeiro Henry Gale (o morto)?

começando a pensar na possibilidade do Henry Gale morto ser o substituto para a estação Cisne que o Desmond tanto esperava, e que o falso Henry Gale possa ser o KeLvin, o primeiro responsável pela estação Cisne. Porque?

- Henry Gale, possível KeLvin, aparentemente já conhecia os números a serem inseridos no computador - decorou muito rápido;
- Como todos já disseram, está brincando psicologicamente com Locke, podendo fazer parte das pesquisas da Dharma;
- Por estar de saco cheio de apertar o botão, resolve fugir da estação, e seu substituto ( o verdadeiro Henry Gale) estaria chegando, ou seja, chance para fugir. Matou o verdadeiro Henry Gale e assumiu sua identidade.
- Desmond em seu breve contato com os Losties diz que KeLvin morreu, mas não diz como morreu. Ele pode simplesmente pressupor que KeLvin está morto porque deixou a escotilha, e então pode ter sido contaminado.

Sei lá...
Postem suas teorias...


Edit: fiz a correção do nome... Não se apegue a detalhes insignificantes como este.




Editado pela última vez por ammarcant em Sexta Março 31, 2006 12:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ammarcant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Acho que deveriam colocar um tutorial no forum explicando que o companheiro do Desmond é KELVIN, e não Kevin.
KELVIN, com um "L" no meio.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Visitante
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
 !  Aviso - easic:
TODOS OS POSTS QUE FUGIREM DO ASSUNTO SERÃO APAGADOS



Voltar ao Topo
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
z0n3 escreveu:
ammarcant essas especulações enchem o saco.. nego vem criando tópico de tudo q é coisa q acontece pra tentar descobrir..

Não entendi o por que de você estar freqüentando essa parte do fórum.
Anyway, eu acho que você (ammarcant) deve postar sim suas teorias e especulações, deve matar sua ansiedade de Lost (como todos nós temos) aqui elaborando idéias, e etc. Very Happy
Sobre o tópico: Acho que o que se deu pra tirar de proveitoso do episódio, foi que o bad Henry é um Other. Pela carteirinha que o Sayid acha no difunto, mostra um homem negro, mostra que ele era motorista de Minessota. Sem preconceito algum, mas eu tinha achado que era pra significar alguma coisa o fato do cara da carteirinha ser negro, mas depois pensei melhor e acho que era só pra ficar claro de que o bad Henry não era o Henry. Sobre o Kelvin acho que ainda não é ele, que pra mim não morreu bolhufas nenhuma.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não...


não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
andrechaos escreveu:
Maurycius escreveu:
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não...


não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu.


Será que não foi o próprio Desmond que enterrou ele?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Reject77
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q é bem capaz do Henry Gale de verdade ser mais um q acabou se perdendo na ilha,assim como supostamente o Desmond e os Losties.

Voltar ao Topo
Reject77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
andrechaos escreveu:
Maurycius escreveu:
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não...


não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu.


Será que não foi o próprio Desmond que enterrou ele?


Esse é um dos assuntos que provavelmente serao explicados na volta do Desmond.
A merda, é que ao que tudo indica, ele só volta na 3a temporada.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que tanto quanto o Michael e o Walt, o Desmond também deve voltar no Season Finale, pra nos surpreender com alguma coisa. Fora a francesa que tem que dar aquela comparecida tensa. Wink

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finor
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
existem uns tópicos discutindo o diário, ********. Bom.. sobre o verdadeiro Henry, esse sim pode ser *********. não? Ninguém sabe se ele estava sozinho no balão..

Sobre o falso.. parece q ele só fica mais 2 episodios na série né? bom..presume-se que ele morre, não acho que vão cometer o erro do Charlie de matar o cara antes de perguntar. Provavelmente o pessoal dos OUTROS matam ele... pra ficar de bivco calado... ou algo assim. De qualquer jeito, acho q vao tirar umas informações dele, isso + o mapa da porta do Locke, imagino que o GRAND FINALLE da temporada vai ser a resposta concreta do que é a Dharma (ou do que foi)




 !  Aviso - Klen:
Especulem, mas sem spoilers nesta área.


Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sei não!! pela que a francesa falou que ele iria mentir por um bom tempo acho que já conhecia ele!! eu acho que é o kelvin!! e o desmond pode ter mentindo né!!
e off topico se a pessoa num gosta do que esta postado vai pro proximo é bem melhor que ficar falando besteira aqui né!!


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Nunca achei que o Kelvin tivesse morrido, e parece interessante essa ideia dele ser o 'bad' Henry, mas não aposto todas as minhas fichas não.

E, não acho que a francesa o conhecia, por ter falado aquilo. Tem pessoas que simplesmente 'interpretam' bem uma pessoa, como é o caso do Sayid, e possivelmente da Danielle.

E, tambem não acho que o Desmond tenha mentido. Ele me pareceu uma das pessoas mais sinceras em toda a série, mesmo tendo aparecido por apenas alguns minutos (no tempo real).


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ammarcant
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Concordo que Desmond não parece estar mentindo, mas talvez ele acredite realmente que Kelvin esteja morto por ter deixado a escotilha.
Como a escotilha estava isolada pela quarentena, Desmond pode ter imaginado que quando Kelvin deixou a escotilha, foi contaminado e morreu na floresta (pois não voltou).


Voltar ao Topo
ammarcant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
o desmond não mentiu não.. grrrrrrrrrr Evil or Very Mad

haha zuera, eu Também ahco q o desmond é uma das pessoas ais sinceras da serie toda...

mas assim, foi oq eu disse, imagino eu q o desmond "achou" q o kelvin morreu, eu acho q ele não morreu, e q pode simmm ser o henry...

mas se fosse o henry, pq ele fikaria tao assustado quando ele ouviu tudo ir acontecendo (a gravaçao e etc), tp ou ele sabia q a coisa ia ficar feia, ou ele num tinha noçao d nada e se assustou mesmo...

who knows?

mas eu acho q o sr. desmond é bonzinhu...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida