Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
que q é spoiler??? pq esses stress, "por favor, sem spoiler"
|
|
|
|
metal_pepa
|
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
todos vocês falam muito de spoiler ... pelo q itendi, é coloca um trecho da fala de um dos atores aqui.
certo ?...procurei nu faq e num vi nada lá!
-------
eu não consegui coloca as coordenadas nu google earth
o.O
-------
eu pensava q eu era viciado em lost, mas to vendo q num so nada !!
auhauhuhsua
vocês conseguem ve esses numeros em todos partes o.O
eu so os vejo raramente
--------
falando do topico agora....
eu num faço a minima ideia do que sejam, mas com certeza algo tem, o autor não iria por esses numeros por tudo sem motivo nenhum
vamos esperar pra ver
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
isalost escreveu: |
que q é spoiler??? pq esses stress, "por favor, sem spoiler" |
Spoiler é uma informacao que ainda não foi vista por uma emissora.
Todo mundo da Globo só viu até o 1x25, então QUALQUER coisa do 2x01 pra frente é spoiler.
E esse "stress" é pra não estragar o divertimento de quem ainda vera esses episodios.
|
|
Mariana Franzini
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
agr ta liberado 1 temporada ne? n é mais spoiler
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Do 1x01 ao 1x25, falem o que quiser.
Do 2x01 pra frente, é proibido.
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
42 é o numero de filas de cadeiras no avião, pode até não ter nada a ver, mas é só pra acrescentar
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu queria fazer uma pergunta mas não sei onde, então vou fazer aqui mesmo, me desculpem se eu estiver fazendo algo errado. Não tem nada a ver com os numeros, lá vai:
A banda Driveshaft existe realmente?
Caso seja não a resposta então quem canta a musica You all everybody?
Se eu fiz algo errado, foi mal.......
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não existe.
Quem canta são os atores mesmo, Dom e o resto da "banda"
Quem escreveu a musica foram os produtores.
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
! |
Aviso - kennewick: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
|
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Obrigada por me esclarecer o que são spoilers, não tava entendendo, juro. Mas uma coisinha que me grilou, aquele cara que o Hurley foi ver hospital/sanatório, sei lá, ficou de cara quando o gordão contou q tinha jogado aqueles números........me parece que esses números ainda vão ter muito o que falar na série, e com certeza tem alguma coisa ver com a queda do avião, 6 num acham?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
LostLucas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é facil o numeros são o seguiente
4= é a quantidade de pessoa q foi na canoa
815=numero do voo do avião
16=quer dizer q são 16 anos q a francesa está na ilha
23=cadeira do jack no avião
42= o numero de sobreviventes
|
|
|
|
Omega_Samus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande/RS
B-Vox escreveu: |
Muito
ps: eu faço aniversário dia 15 =O |
Eu também.
|
|
|
|
|
olha, eu acho que esses números não tem nada a ver com a cadeira do jack, o tempo que a francesa tá na ilha..........muito óbvio...os números são mais do que isso......deve ser um código que decifra como eles foram parar na ilha, ou como sair dela..... quem são Os Outros, o Lostzilla
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
se lá acho q num tem nada ver mas o "4" pode ser o nº d episódios em q o lostzilla aparece na 1ª temporada
ps:não contem quantos episódios mas acho q é.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar