Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 15 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 17 ]
Bom
42%
 42%  [ 45 ]
Regular
19%
 19%  [ 20 ]
Ruim
7%
 7%  [ 8 ]
Total de Votos : 105
Autor
Mensagem
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: BELO HORIZONTE



Grupos: Nenhum
Citação:

Acabei de ler as 7 páginas do tópico e NINGUÉM comentou sobre a critaura que apareceu na floresta quando Jin começou a procurar pelo Michael sozinho. Eu sei que só apareceu um vulto, mas pelo barulho e pelo formato eu chutaria que era uma espécie de lobo ou pantera... Alguém tem outro palpite??


FOI ARREPIANTE, Shock MAS NÃO DEU PARA VER O QUE ERA, DEU ?


Voltar ao Topo
HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Arrow Bom episódio, não tão bom quanto os 3 primeiros, mas saiu do marasmo do quarto...

Arrow Acho que, pelo menos por enquanto, é inevitável focalizar os caras da parte de trás do avião, e consequentemente, deixar um pouco a "diretoria" de lado. Mas acho que os produtores conseguiram prender a nossa - pelo menos a minha -atenção sem tratar do Jack, Locke ou Kate.

Arrow Passado morno de Sun e Jin, eu esperava mais revelações bombásticas a respeito dos dois, algo que os relacionasse com a ilha ou algo do gênero, mas foi legalzinho... Smile

Arrow Sem dúvida, o melhor do episódio fica por conta dos Outros, que, mesmo ser dar as caras, levantaram um monte de questões Exclamation Sua relação com Ethan, com os caras que raptaram Walt, com a morte da maioria dos caras da parte de trás do avião, etc.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
HELTON E.GONÇALVES escreveu:
Citação:

Acabei de ler as 7 páginas do tópico e NINGUÉM comentou sobre a critaura que apareceu na floresta quando Jin começou a procurar pelo Michael sozinho. Eu sei que só apareceu um vulto, mas pelo barulho e pelo formato eu chutaria que era uma espécie de lobo ou pantera... Alguém tem outro palpite??


FOI ARREPIANTE, Shock MAS NÃO DEU PARA VER O QUE ERA, DEU ?


Na hora eu tinha a certeza de que se tratava de mais um Boar (Javali), mas pelo visto parece que eu posso estar enganado...


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v_fox
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória, ES



Grupos: Nenhum
Citação:

Acabei de ler as 7 páginas do tópico e NINGUÉM comentou sobre a critaura que apareceu na floresta quando Jin começou a procurar pelo Michael sozinho. Eu sei que só apareceu um vulto, mas pelo barulho e pelo formato eu chutaria que era uma espécie de lobo ou pantera... Alguém tem outro palpite??


Para mim era um javali...


Voltar ao Topo
v_fox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Minduca escreveu:
Pelo amor de Dharma (que em Lost é Deus) hehehehehehe

Quanta discussão boba e idiota, se o urso era do Walt, se as duas cenas eram repetidas, se o anel entra ou não no dedo, discutindo assim vocês deixam passar muita coisa.

Por exemplo:

Arrow Porque os sobreviventes estão em pouco número, pelo que me parece eles estavam em 23, mas só aparecem uns poucos.

Arrow Porque os sobreviventes tem medo dos "outros", não só medo, mas sim um medo maior do que o pessoal da parte da frente do avião.

Arrow Quem será esse tal de Goodwin? Porque não enterraram o cara, pelo cheiro ele tá ali faz um tempinho.

Arrow Porque o pessoal da parte de trás do avião não acredita que Sawyer, Michael e Jin são da parte da frente do avião.

Arrow O que são os outros? Seriam habitantes da ilha, que inclusive se reproduzem nela? Porque vimos crianças e mulheres entre eles, será que isso se relaciona ao sumiço dos passageiros da parte de trás do avião?

Arrow Pra mim o Sawyer tá indo pro saco, mais alguém tem a mesma impressão?

Bom o que notei foi isso, vamos parar com essas discussões que não levam a nada e nos concentrar no que realmente importa, ou seja apertar o botão a cada 108 minutos hehehehehehehe

Abraços

Minduca Locke


Arrow Acho que o resto dos 23 foram mortos pelos Outros.

Arrow Eles tem tanto medo, porque sabem do que os outros são capazes - como disse o Mister Eko - isso é, de matar.

Arrow Pra mim, o Goodwin é mais um dos 23 que foram mortos pelos Outros, não o enterraram porque ele foi morto no meio da selva, local onde os Outros habitam, por isso ele não foram lá pegar o corpo, acho.

Arrow Acho que agora eles já acreditam, visto que Eko passou a confiar em Jin e Mike, e sabe da história do rapto de Walt. No início eles se mostraram hostis, porque pensaram que Sawyer, Jin e Mike faziam parte dos Outros.

Arrow Faço nem idéia. Very Happy

Arrow O cara está mal né, baleado, machucado pela Ana Lucia, com pouca água, sem comer...

Acho importante saber também, quantos grupos diferentes existem na ilha... o 02x5 misturou ainda mais minha cabeça com relação a esse assunto... Very Happy


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pit Bull
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguns comentários:

1- No momento que Mr Eko falou o nome do cadáver, parecia que ele já sabia que o mesmo estava ali. Ele não disse algo como: "Meu Deus...Goodwin". Se eles não entram na Floresta, como ele sabia que o Goodwin já estava morto.

2- Se os Outros fosse Canibais eu acho que o corpo de Goodwin não teria sido encontrado.

3- Se eles estão em uma ilha....como pode existir uma cachoeira de água doce??? Lembram que o Jin estava bebendo água quando Michael apareceu. Afinal, para termos uma cachoeira temos que ter um rio, e que eu saiba um rio não atravessa um mar!

Muito estranho!!! Shock


Voltar ao Topo
Pit Bull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gustavoaa escreveu:
HELTON E.GONÇALVES escreveu:
Citação:

Acabei de ler as 7 páginas do tópico e NINGUÉM comentou sobre a critaura que apareceu na floresta quando Jin começou a procurar pelo Michael sozinho. Eu sei que só apareceu um vulto, mas pelo barulho e pelo formato eu chutaria que era uma espécie de lobo ou pantera... Alguém tem outro palpite??


FOI ARREPIANTE, Shock MAS NÃO DEU PARA VER O QUE ERA, DEU ?


Na hora eu tinha a certeza de que se tratava de mais um Boar (Javali), mas pelo visto parece que eu posso estar enganado...



Me pareceu um Guelpardo tambem, porem o som era de javali, mas o estranho mesmo era aquele vulto, lembrou até o PREDADOR lembram?

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minduca escreveu:
Arrow Porque os sobreviventes tem medo dos "outros", não só medo, mas sim um medo maior do que o pessoal da parte da frente do avião.


Não são da Frente e sim do meio

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gwenabee
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: 
[AXN]
Alguém chegou a contar quantos Outros apareceram?? Eu não acho q repetiram as pernas, eles apenas tinham pernas parecidas Razz
E não acredito q sejam nativos da ilha, pq eles usavam calças! E, por q eles se dariam o trabalho de aprender a andar em total silêncio, antes mesmo dos sobreviventes aparecerem na ilha?? Por causa do pessoal da Dharma?? Então, eles não devem ser da Dharma, mas Também acho q não são nativos. São um mistério total! Q raiva Confused
Enfim, gostei do episódio, pq adoro epis sobre Sun e Jin. Mas deu uma esfriada na série, realmente. Quero saber mais sobre a escotilha!!
Heart Dani


Voltar ao Topo
gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
v_fox
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória, ES



Grupos: Nenhum
Citação:

1- No momento que Mr Eko falou o nome do cadáver, parecia que ele já sabia que o mesmo estava ali. Ele não disse algo como: "Meu Deus...Goodwin". Se eles não entram na Floresta, como ele sabia que o Goodwin já estava morto.


Acredito que como Goodwin ficou para trás, eles assumiram que estava morto, ou talvez chegaram a ver os outros matando ele. Fica muito difícil especular sem saber como foram os dias desses sobreviventes e seus contatos com "os outros".

Citação:

2- Se os Outros fosse Canibais eu acho que o corpo de Goodwin não teria sido encontrado.


Concordo 100%.

Citação:

3- Se eles estão em uma ilha....como pode existir uma cachoeira de água doce??? Lembram que o Jin estava bebendo água quando Michael apareceu. Afinal, para termos uma cachoeira temos que ter um rio, e que eu saiba um rio não atravessa um mar!

Muito estranho!!!



Tem uma montanha na ilha... A nascente do rio deve ficar la em cima... Doubt


Voltar ao Topo
v_fox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Pit Bull escreveu:

3- Se eles estão em uma ilha....como pode existir uma cachoeira de água doce??? Lembram que o Jin estava bebendo água quando Michael apareceu. Afinal, para termos uma cachoeira temos que ter um rio, e que eu saiba um rio não atravessa um mar!

Muito estranho!!! Shock


Cara, entendo muito pouco de geografia e muito menos do movimento das águas, mas, por exemplo, em ilha grande (aqui no estado do rio de janeiro), também tem diversos rios/cachoeiras de água doce.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
não há problema nenhum em ter uma cachoeira na ilha. uma cadeia de montanhas na ilha, onde pode muito bem haver a nascente de um rio. Como ele sempre desagua no mar, até a água chegar ao oceano, ela vai ter que percorrer, os morros, encostas, e etc...

não entendi a colocação.


Voltar ao Topo
Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bianco
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
. Outra, Mr. Eko parece reconhecer o apelido "outros"... Ele andou conversando com Rosseau ou esse é um nome oficial do grupo?



Na verdade o Mr Eko se refere aos outros como:Them,enquanto que o pessoal a ponta do avião se refere como :The Others.
A Axn é que traduziu errado....

Gostei bastante do Jin indo atrás do Michael e encarando o Mr.Eko,mostrou-se um ótimo amigo apesar dos desentendimentos depois da queda do avião.


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Também entendo muito pouco de geografia, mas acho que cachoeiras em ilhas é são perfeitamente possíveis - acho que a nascente se encontra no pico da montanha também. Obs: Que bela paisagem hein.

Arrow Acho que o animal que atacou Jin era um javali, afinal, apareceram um montão deles.



Citação:
1- No momento que Mr Eko falou o nome do cadáver, parecia que ele já sabia que o mesmo estava ali. Ele não disse algo como: "Meu Deus...Goodwin". Se eles não entram na Floresta, como ele sabia que o Goodwin já estava morto.


Difícil dizer... acho que eles viram ele ser morto, ou ele se perdeu do resto do grupo e nunca mais voltou.

Arrow Acho que os Outros - pelo menos aqueles que apareceram - devem estar em 5 ou 6... vou assistir a reprise 16:00 e vou contar direitinho Very Happy


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v_fox
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória, ES



Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que os Outros - pelo menos aqueles que apareceram - devem estar em 5 ou 6... vou assistir a reprise 16:00 e vou contar direitinho



Eu contei 12 (a tela mostra 13 passando...mas contei 12 porque um passa quando a tela muda)...
Mas tão dizendo que repetiram a cena...portanto podem ser realmente 5 ou 6...
O que atrapalha a contagem são as mudanças de câmera, que confundem bastante.
Infelizmente não poderei assistir a reprise...
Depois que contar LucasMSeS, poste aqui. Wink


Voltar ao Topo
v_fox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 16, 17, 18  Próximo Página 8 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida