Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 33 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
11% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos: Nenhum |
Nesse promo ouve-se claramente a voz do radio dizer 'WE ARE THE SURVIVORS...".
E num tom de voz claramente contestando: 'não, você está enganado! NÓS é que somos os sobreviventes..'
Truque de edição???
LOTS SLOT TSOL SOLT STOL
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
VinnasBR escreveu: |
Nesse promo ouve-se claramente a voz do radio dizer 'WE ARE THE SURVIVORS...".
E num tom de voz claramente contestando: 'não, você está enganado! NÓS é que somos os sobreviventes..'
Truque de edição???
LOTS SLOT TSOL SOLT STOL |
é, eu vi também e ficou claro o "we are...", mas eu achei o tom de voz mais irônico, como se o man on the radio estivesse sorrindo...
p.s.: VinnasBR, não entendi o significado de sua assinatura... :
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Achei muito estranho o comentário e fui eu mesmo ver no capítulo em si, o Deus Ex Machina, e depois de ouvir dezenhas de vezes, realemnte parece que ele esta falando "E are the survivors of the....."
Isso é no minimo muito estranho....
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Minha assinatura foi só uma viagem nos anagramas de LOST.
Lembrando apenas que TSOL e STOL são palavras vinculadas à aviação. Atentei pra isso apenas agora!
E quanto à voz no rádio, não é a mesma. No promo é OUTRA voz, com outra entonação!
|
|
|
|
pshycosic
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
aí galera chego o grande dia.. amanhã episodios inéditos nus EUA uhuuuu num guento mais esperar...
|
|
|
|
matthewssk8
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
pshycosic escreveu: |
aí galera chego o grande dia.. amanhã episodios inéditos nus EUA uhuuuu num guento mais esperar... |
po nem me fale... estou muito ansioso... mas acho que so vou poder ver esse episodio no sabado
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Faltam 1 dia... finalmente parecia que nunca ia chegar
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Apenas 1 dia!! Finalmente!! huhuhuh
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Que horas que o episódio vaza para a internet ?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Sagramor escreveu: |
Que horas que o episódio vaza para a internet ? |
quarta la pra 23:30, mas recomendo você ta pegando quinta de manhã.
aguardando ansiosamente !
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Nossa to muito ansioso mal espero por quinta-feira de manha vou acordar cedo e puxar logo, agora que eu consegui acompanhar até o 120 eu estou muito ansioso.
To curioso sobre o passado do Sayid, sobre como vai ser a relação do bebe da Claire, sobre o que o Jack vai fazer... ai q ansiedade.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
rdinizbh escreveu: |
mas recomendo você ta pegando quinta de manhã. |
nananananao heuaheua... quinta às 2 da matina (ou antes) já estarei vendo :P
show de bola!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
sidmac
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Puxa ainda bem que tá chegando a hora! demorou pacas!
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Só mais algumas horas!!!!!
puuutz!!!!!!!!
Alguma previsão de legendas aqui? (sem querer ser chato, eu até vejo em ingles facil mas minha irma é desesperada e não saca nada de ingles).
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
A previsão das legendas daqui é pra em torno da hora do almoço da quinta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar