Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 sobre a comida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
danielborgo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Se assim fosse, toda hora q desses 47 minutos o Walt chamaria alguém da "sala" pra teclar com ele.

Como é que ele poderia adivinhar que o pai dele estaria sozinho ali naquela exata hora?

Eu acredito que o Michael imaginou aquela conversa.

No maximo, converson com alguém da Dharma se passando de Walt.

Porque diabos iriam colocar um muleque num PC?!


talvez eles tenham botado o rapaz ali, na frente do pc só pra ele n enxer o saco, sem saber que havia alguém na outra escotilha, alias sem sber da propria existencia da outra escotilha?!

e por acaso michael estava lá, acho que é algo muito complicado pra se imaginar, mesmo numa situação desesperadora não?


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu aposto em ilusão do Michael, ou Papapsicologia do Walt.

Sou 100% contra a ideia do Walt num pc (na verdade, no caso, seria um Macintosh, mas anyway...)

---

Mas aqui não é o topico para esse assunto.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
azarel
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
uhauhahuahu, catapulta é fod@, mas cada um na sua né!!!???...hehehe.
acho que a comida era para os losties e como tudo tá meio que controlado, nas devidas proporções , até consseguirem a geração de filhos deles "os outros" iram tentar, sairam de uma escotilha (desmond) e outra, barba e francezinha.
Tudo pré-programado para chegar na ilha-escotilha, mas programas existem erros, quantos erros eles tiverem, escotilhas seram mostradas.
Voltemos a comida!
Quando ratos de laboratório que não podem ser mortos, você alimenta.


Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Tambem acho que a conversa do Walt com o MIchael, não existiu, ou pelo menos que não era o Walt do outro lado.

Mas o "Walt" não sabia que tinha alguém ali... ele primeiro chama alguém "hello" e depois pergunta quem ta falando...

Então já é de se esperar que o MIchael ficasse na frente do computador esperando um novo contato.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que houve a conversa sim, mas talvez não entre o Walt e Michael, talvez entre Michael e "X".

E não vejo ligação no exato quadragésimo sétimo minuto. Quem iniciou a conversa era alguém de fora, o bloqueio pode ser interno e que se desbloqueia quando atinge o quarto minuto ou quando alguém da central quer.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente,um computador como aquele não teria quantidade de processamento pra tal coisa.
Agora se foi Walt ou não,quem estava do outro lado sabia que Michael era pai do moleque.Então pode ser qualquer um da Dharma,já que o Walt grita "Dad!" até sumir com o barco no season finale!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mengao1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tenho uma teoria meio-maluca para a chegada da comida. acreditando-se que o Lostzila (fumaça negra) tem capacidade para arrancar árvores, arrastar homens(Locke) e supondo-se que ele é controlado pela Dharma, acho que eles podem ativar o dispositivo para carregar a comida sobre as árvores e colocá-la no exato local para ser encontrada pelos caras da escotilha. é um equipamento silencioso, que tem força para carregar aquele peso com facilidade. a contagem regressiva entendo que seja para avisar á dupla no interior da escotilha para se separarem e pelo menos um deles ficar na sala do computador, para não ficarem os dois trancados e inviabilizar a digitação dos números. e acredito que a comida vem por mar para a ilha, ou de submarino ou de barco, que sabemos que alguma estrutura para atracamento de embarcações deve existir pelo fato do zeek e sua turma terem abordado o catamarã dos losties.

Voltar ao Topo
mengao1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
E o paraquedas é so pra disfarçar?

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Para o barco que os Outros estavam usando no 1x25 não seria preciso qualquer porto, ou etc. O barco é pequeno, tanto que já sabemos que ele estaria rondando a Ilha porque não tem capacidade de ir mais longe que isso.

Ou seja, não há necessidade de alguma de haver um porto para embarcações e afins na Ilha.

E o Lostzilla faz bastante barulho, então, seria muito mais perceptivel ouvi-lo com a tal comida, do que um avião ha 20.000 metros (se eu entendi a teoria direito).


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Mas o Walt disse "Tenho que falar rápido, eles estão voltando..."

Voltar ao Topo
Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mengao1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
o lostzila só faz barulho "quando quer". lembram-se do encontro dele com o Eko? 100% silencioso...
quanto ao pára-quedas, disfarce para os internos da escotilha não ficarem se perguntando como a comida chegou ali.
e quanto ao barco do Zeek, eles deixariam o barco atracado aonde? ancorado dentro dágua e iriam andando com água pelos joelhos até ele?


Voltar ao Topo
mengao1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
mengao1 escreveu:
o lostzila só faz barulho "quando quer". lembram-se do encontro dele com o Eko? 100% silencioso...
quanto ao pára-quedas, disfarce para os internos da escotilha não ficarem se perguntando como a comida chegou ali.
e quanto ao barco do Zeek, eles deixariam o barco atracado aonde? ancorado dentro dágua e iriam andando com água pelos joelhos até ele?


se no caminho dele não tiver árvores...
quero ver ele derrubar uma árvore silenciosamente.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mengao1
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

...supondo-se que ele é controlado pela Dharma, acho que eles podem ativar o dispositivo para carregar a comida sobre as árvores...


Voltar ao Topo
mengao1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esqueçam a teoria do lugar exato, não tem lugar exato, se tivesse a luzinha não estaria lá.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flocato
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
eu tenho uma teoria simples pra esse negócio da comida...

primeiro, acredito que a comida seja lançada por um avião.... pois se fosse diferente não haveria necessidade nem do paraquedas nem da luz de localização...

acho que o avião passou a uma altitude elevada e ninguem (nenhum lostie) percebeu o pacote caindo pois estavam todos ocupados prestando atencao no jogo de poker que estava rolando na praia...
ainda não tenho uma opnião formada se a comida é pra todas as escotilhas dharma, ou só pra escotilha onde os losties estão.... mas algo me diz que cada escotilha recebe a sua "comida e outros materiais"... até porq seria complicado atravesar a ilha, que é bem extensa pra buscar comida....

Eu acho Também, que naquele pacote não tem so comida... tem outros itens de sobrevivencia como munição e as vacinas que o Desmond aplicava em si mesmo....

O lance das portas da escotilha que fecharam, eu aredito que estao relacionadas ao sistema de protecao da ilha... que para a passagem do aviao, ou para que os pacotes de suprimento caiam no lugar certo deve ser desativado... e para evitar que qualquer coisa aconteça a quem esta na escotilha, as portas são trancadas....

[ ]s


Voltar ao Topo
flocato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida