Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
thugbrazil escreveu:
Não consegui encontrar um motivo pra isso por isso estou perguntando.
Por que o locke ao invés de passar pela porta não subiu pelo duto como pediu pro Henry???

Não foi porque o Locke machucou as pernas?

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
thugbrazil escreveu:
Não consegui encontrar um motivo pra isso por isso estou perguntando.
Por que o locke ao invés de passar pela porta não subiu pelo duto como pediu pro Henry???

Simpelsmente por que o duto não da acesso a saida da escotilha.. Locke não fazia ideia se as portas abririam denovo! ... qualquer um na situaçãod ele faria a mesma coisa.. que ele não conseguiu abrir a porta.. pelo menos ele pediu a henry pra apertar o botão!

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
coiote
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

zucarelli306 , que louco isso ... qual é a fonte ? será que não foi nenhum lunático que criou isso como o filme do dharma que rola pela net ?

coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olha só... eu sei que o pessoal tem comentado que o Lockdown tem a ver com a comida. O episódio faz de uma maneira que isso fica óbvio. Mas porque eles iriam anunciar um Lockdown através de uma contagem regressiva? Se as pessoas que estão lá dentro sabem que vai ter comida depois? Elas não ficariam curiosas para saber o que deixa a comida para eles? Então porque eles não saem da escotilha durante a contagem regressiva? Que contrato o que!? Quem vai chegar lá e dizer: "Você feriu o contrato, vai morrer".

E depois, a gente não sabe para que serve aquele tempo (108 minutos) e os números, sabemos? Vai que as blast doors servem para manter a pessoa dentro da sala de computadores. Se os números são tão importantes porque eles criariam um mecanismo que "corre o risco" de manter as pessoas da escotilha fora da sala de computadores durante o abastecimento de comida?

Aliás, para que as blast doors dentro da escotilha se a função delas é não deixar as pessoas lá dentro sairem durante o abastecimento? Não seria mais fácil fechar apenas a entrada principal e a hatch então? É óbvio que "there is more to the picture than meets the eye". Smile A explicação para essas blast doors não é tão simples assim.

Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 21:27  |  Assunto: Desmond Responder com Citação

onde pode estar Desmond ? será que foi ele que escreveu I AM HERE?
onde está MIKE, pq ninguém mais se comunicou pela a INTRANET como MIKE fez? pelo visto na 2x18 vai morrer alguém mais gente ficando doido!!!

denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelinhoaf
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho que quem fez isso escreveu na porta estava na escotilha a muito tempo....
acho que não foi o Desmond e sim os que estava com ele e morreu lá...
komo Desmond mesmo disse , ele morreu esperenado o substituto xegar ....acho que so pode ter sido ele !

marcelinhoaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Uma coisa que quase ninguém percebeu foi o fato de haver DOIS TIPOS DE CALIGRAFIA nas anotações na porta. A primeira caligrafia mais cuidada, como a das citações em latim. a segunda é um tipo de letra em caixa alta, garranchão mesmo.
Ou seja: o mapa foi feito por alguém e acrescentado por outro (ou outros). Sei não, mas essa pintura na blast door parece ter ligação com aquele quadro que Desmond pintou. E voltando às anotações, algumas delas são religiosas (em latim), e lembremo-nos que Mr Eko encontra a Bíblia na outra escotilha com parte do filme dentro... hummm... sinistro, hein? Bad Grin

Outro fato: se Henry digitou os numeros, pq ele não estava lá parado na sala do computador quando Locke chega rastejando? Simples: pq Henry Gale fez mais do que digitar os numeros. vocês perceberam que ele decora rápido demais os numeros?, nem eu sei de cor ainda direito a sequência! Suas feições mostraram que aqueles numeros não eram estranhos para ele... Pra mim Gale digita a sequencia, mas Também se comunica pelo micro e ACENDE a luz negra pra Locke ver o mapa, algo como "Ok, você confiou em mim, vou te retribuir o favor, Mr Locke" Wink

Concordo com o que já foi dito: tamanho mapa não poderia ser feito em tão poucos segundos durante o lockdown. Pra mim eles foram feitos enquanto a porta está suspensa... será?

Uma ultima coisa: no mapa há uma referência a "H.G. Delegation..." HG? Henry Gale??!

Episódio 18 promete... mas pelo visto não vai ter referencia NENHUMA aos acontecimentos de 17, assim como até agora nem CLAIRE, nem KATE abriram a boca sobre a escotilha que acharam!!!

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
André Berzotti
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 23:01  |  Assunto: Falha nossa! Responder com Citação

Locke estava preso! Então o que ele estava fazendo ao lado do pessoal vendo de longe o Jack e Sawyer jogando poker?

hehe

Abraço!

André Berzotti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 23:25  |  Assunto: Re: Falha nossa! Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
André Berzotti escreveu:
Locke estava preso! Então o que ele estava fazendo ao lado do pessoal vendo de longe o Jack e Sawyer jogando poker?

hehe

Abraço!

Você deve estar brincando,?

Se não estiver, fique sabendo que aquele ao lado da Libby não era o Locke, e sim mais um dos mais de 40 sobreviventes, que não fazem parte do elenco principal. Pelo menos, por enquanto. É que eu já vi aquele mesmo careca em outras cenas.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renan_kakinho
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Não é o locke q aparece quando eles estão jogando, é outra pessoa q esta junto
é olhar as 29:00 do episodio

Renan_kakinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

não acho que o Gale fez "favor".
Talvez, se foi o caso dele ter acendido a luz negra, ele quis que o Locke confiasse nele, diferente de mostrar alguma coisa em retribuição.
quanto as portas e o alarme/aviso de fechamento, acredito terem sido motivadas pela entrega de suprimentos sim.
Tem muita coisa na internet, principalmente no thetailsection.com e spoilerfix.com.

[]s

t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isaias119
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 23:45  |  Assunto: Sou um novato,mas ... Responder com Citação

alguém já disse isso, ou sera q somente eu pensei ..., some os numeros misticos do Lost
4+8+15+16+23+42=108

isaias119 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davicaldas
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
de fato, essas portas são um grarde mistério ainda! realmente é estranho fecharem so quelas portas so pq a comida esta chegando(sera realmente por isso?). Como tem uma contagem regressiva, tempo da pessoa sair de lá de dentro e simplesmente sair por aquela porta que dá acesso à floresta...estranho isso...

Arrow outra coisa legal sobre o capítulo lockdown eu achei no thetailsection.com foi o seguinte:

seria um easter egg?ou realmente um erro de produção de LOST? Os dois carros realmente pertencem a Cooper, o pai de Lock?? Porque se os carros são, o cara deu uma subida de nível legal... Cool

davicaldas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu cheguei a procurar algum sentido nos números da placa, mas comecei a pensar: "Peraí, começando a ficar vidrado demais em Lost."
E não é que era um easter egg mesmo!

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelgm
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:18  |  Assunto: Re: Sou um novato,mas ... Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
zucarelli306 escreveu:
"SUSPECTED SHUTDOWN DATE 10.28.84"
(Suspeita das portas baixarem? Desde 1984?)

Suspeita de um "desligamento" (será que foi quando o projeto parou? isso se parou...)

isaias119 escreveu:
alguém já disse isso, ou sera q somente eu pensei ..., some os numeros misticos do Lost
4+8+15+16+23+42=108

Sim, umas 108 pessoas já postaram isso!

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 50, 51, 52  Próximo Página 45 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida