Autor |
Mensagem |
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A questão é: eu não vejo nenhuma necessidade do Walt morrer, não acrescentaria em nada na série a morte dele.
Hurley também não emagrece, e no entanto arrumaram desculpinhas pra ele não estar emagrecendo, não vejo porque não arrumariam uma desculpa pro Walt, ainda mais que ele é uma peça-chave na história agora, já que ele sabe muito mais sobre os outros, do que qualquer outro lostie. Além disso é mole fazer cinematográficamente falando alquém parecer menor do que é na realidade.
|
|
|
|
gmcouto
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
bom... em primeiro lugar... o walt não aparece a um tempao... quem aparece é sua "projecao", ao menos parece ser algo assim...
.... a "projecao" não precisa envelhecer no seriado, assim como se quizessem fazer ele parecer menor, bota maquiagem coisa e tal.
agora o hurley... bom, se eles quisessem q ele emagrecesse ele emagregreceria... só botarem ele num tratamento, quanto maior o investimento, mais intensivo. em um mes ele poderiam apresentar um hurley magro e com anorexia.. hauhauhauh....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Walt não aparece faz menos de 20 dias no tempo de LOST.
Ele sumiu quando faziam 44 dias que o avião caiu, e ainda nem interou 2 meses do ocorrido.
Qualquer mudança nele será ridicula.
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Mas po, tipo, eu não entendo muito de como funcionam as gravações desses seriados. Po, a gente nem sabe quando esses trecos foram gravados... talvez LOST tenha sido gravado antes do Walt ter crescido tanto, sei lá... num é possível não?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
stealthyguy escreveu: |
Mas po, tipo, eu não entendo muito de como funcionam as gravações desses seriados. Po, a gente nem sabe quando esses trecos foram gravados... talvez LOST tenha sido gravado antes do Walt ter crescido tanto, sei lá... num é possível não? |
Lost ainda está sendo gravado. Só se as cenas específicas do garoto já foram gravadas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar