Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ator que faz Walt NÃO CRESCEU

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Ator que faz Walt NÃO CRESCEU « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Meio dificil, que a série fala de ET's, e LOST não tem nada de extraterrestre.

E pra mim, se inventarem QUALQUER coisa pra justificar o envelhcimento dele, vai ser ridiculo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Tipo é muito trabalho esse negócio do Walt..

Ele cresceria muito em pouco tempo lá na ilha , então fizeram que ele sumisse.

Tipo , eu acredito que ele nem aparece mais na série , e se aparecer.. vai ser pouco...


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kldura
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
morrer???acho q não..

pra mim michael e walt voltam no final da temporada,provavelmente com alguma novidade muito importante pra 3 temporada


Voltar ao Topo
kldura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
O problema com altura é facil de ser resolvido, é mudar os angulos da camera quando forem filmar cenas com ele, teve casos de atores com pernas e braços quebrados continuarem filmando seriados e ninguem ver nada pq todas as cenas foram filmadas de um angulo totalmente diferente.
Outro caso com altura é o Hagrid de HP, o cara não é gigante daquele jeito, se podem fazer um cara aumenta tanto, podem fazer alguém diminuir.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Para mim ele está a mesma coisa. É cortar o cabelo que ele fica mais baixinho rs

Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
vai tarde.
Malditos sustos que esse muleque me deu! Doubt
Pra mim ele está a mesma coisa de sempre, uma mudança ou outra, mas isso acontece com qualquer ser sendo adulto, criança adolescente. Reparem no Sawyer, tudo bem que foi o corte de cabelo, mas ele mudou. O Jack também parece estar diferente. Blah. Doubt


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
estranho... muito estranho! mas faz sentido!

Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
anacortez42f
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Walt deveria morrer pq é chato e não acrescenta nada, derrepente com a morte dele ele contribua mais para a série do que em vida. Descanse em Paz Walt.
OBS: Assim o pai dele também para de gritar WAALLLLTTTTT !!! Que é um saco!


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pmst
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Meio dificil, que a série fala de ET's, e LOST não tem nada de extraterrestre.

E pra mim, se inventarem QUALQUER coisa pra justificar o envelhcimento dele, vai ser ridiculo.


Da mesma forma que o Locke voltou a andar, o Jin voltou a ficar fértil, pode ser explicado o crescimento do Walt!

[ ]'S
Paulo.


Voltar ao Topo
pmst está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pmst escreveu:
ogro escreveu:
Meio dificil, que a série fala de ET's, e LOST não tem nada de extraterrestre.

E pra mim, se inventarem QUALQUER coisa pra justificar o envelhcimento dele, vai ser ridiculo.


Da mesma forma que o Locke voltou a andar, o Jin voltou a ficar fértil, pode ser explicado o crescimento do Walt!

[ ]'S
Paulo.


Não sabemos o motivo do Locke parar de andar, infertilidade não é definitiva, não sabemos nada do Walt ainda. E os produtores falaram que a série seria baseado em fatos possíveis. Nada de milagres.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que se ele tiver que morrer mesmo,não tem nada a ver com a idade ou altura,mas seria porque os caras quiseram assim.Mas se quiserem mantê-lo vivo,eles podem muito bem usar várias técnicas pra não mostrar que o Walt cresceu(se é que ele cresceu tanto assim né?).

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bractus
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina - PI



Grupos: Nenhum
pmst escreveu:
ogro escreveu:
Meio dificil, que a série fala de ET's, e LOST não tem nada de extraterrestre.

E pra mim, se inventarem QUALQUER coisa pra justificar o envelhcimento dele, vai ser ridiculo.


Da mesma forma que o Locke voltou a andar, o Jin voltou a ficar fértil, pode ser explicado o crescimento do Walt!

[ ]'S
Paulo.


Quem foi que disse que o Jin tá fertil? A Sun pode ter traido ele e mentido a respeito.

E matem logo o Walt, ele é chato demais =p


Voltar ao Topo
bractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho que se fosse tao importante mostrar o Walt ainda criança, eles podiam ter feito várias gravacoes paralelas, até realmente WAlt morrer na série. Nesse tempo todo eles viram o garoto crescer, se isso fosse impedir algo eles tinham na mesma hora começado a gravar os episodios em que ele apareceria futuramente.

Mas acho que agora ficou na cara que Walt é quem vai morrer mesmo. apostando nisso. Iria tirar uma sequência cronologica da série, ia ficar chato para o telespectador.

Sobre os comentarios que a Dharma podria fazer ele crescer rápido, nossa acho que isso está fora de cogitacao. Em 2 meses um garoto da idade dele cresce bem, mas jamais ficaria alto daquele jeito (afinal no mundo "real" foram 2 anos). Ps: se Walt tivesse aquela "doença" que cresce rápido demais visto num filme de Robin Willians que, com 20 anos já era Matusalém.

E sobre os que dizem que técnicas da Tv poderiam fazer ele ficar menor, até mesmo no Senhor dos Anéis a gente percebe que aquilo é montado, iria tirar a realidade do seriado. Seria como ver o Chapolim voando: todo mundo percebe.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
lady_of_moon escreveu:
E sobre os que dizem que técnicas da Tv poderiam fazer ele ficar menor, até mesmo no Senhor dos Anéis a gente percebe que aquilo é montado, iria tirar a realidade do seriado. Seria como ver o Chapolim voando: todo mundo percebe.


hehhe... po... e o helicoptero no episodio do sayd? CGI muito feio! e a fumaça preta? Vai falar que é bem feito? E os flash backs da queda do aviao?

E na moral, senhor dos aneis é muito bem feito, tem horas em que fica claro o uso de CGI, mas os hobbits ficaram muito bons.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Aff, neguim kerendo decidir se ele morre ou não pq ele apareceu maior em outro seriado... Confused

Fugindo um pouco do assunto, mas continuando com relação ao Walt. Quando Walt chega na ilha, não sei se vocês lembram, no 1x01, ele tava com a cabeça praticamente raspada. Depois d uns capítulos o cabelo vai crescendo e talz. Mas em umas das partes do Exodus (não lembro qual, deve ser a 1), q aparece ele no aeroporto com o Michael (quando Michael liga pra mãe pedindo se ela poderia cuidar do Walt por causa do trabalho dele), ele está com o cabelo grande. isso =P Acho q foi um erro de gravação/continuidade.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ator que faz Walt NÃO CRESCEU
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida