Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
snorks
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Episódio 18 promete... mas pelo visto não vai ter referencia NENHUMA aos acontecimentos de 17 |
Não sei se posso colocar texto do prewiew aqui ou não... mas vamos lá (qualquer coisa foi mal!)
"and Locke's sense of purpose is shaken when the prisoner provides new information about the hatch"
Acho que isso significa que a "conversa" com o Gale vai continuar...
|
|
|
|
Giordanno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
não consegui deixar de pensar em uma coisa e acho que ninguém pensou nisso também: e se o pilantra do henry digitou outro código no pc? afinal, no final do capítulo fica mais do que provado que ele é um dos outros... então logo ele saberia o que acontece quando as coisas dão "errado" em uma das escotilhas... acho isso
mas o episódio foi fodaraço, muito show mesmo... tirando exceto aquela coisa sem sentido do jogo de cartas... mas tudo bem, é LOST
aaaah lembrei e se talvez também não seriam os próprios aviões da oceanic que deixam cair os mantimentos e a comida na ilha? mas aí vem alguém e pergunta "cacete, então a ilha é um cemitério de aviões" é eu sei... não faz muito sentido mas não consigo deixar de pensar nisso
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho que o prompt do computador começou a piscar antes justamente pra pessoa colocar os números antes do fechamento das portas, mas o Locke não deu bola por ainda faltar bastante tempo...
Aquela porta que vem da escotilha também pode ter sido fechada, talvez por isso o malaco não tenha fugido... lembrem-se que lá também tem uma porta dessas.
Continuo achando que o sujeito sabe de alguma passagem, pois não daria tempo dele ter voltado pela ventilação enquanto as portas se abriam.
Talvez do outro lado da porta, para quem a vê do computador, também tenha um mapa... talvez até mais complexo... Isso talvez explicaria as duas letras diferentes nos mapas... normalmente haveriam 2 pessoas na escotilha, uma cobrindo turno da outra... talvez quando houvesse o lockdown uma estaria dormindo e uma perto do computador para digitar os números... também pode ser que o que acontece na sala do computador durante este tempo seja uma coisa louca... pois é a única sala "diferente" das outras... com aqueles vidros e tal.
|
|
|
|
ratuma
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E se as portas descem, quando a comida chega, para que o ocupante possa ir na floresta pega-la, sem ter o risco de ninguem ter acesso a sala do computador ? pensaram nisso ? por isso a contagem regressiva, para dar tempo de sair da sala e não ficar preso.
Quanto ao jogo de cartas, podem ter certeza que isso será util no futuro, talvez quando Jack precisar de armas.
|
|
|
|
jrademir
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
davicaldas escreveu: |
de fato, essas portas são um grarde mistério ainda! realmente é estranho fecharem so quelas portas so pq a comida esta chegando(sera realmente por isso?). Como tem uma contagem regressiva, dá tempo da pessoa sair de lá de dentro e simplesmente sair por aquela porta que dá acesso à floresta...estranho isso...
outra coisa legal sobre o capítulo lockdown eu achei no thetailsection.com foi o seguinte:
Clique aqui para ver a imagem postada
seria um easter egg?ou realmente um erro de produção de LOST? Os dois carros realmente pertencem a Cooper, o pai de Lock?? Porque se os carros são, o cara deu uma subida de nível legal... |
Não acho coincidência não... o Pai dele é um golpista e esses caras fazem todo tipo de rolo e esquema.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
snorks escreveu: |
Episódio 18 promete... mas pelo visto não vai ter referencia NENHUMA aos acontecimentos de 17 |
Não sei se posso colocar texto do prewiew aqui ou não... mas vamos lá (qualquer coisa foi mal!)
"and Locke's sense of purpose is shaken when the prisoner provides new information about the hatch"
Acho que isso significa que a "conversa" com o Gale vai continuar... |
Discussões sobre episódios ainda não exibidos devem ser feitas na área "Spoiler Zone".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
marc.cr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro
zucarelli306 escreveu: |
Veja aqui:
Clique aqui para ver a imagem postada
Essa mapa tá com cara de díário de bordo, relatando algumas coisas que aconteceram na escotilha, ex:
"HOME OF H.G. DELEGATION INSPECTION 12.07.81"
(Quando a delegação de inspeção veio na ilha)
"STATIOWIDE FAILURE OF DHARMATEL INTRANET 4.08.00, 8.15.01, 01.06.03"
(Quando internet interna parou de funcionar)
"FATALITIES: 5"
(5 mortes. Quem será?)
"SUSPECTED SHUTDOWN DATE 10.28.84"
(Suspeita das portas baixarem? Desde 1984?)
"MULTIPLE ESCAPE CONDUITS BLOCKED AFTER INCIDENT"
(Parece que alguma passagem de escape ficou bloqueada depois do acidente que é falado no filme de orientação)
"POSSIBLE CVII INACTIVE SINCE ACCIDENT"
(Possivelmente, há uma parte na estação cisne que tbem ficou inutilizada) |
Vou fazer umas obs:
12.07.81"
(Quando a delegação de inspeção veio na ilha) |
Faz tempo, hein?
"SUSPECTED SHUTDOWN DATE 10.28.84"
(Suspeita das portas baixarem? Desde 1984?) |
Shutdown, não lockdown. O sistema caiu, mas talvez as portas não.
"POSSIBLE CVII INACTIVE SINCE ACCIDENT"
(Possivelmente, há uma parte na estação cisne que tbem ficou inutilizada) |
Eu li que CV é um termo de comunicações = Cabe Vault; é um lugar onde ficam vários cabos ligados e tal; uma espécie de armário misturado com um hub....
Com certeza se o Desmond desenhou esse mapa, tinha alguém com ele. Se ele tá na ilha a 3 anos, como ele sabe o que aconteceu em 1981? Não creio que o seriado aconteça num época tão passada....
|
|
|
|
armindo
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
achei loucura demais esse episisódio, que venha o 2x18
|
|
|
|
robsonboto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
e o Vincent, por onde andarás?!?
|
|
|
|
danyela
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
TIpo esse diagrama cada desenho desse tem haver com o contador não? aqueles que apareceram?
|
|
|
|
lcaudio
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A comida chegou exatamente quando o computador começou a apitar, talvez seja por isso q as portas fecham, pq eles teriam certeza que haveria alguém dentro da escotilha para digitar os números, e fechando as portas, haveriam tempo de colocar a comida lá sem q ninguem tenha visto ( eu não acredito q esta comida tenha sido jogada de avião, pq o avião teria q passar bem baixinho para acertar o local correto do pouso da comida, afinal ela é jogada de paraquedas, e alguém teria visto )
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
isaias119 escreveu: |
alguém já disse isso, ou sera q somente eu pensei ..., some os numeros misticos do Lost
4+8+15+16+23+42=108 |
Sim, já pensamos.
>__<
robsonboto escreveu: |
e o Vincent, por onde andarás?!? |
Ajudou o Sayid a cavar a cova do Henry Gale.
|
|
|
|
dic3
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Parana - Br
modevil escreveu: |
Perto da estação cisne está escrito:
Home of H.G. Delegation Inspection 12.07.81
Delegação de inspeção de que???
Tem também PRD Every 6 ~ 8 months
O que será PRD? |
H.G. - Não seria Henry Gale???
Home of Henry Gale Delegation Inspection 12.07.81
|
|
|
|
gLz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
só fico de cara com uma coisa...
os fatos não tem continuidade
a kate achou aquele laboratorio com maquiagens e tudo mais provando q eles não eram selvagens...
cade a continuacao disso???
parece que aquilo nem aconteceu...
|
|
|
|
digo_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
esse é um grande problema dos sobreviventes...
eles não tem confiança um no outro pra juntar os fatos q tem pra tentar descobrir mais coisas na ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar