Autor |
Mensagem |
perdido36
|
|
Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
aew galera! toda aquela parafernalia eletronica magnetismo não seria pra isolar a ilha de comunicaçoes externas?enganar radares sonares etc.???se parar de apertar o botaoserao encontrados???to ficando doidaum.t+
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
poiseh, pode ser mesmo, na boa, nem sei c o henry gale apertou a merda do botao mesmo, derepente o cara nem apertou nada e dai q apagou a luz, sei lá pra q apagou a luz e ela ficou negra, bah tá tudo muito confuso
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
há possibilidades, só que isso é muito generalisado não é simples assim né!
mais acho que é de consenso comum que deve haver algo que "esconda" a ilha, do mundo.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mas esse 'camuflagem' pode ser uma faca de dois gumes.Ao mesmo tempo que isola pessoas indesejadas,também isola o pessoal da Dharma,e quem garante que eles nunca precisaram de algum auxílio externo?
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
mas no vídeo orientation diz q a própria ilha tem um magnetismo único. por outro lado, isso pode ser lorota, pra enganar os trouxas, então, como você disse, a ilha deve está envolta de um campo magnético e quando precisa mandar alguma coisa, esse campo é desligado e as pessoas ficam presas na escotilha. faz sentido.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
pode até ser mas dai eles correriam o risco de serem descobertos pq nem todos que cairem la iam apertar o botão... eles deram sorte que o locke é um religioso e talz
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
SePh1roth, acho que o Locke só fez isso porque a 'ilha' lhe devolveu a capacidade de andar.E agora que o 'Henry' lhe disse que ele não apertou o botão,o Locke vai ficar maluco pra saber.Mas cá entre nós?Se o 'Henry' acha que vai morrer mesmo,porque não levar todo mundo com ele?Sei não,pode ter coisa nesse contador hein?
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Sera que as pessoas que estavam antes na Escotilha eram naufragos que nem os losties? Ou enviados da Dharma? Isso não ta muito claro pra mim, mas tenho inclinação a pensar que eram da Dharma. Até porque não era para os Losties acharem a Escotilha. Agora, se esse sistema magnético isola mesmo a ilha, seria só em algumas datas programas que seria fiscalizado o programa. Eu aposto minhas fichas na data da inspeção que aparece no mapa das Blasts doors. Acho muito coerente um sistema q isola a ilha do resto do mundo, se esse sistema é o magnético, pois bem.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hmm, o tópico me lembrou da fala do Henry: "Deus ignora essa ilha, tanto
quanto resto do mundo."
Que deve ter um sentido mais, hmm, lógico!?
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
willzinho escreveu: |
Hmm, o tópico me lembrou da fala do Henry: "Deus ignora essa ilha, tanto
quanto resto do mundo."
Que deve ter um sentido mais, hmm, lógico!? |
Eu espero que sim, se for pra ver sobrenatural vai ver supernatural! rs
|
|
|
|
Publicidade
|