Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Bom , essa é uma banda de metal meio estilo new metal e talz... dai comprei um cd deles otro dia o mais recente deles
Chamado LOST and found.... me lembrei bastante do episodio do LOST
...and Found da 2 temporada ai veio o mais interessante
nesse episodio vemos um mulekinho (suposta criança?) carregando um ursinho e a capa do cd é assim
uhaeuaehua claro que não tem nada a ve com o LOST em si mas achei interessante
pior que a contra capa tem a mesma foto do muleque mas ao ar livre numa paisagem com um destroços do lado haueaueauhe muito parecido com ambiente do lost , enfim achei interessante postar.. claro que não é teoria nem nada por isso postei no geral
|
|
|
|
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
Talvez não seja tão 'nada a ver' assim como você pensa !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Há algum tempo eu criei um tópico falando sobre isso.Acho muita coincidência,sem contar que Mudvayne é muito bom!!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
coincidencia? mudvayne bom?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, se é coincidÊncia ou não é bem discutível..
Mas que é tenso é...
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Po.. com certeza tem alguma ligação
Talves não tenha nada haver cmo a historia, os autores só quiseram fazer algum tipo de homenagem e tal...
Mas coincidencia apenas não é
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Há algum tempo eu criei um tópico falando sobre isso.Acho muita coincidência,sem contar que Mudvayne é muito bom!!! |
Maurycius, eu lembro desse tópico...
É uma coincidência muito grande...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sim, pode ser algum tipo de homenagem. Ou alguma referência.
Eu tava lendo em outro tópico que na camisa do amigo magrelo do Hurley tem uma capa de um CD do Led Zeppelin e tal.
Olhem a citação de verloren:
Citação: |
No episodio Everybody Hates Hugo, quando Hurley e o amigo estao na loja escolhendo CDs, camera da um close na camiseta do amigo do Hurley.
Na camiseta esta escrito Led Zeppelin 1977 - por "coincidência" O Led lançou uma editora chamada Swan Songs:[...] |
Como já diziam os participantes do fórum: Em Lost, tudo é possível!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
coincidencia ou não é bem interessante!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Tem alguma ligação, sim. Pois o menino que supostamente foi seqüestrado, também tinha um ursinho, então pode ser...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
leticiafranca
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Gente, só mais uma curiosidade, não tem nada haver com o citado acima (que alias fiquei com medo) massssssssssss hj de manhã tava vendo MTV e tava passando o clipe do Aerosmith "cryin" e tem uma parte (um sei se vocês lembram) q a Alicia Silverstone ta numa lanchonete e um cara roupa a mochila dela... Adivinhem quem é o cara???
O Sawyer!!! Ele tava beeemmm novinho ! muito legal!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acho que não é coincidência porque a capa do cd foi mostrada há muito tempo,antes mesmo do começo da 2ª temporada de LOST....tá mais pra LOST ter se inspirado na capa do CD...huahauhauahuahauhauahauhauahuaau!!!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hehehehe verdade, isso aqui já foi discutido num tópico de outubro ou novembro, mas que a essa hora deve estar na Fuselagem...
O interessante mesmo é que justamente no ...and Found é que aparece a criança e o ursinho, quando Jin e Eko estão escondidos.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
irado..
eu já postei alguns topicos desses detalhes que eles pegam pra fazer lost..
tem tudo a ver@!!!
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar