Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem é Henry Gale??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dihz
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
é...to vendo q aqla carteira de motorista deixou muitas perguntas no ar hehehe...

eu particularmente concordo na seriadade do tio desmond, fiquei com duvidas aqui também quando li sobre o henry falso ser o kelvin...não havia pensado nisso ainda.....
a idéia do kelvin zarpar dali matando o henry gale num é concreta pra mim...
acho q se o henry fosse o substituto para ele...pq matar...já q ele já iria embora quando o henry chegasse...bom anyway...to com muitas duvidas ainda ... não to tendo certeza em nada q eu to falando mais Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
digo_
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a minha memória ta meio fraca...mas quando eu vi o henry gale eu me lembrei daquele cara q falou em coreano com o jin no aeroporto (na primeira temporada ainda)..

bom..mas se eu tiver me enganado, eu apoio a teoria q ele é o verdadeiro kevin...

e ourta coisa...o q o verdadeiro henry gale tava fazendo na ilha??? se ele caiu lá por acaso, os produtores iam estar forçandando muito a barra...pq 3 acidentes numa ilha "secreta" fica meio estranho...


Voltar ao Topo
digo_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
digo_, o cara do aeroporto com a camisa floral não é o nosso falso Henry Gale não,Nem de longe! Laughing

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Citação:
digo escreveu:
e ourta coisa...o q o verdadeiro henry gale tava fazendo na ilha??? se ele caiu lá por acaso, os produtores iam estar forçandando muito a barra...pq 3 acidentes numa ilha "secreta" fica meio estranho...

digo.. você esta na mesma ilha que eu?

-------------------------------------------------------

Minha teoria é que ele é um dos outros que se arrependeu OU algum tipo de experimento dos outros (como Walt e Alex).
Ele apenas mentiu para se infiltrar no grupo dos Losts e tentar ser outra pessoa.


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digo_
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hehe
mas tiveram na verdade 4 "acidentes" na ilha: o aviao do irmao do eko, o barco da francesa e do desmond, o aviao da galera agora..e ainda um possivel acidente do balao do henry gale...


Voltar ao Topo
digo_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o KeLvin deixou de digitar os numeros, ficou morrendo de medo e vazou assim com o Desmond...

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
flocato
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
acho que o verdadeiro Henry Gale trabalhava no projeto dharma e estava na ilha ou para alguma experiencia (dentro de qualquer escotilha) ou era o cara que ia substituir o Kelvin....

[ ]s


Voltar ao Topo
flocato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
p_felipe
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gosto da teoria de que o falso Gale faz parte de um terceiro grupo na ilha, ou seja: faz parte dos "outros" e não da Iniciativa Dharma.

Como o flocato disse, ele deve ter matado o verdadeiro Henry Gale, pois este sim trabalhava para a Dharma. Daí, contou essa mentira de que viajava num balão com sua mulher pois não achou que iam desenterrar o corpo. E por que ele não disse logo a verdade? Ora, ele não sabia se Sayid e cia eram do Dharma ou não, afinal, como descobrimos no 15, eles se disfarçam de sobreviventes também... por isso contou essa mentira pra tentar descobrir o maximo possivel sobre essa gente que o capturou...


_________________
See ya in another life, broda!

Voltar ao Topo
p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Storn
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
andrechaos escreveu:
Maurycius escreveu:
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não...


não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu.


Será que não foi o próprio Desmond que enterrou ele?


não por que e um dia de viajem ate onde ele enterrou e ele tem q apertar o botao de 108 em 108 minutos... Surprised

... acabei de ler o penultimo e o ultimo topico e veio uma coisa a minha mente... se não me engano o kelvin q achou o desmond fora da escotilha e também que o bad henry gale falou "quantos de voces tem? " ou seja ele não sabia quantos existiam na ilha então pensou que sayid john e locke era da dharma e não tiro a hipotese dele ser um dos outros... ( do tercero grupo )


Voltar ao Topo
Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara,já deu pra perceber que o Henry Gale é um dos outros...definitivamente.Depois da sua confissão em 'Dave', não me restam dúvidas!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mike Eko
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não vi "dave" mas desde o inicio na acreditei no henry gale
moh cara d falso
mas ele mandou bem em mentir, pq se ele falasse assim q foi capturado, o sayid ia matar ele ou qualquer outraa coisa pesada
e ele deu uma de malandrao falando q apertou o botao
meio joao sem braco
mas acho q ele é un dos ooutros q saiu fora da dharma mas ficou na ilha
vai v ele é o kelvin, q supostamente teria morrido.


Voltar ao Topo
Mike Eko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que me deixou com a pulga atrás da orelha é:Se o Henry é mesmo um dos outros,por que ele não armou a tal emboscada pro Sayid,AL e Charlie?Pois se ela não ocorreu,só pode ser porque o 'Henry' queria fazer parte do grupo dos sobreviventes,e se infiltrar,fazendo o pessoal acreditar na sua história.Mas isso deu errado.
Ainda creio que o 'Henry' possa estar sendo forçado a fazer isso.Se eles sequestraram um pessoal da parte de trás do avião,por que não sequestrariam mais pessoas?Mas aí,o 'Henry' teria que ter vindo de outro lugar.... Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 05:24  |  Assunto: Re: Quem é Henry Gale??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ammarcant escreveu:

- Desmond em seu breve contato com os Losties diz que KeLvin morreu, mas não diz como morreu. Ele pode simplesmente pressupor que KeLvin está morto porque deixou a escotilha, e então pode ter sido contaminado.


Isso eu sempre achei e ainda acho.

É uma típica surpresa de Lost.

Fora que ninguém perguntou, "onde você o enterrou?" Mesmo pq não acho que ele teria coragem de sair da escotilha pra enterrar o cara.

Pra mim o Kelvin ficou louco de apertar aqueles botões e fugiu. O Desmond presumiu que ele morreu.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 05:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
O que me deixou com a pulga atrás da orelha é:Se o Henry é mesmo um dos outros,por que ele não armou a tal emboscada pro Sayid,AL e Charlie?Pois se ela não ocorreu,só pode ser porque o 'Henry' queria fazer parte do grupo dos sobreviventes,e se infiltrar,fazendo o pessoal acreditar na sua história.Mas isso deu errado.
Ainda creio que o 'Henry' possa estar sendo forçado a fazer isso.Se eles sequestraram um pessoal da parte de trás do avião,por que não sequestrariam mais pessoas?Mas aí,o 'Henry' teria que ter vindo de outro lugar.... Rolling Eyes


É bem possível que o Henry foi enviado pra substituir o Ethan.

É no que eu estou acreditando no memento. Ele foi enviado pra fazer a lista que o Ethan disse não ter conseguido fazer.

E agora ele tá entregando os pontos, dizendo que "ele" vai matá-lo. Provavelmente ele tá cedendo, pois percebeu que não vai dar pra infiltrar.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 05:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Mike Eko escreveu:
não vi "dave" mas desde o inicio na acreditei no henry gale
moh cara d falso
mas ele mandou bem em mentir, pq se ele falasse assim q foi capturado, o sayid ia matar ele ou qualquer outraa coisa pesada
e ele deu uma de malandrao falando q apertou o botao
meio joao sem braco
mas acho q ele é un dos ooutros q saiu fora da dharma mas ficou na ilha
vai v ele é o kelvin, q supostamente teria morrido.


No princípio eu Também achava que ele tinha cara de falso. Mas acho que era influência do filme "Jogos Mortais". Hehehehe

Esse negócio de usar os mesmos atores é f***.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida