Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Outros e Dharma parceria perfeita!!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Outros e Dharma parceria perfeita!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 21:36  |  Assunto: Outros e Dharma parceria perfeita!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Sera que o Dharma tem algum vinculo com os "Outros"??? Todos nós sabemos que os "Outros" conhecem muito bem a ilha, então como seria capaz dos "Outros" não terem nenhum conhecimento sobre a existencia da escotilha ??? Isso é um indicio de que o Dharma pode estar por traz de tudo isso.

Arrow Primeiro: A existencia dos numeros na escotilha, então dedusimos que os numeros pertence ao Dharma, então não vejo motivo para eles usarem os numeros para o bem pois vimos que eles são amaldiçoados.

Arrow Segundo: Sabemos que OS OUTROS ficam espalhados na ilha, e com certeza sabem da existencia do Dharma, acredito que o Dharma esta por traz de tudo isso, e usa as pessoas como cobaias.


Oque vocês acham ???





Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Quarta Abril 05, 2006 18:02, num total de 11 vezes
Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem,acho q ainda é cedo pra deduzirmos alguma coisa,ainda esta no quinto episodio,mas podem ter alguma relacao...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Rafalokolost escreveu:
Bem,acho q ainda é cedo pra deduzirmos alguma coisa,ainda esta no quinto episodio,mas podem ter alguma relacao...


Eu tambem acho, alias esse japones é muito sinisstro. Mais se você for ajuntando as pecas vai ver que existem varias possibilidades do Dharma estar por traz de tudo isso.


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LDM
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:55  |  Assunto: Outros : Criadores do Projeto ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
O usuário Aslam postou essa foto querendo nos dizer que os OUTROS são parecidos com os criadores do projeto :




o negócio é o seguinte .... o cara, eu não garanto que é o mesmo não, mas a mulher... pessoal eu acho que com certeza a mulher é a mesma.



Bom... sendo ou não, eu quero começar uma discursão sobre isso ! São essas pessoas do barco, os criadores do projeto dharma ? Se forem, o que diabos eles fazem lá ? e naquele estado ? e raptando criancinhas, deus sabe pra quê ?


Eu já pensei e repensei sobre isso, mas não consigo imaginar nada plausivel ! A unica coisa que veio a minha cabeça foi : O homenzinho oriental, falou, no video, que ali era um centro de pesquisas mas houve um grande acidente. eu pensei : eles tavam lá, aconteceu um acidente e ele ficaram "presos" na ilha. MAS se isso fosse verdade, não tinha como o oriental do video falar do acidente, pois se o video foi feito pra orientar quem estivesse na escotilha, quer dizer que ele foi feito depois do acidente, se ele foi feito depois do acidente e foi mandado pra a ilah,não haveria motivo pra os criadores continuarem lá naquele estado ! Digam o que vocês acham !


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:58  |  Assunto: Re: Outros : Criadores do Projeto ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
LDM escreveu:
O usuário Aslam postou essa foto querendo nos dizer que os OUTROS são parecidos com os criadores do projeto :

Clique aqui para ver a imagem postada


o negócio é o seguinte .... o cara, eu não garanto que é o mesmo não, mas a mulher... pessoal eu acho que com certeza a mulher é a mesma.



Bom... sendo ou não, eu quero começar uma discursão sobre isso ! São essas pessoas do barco, os criadores do projeto dharma ? Se forem, o que diabos eles fazem lá ? e naquele estado ? e raptando criancinhas, deus sabe pra quê ?


Eu já pensei e repensei sobre isso, mas não consigo imaginar nada plausivel ! A unica coisa que veio a minha cabeça foi : O homenzinho oriental, falou, no video, que ali era um centro de pesquisas mas houve um grande acidente. eu pensei : eles tavam lá, aconteceu um acidente e ele ficaram "presos" na ilha. MAS se isso fosse verdade, não tinha como o oriental do video falar do acidente, pois se o video foi feito pra orientar quem estivesse na escotilha, quer dizer que ele foi feito depois do acidente, se ele foi feito depois do acidente e foi mandado pra a ilah,não haveria motivo pra os criadores continuarem lá naquele estado ! Digam o que vocês acham !


Legal essa comparacão, com certeza OS OUTROS pertence ao Dharma e isso explica o motivo deles não atacarem a escotilha. Se caso eles fossem contra o Dharma já teriam destruido tudo, e roubado todos os alimentos da escotilha.


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Essa relação não tem nada a ver. Eu acho que OS OUTROS são algum tipo de sobreviventes (como os Losties) que estão na ilha a muito tempo (como a Rosseau), e é por isso que eles conhecem tanto da ilha.
Outra coisa aqueles caras parecem mais mendigos do que cientistas. Se fizessem parte da Dharma, com certeza eles teriam um apoio, uma assistência, do projeto e não precissariam viver naquele estado deplorável.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
Essa relação não tem nada a ver. Eu acho que OS OUTROS são algum tipo de sobreviventes (como os Losties) que estão na ilha a muito tempo (como a Rosseau), e é por isso que eles conhecem tanto da ilha.
Outra coisa aqueles caras parecem mais mendigos do que cientistas. Se fizessem parte da Dharma, com certeza eles teriam um apoio, uma assistência, do projeto e não precissariam viver naquele estado deplorável.

Eles poderiam estar fingindo...ou então o projeto dharma poderia ter sido abandonado por causa do tal incidente e eles ficaram assim!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
LDM
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Rafalokolost escreveu:
Nabuco escreveu:
Essa relação não tem nada a ver. Eu acho que OS OUTROS são algum tipo de sobreviventes (como os Losties) que estão na ilha a muito tempo (como a Rosseau), e é por isso que eles conhecem tanto da ilha.
Outra coisa aqueles caras parecem mais mendigos do que cientistas. Se fizessem parte da Dharma, com certeza eles teriam um apoio, uma assistência, do projeto e não precissariam viver naquele estado deplorável.

Eles poderiam estar fingindo...ou então o projeto dharma poderia ter sido abandonado por causa do tal incidente e eles ficaram assim!




Ou o acidente aconteceu e eles ficaram isolados lá .... sei lá !!!


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Rafalokolost escreveu:
Nabuco escreveu:
Essa relação não tem nada a ver. Eu acho que OS OUTROS são algum tipo de sobreviventes (como os Losties) que estão na ilha a muito tempo (como a Rosseau), e é por isso que eles conhecem tanto da ilha.
Outra coisa aqueles caras parecem mais mendigos do que cientistas. Se fizessem parte da Dharma, com certeza eles teriam um apoio, uma assistência, do projeto e não precissariam viver naquele estado deplorável.

Eles poderiam estar fingindo...ou então o projeto dharma poderia ter sido abandonado por causa do tal incidente e eles ficaram assim!


Concordo com o Rafalokolost, talvez o dharma desistiu do projeto ou coisa parecida, porque OS OUTROS não atacaram a escotilha, se os losts com pouco tempo já encontraram a escotilha imagina os OUTROS que sabem de tudo, acho dificil eles não terem o conhecimento da escotilha, isso explicaria o motivo deles quererem as criancas o WALT e o ARonn com certeza eles sabem de algo, todo o misterio que envolve o Dharma as pesquisas e tudo mais, "Os outros" podem muito bem usar as criancas para pesquisas e outras coisas, você pode ter certeza de q coitado eles não são, o motivo deles andarem sujo não significa que eles possam ser insignificantes, ou burros. Acredito que eles sabiam de tudo, sabiam que o Desmond apertava o botão por isso eles não atacaram a escotilha porque o Desmond era util para eles.


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
vocês ainda tem dúvida?

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Os caras do Dharma faziam testes na ilha e deu tudo errado, e eles ficaram presos nela...eu acho q os outros são a Dahrma!

_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
não acredito q "os outros" são macumunados com o pessoal da Dharma não, pelo contrário acho q "os outros" são tipo que inimigos da Dharma, ainda não sei explicar porque, mas tenho a desconfiança q "os outros" são frutos de experiências da Dharma e são o que restou do tal acidente, q a Dharma trabalha Também a cabeça das pessoas.

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
para mim a dharma não tinha muitas ligações com as coisas da ilha ou dos outros mais agora estou Shock
agora vai ver que os criadores do projeto dharma pode ter sido capturados pelos outros Bad Grin e então viraram outros Bad Grin



 !  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Outros e Dharma parceria perfeita!!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida