Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
thugbrazil escreveu: |
Não consegui encontrar um motivo pra isso por isso estou perguntando.
Por que o locke ao invés de passar pela porta não subiu pelo duto como pediu pro Henry??? |
Não foi porque o Locke machucou as pernas?
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
thugbrazil escreveu: |
Não consegui encontrar um motivo pra isso por isso estou perguntando.
Por que o locke ao invés de passar pela porta não subiu pelo duto como pediu pro Henry??? |
Simpelsmente por que o duto não da acesso a saida da escotilha.. Locke não fazia ideia se as portas abririam denovo! ... qualquer um na situaçãod ele faria a mesma coisa.. já que ele não conseguiu abrir a porta.. pelo menos ele pediu a henry pra apertar o botão!
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
zucarelli306 , que louco isso ... qual é a fonte ? será que não foi nenhum lunático que criou isso como o filme do dharma que rola pela net ?
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Olha só... eu sei que o pessoal tem comentado que o Lockdown tem a ver com a comida. O episódio faz de uma maneira que isso fica óbvio. Mas porque eles iriam anunciar um Lockdown através de uma contagem regressiva? Se as pessoas que estão lá dentro sabem que vai ter comida depois? Elas não ficariam curiosas para saber o que deixa a comida para eles? Então porque eles não saem da escotilha durante a contagem regressiva? Que contrato o que!? Quem vai chegar lá e dizer: "Você feriu o contrato, vai morrer".
E depois, a gente não sabe para que serve aquele tempo (108 minutos) e os números, sabemos? Vai que as blast doors servem para manter a pessoa dentro da sala de computadores. Se os números são tão importantes porque eles criariam um mecanismo que "corre o risco" de manter as pessoas da escotilha fora da sala de computadores durante o abastecimento de comida?
Aliás, para que as blast doors dentro da escotilha se a função delas é não deixar as pessoas lá dentro sairem durante o abastecimento? Não seria mais fácil fechar apenas a entrada principal e a hatch então? É óbvio que "there is more to the picture than meets the eye". A explicação para essas blast doors não é tão simples assim.
|
|
|
|
denatm
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
onde pode estar Desmond ? será que foi ele que escreveu I AM HERE?
onde está MIKE, pq ninguém mais se comunicou pela a INTRANET como MIKE fez? pelo visto na 2x18 vai morrer alguém mais gente ficando doido!!!
|
|
|
|
marcelinhoaf
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
eu acho que quem fez isso escreveu na porta estava na escotilha a muito tempo....
acho que não foi o Desmond e sim os que estava com ele e morreu lá...
komo Desmond mesmo disse , ele morreu esperenado o substituto xegar ....acho que so pode ter sido ele !
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Uma coisa que quase ninguém percebeu foi o fato de haver DOIS TIPOS DE CALIGRAFIA nas anotações na porta. A primeira caligrafia mais cuidada, como a das citações em latim. Já a segunda é um tipo de letra em caixa alta, garranchão mesmo.
Ou seja: o mapa foi feito por alguém e acrescentado por outro (ou outros). Sei não, mas essa pintura na blast door parece ter ligação com aquele quadro que Desmond pintou. E voltando às anotações, algumas delas são religiosas (em latim), e lembremo-nos que Mr Eko encontra a Bíblia na outra escotilha com parte do filme dentro... hummm... sinistro, hein?
Outro fato: se Henry digitou os numeros, pq ele não estava lá parado na sala do computador quando Locke chega rastejando? Simples: pq Henry Gale fez mais do que digitar os numeros. vocês perceberam que ele decora rápido demais os numeros? Pô, nem eu sei de cor ainda direito a sequência! Suas feições mostraram que aqueles numeros não eram estranhos para ele... Pra mim Gale digita a sequencia, mas Também se comunica pelo micro e ACENDE a luz negra pra Locke ver o mapa, algo como "Ok, você confiou em mim, vou te retribuir o favor, Mr Locke"
Concordo com o que já foi dito: tamanho mapa não poderia ser feito em tão poucos segundos durante o lockdown. Pra mim eles foram feitos enquanto a porta está suspensa... será?
Uma ultima coisa: no mapa há uma referência a "H.G. Delegation..." HG? Henry Gale??!
Episódio 18 promete... mas pelo visto não vai ter referencia NENHUMA aos acontecimentos de 17, assim como até agora nem CLAIRE, nem KATE abriram a boca sobre a escotilha que acharam!!!
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
André Berzotti
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Locke estava preso! Então o que ele estava fazendo ao lado do pessoal vendo de longe o Jack e Sawyer jogando poker?
hehe
Abraço!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
André Berzotti escreveu: |
Locke estava preso! Então o que ele estava fazendo ao lado do pessoal vendo de longe o Jack e Sawyer jogando poker?
hehe
Abraço! |
Você deve estar brincando, né?
Se não estiver, fique sabendo que aquele ao lado da Libby não era o Locke, e sim mais um dos mais de 40 sobreviventes, que não fazem parte do elenco principal. Pelo menos, por enquanto. É que eu já vi aquele mesmo careca em outras cenas.
|
|
|
|
Renan_kakinho
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Não é o locke q aparece quando eles estão jogando, é outra pessoa q esta junto
é só olhar as 29:00 do episodio
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
não acho que o Gale fez "favor".
Talvez, se foi o caso dele ter acendido a luz negra, ele quis que o Locke confiasse nele, diferente de mostrar alguma coisa em retribuição.
quanto as portas e o alarme/aviso de fechamento, acredito terem sido motivadas pela entrega de suprimentos sim.
Tem muita coisa na internet, principalmente no thetailsection.com e spoilerfix.com.
[]s
|
|
|
|
isaias119
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém já disse isso, ou sera q somente eu pensei ..., some os numeros misticos do Lost
4+8+15+16+23+42=108
|
|
|
|
davicaldas
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
de fato, essas portas são um grarde mistério ainda! realmente é estranho fecharem so quelas portas so pq a comida esta chegando(sera realmente por isso?). Como tem uma contagem regressiva, dá tempo da pessoa sair de lá de dentro e simplesmente sair por aquela porta que dá acesso à floresta...estranho isso...
outra coisa legal sobre o capítulo lockdown eu achei no thetailsection.com foi o seguinte:
seria um easter egg?ou realmente um erro de produção de LOST? Os dois carros realmente pertencem a Cooper, o pai de Lock?? Porque se os carros são, o cara deu uma subida de nível legal...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Eu cheguei a procurar algum sentido nos números da placa, mas comecei a pensar: "Peraí, tô começando a ficar vidrado demais em Lost."
E não é que era um easter egg mesmo!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
zucarelli306 escreveu: |
"SUSPECTED SHUTDOWN DATE 10.28.84"
(Suspeita das portas baixarem? Desde 1984?) |
Suspeita de um "desligamento" (será que foi quando o projeto parou? isso se parou...)
isaias119 escreveu: |
alguém já disse isso, ou sera q somente eu pensei ..., some os numeros misticos do Lost
4+8+15+16+23+42=108 |
Sim, umas 108 pessoas já postaram isso!
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar