Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Minha tese da ilha (WAlt paranormal?)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Minha tese da ilha (WAlt paranormal?) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Paranomalias exitem em Lost?
Sim, existe
52%
 52%  [ 19 ]
não existe, sem possibilidade
13%
 13%  [ 5 ]
Pode ser que exista!
33%
 33%  [ 12 ]
Total de Votos : 36
Autor
Mensagem
kennay
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:39  |  Assunto: Minha tese da ilha (WAlt paranormal?) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Minha Tese tem em funçao desenvolver a paranomalia existentes em cada um dos sobreviventes.

Essa ilha . uma ilha projetada artifialmente( a terra não... mas sim o local, as plantas e tal)

testes foram feitos em animais de areias diferentes colocados na ilha e outros de sua propria origem
1 urso polar, dos polos
2 javalis da mata
(ate onde sabemos)

esses animais são experiencias onde foram testados e estao.
como o sucesso da experiencia, o test passo para fase 2. cobaias humanas.
O Pai de jack gerencia a ilha. ele não morreu e sim um corpo foi colocado.
O walt paranormal ao nascer foi addicionado uma substancia quimica o criando em um lostman!

o primeiro a evoluir seu poder, quando chama uma ave em sua direçao quando esta estudando biologia!
em momento de raiva , seu pai joga a revista em quadrinhos e o urso em sua exibiçao esta a queimar

walt com raiva guarda aquela imagem e o invoca ou o chama"

O filho de claire é outro com tal potencial ao poder
ela foi sequestrada e implantada tal substancia!

Locke um cara que começo a projetar a ilha apos um acidente fico paraplegico em uma experiencia!
Foi despedido!

Assitam e vamos ver outras paranomalias!
Minha tese é essa! desculpa a bagunça mais espero que entendam


Voltar ao Topo
kennay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saraxynha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[Globo]
Shock è isso pode explicar algumas coisa.... Applause

Voltar ao Topo
saraxynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:32  |  Assunto: Re: Minha tese da ilha (WAlt paranormal?) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennay escreveu:
Minha Tese tem em funçao desenvolver a paranomalia existentes em cada um dos sobreviventes.

Essa ilha . uma ilha projetada artifialmente( a terra não... mas sim o local, as plantas e tal)

testes foram feitos em animais de areias diferentes colocados na ilha e outros de sua propria origem
1 urso polar, dos polos
2 javalis da mata
(ate onde sabemos)

esses animais são experiencias onde foram testados e estao.
como o sucesso da experiencia, o test passo para fase 2. cobaias humanas.
O Pai de jack gerencia a ilha. ele não morreu e sim um corpo foi colocado.
O walt paranormal ao nascer foi addicionado uma substancia quimica o criando em um lostman!

o primeiro a evoluir seu poder, quando chama uma ave em sua direçao quando esta estudando biologia!
em momento de raiva , seu pai joga a revista em quadrinhos e o urso em sua exibiçao esta a queimar

walt com raiva guarda aquela imagem e o invoca ou o chama"

O filho de claire é outro com tal potencial ao poder
ela foi sequestrada e implantada tal substancia!

Locke um cara que começo a projetar a ilha apos um acidente fico paraplegico em uma experiencia!
Foi despedido!

Assitam e vamos ver outras paranomalias!
Minha tese é essa! desculpa a bagunça mais espero que entendam


Valeu pelo tópico, me fez postar novamente. Eu andava meio desistimulado lendo os tópicos criados anteriormente.

Kennay concordo com a idéia geral, da ilha ser parte de uma pesquisa cientifica e do local ter sido modificado, acredito também que seja pesquisa militar em busca de "soldados perfeitos", visto o Ethan que aparentava ter força e habilidades além do normal (Ele conseguiu carregar a Claire e o Charlie pela selva sozinho, pois só tinham 3 pegadas segundo Locke).
Os animais podem ter sido parte da primeira fase da experiência, mas não creio que fosse criado uma estrutura de uma ilha inteira para fazer experiências em animais, isso poderia ter feito em qualquer lugar. Acho que os javalis e os ursos foram colocados ali para servirem de "caça", visando a criação de um ambiente hóstil para treinamento de soldados e até como fonte de alimento para sobreviência, a agressividade dos animais da ilha talvez se deva a escassez de alimentos.
Acho que o Walt não interessa a quem comanda a ilha (não acredito que seja o pai do Jack), se tivessem interesse ele seria sequestrado como foi o filho de Claire. acho que o Walt seja a primeira etapa da experiência e tenha sido "modificado" durante a grávidez porque sua mãe morreu de forma estranha e repentina (pode ter sido consequência da experiência durante a grávidez) e além disso a mãe de Walt não parecia se preocupar muito com ele e apenas com ela mesma (ela escondia as cartas do pai e não dava atenção ao filho, lembre-se quando Walt lia sobre os pássaros da Austrália e ela nem lhe dava atenção), talvez tenha se oferecido para participar de alguma experiência secreta durante a grávidez.
Claire pode ter sido "cobaia" também como a mãe de Walt (sabemos que Claire não pensava no filho pq ia vendê-lo) e seu filho pode ter os mesmos "poderes" paranormais de Walt, mas com uma diferença o filho de Claire pode ter sido escolhido para participar de uma nova etapa da experiência, além de poderes paranormais ele pode adquirir uma força além do normal(como o Ethan), com algum treinamento, drogas, visando o tal "soldado perfeito".
Me leva a pensar também em base militar o acidente do avião, acredito que como o avião estava em uma rota alternativa, ou seja, não estava na sua rota comercial normal ele pode ter sobrevoado o espaço aéreo da base militar e ter sido abatido por algum sistema avançado de defesa anti-aérea, sabendo que o avião foi cortado em partes.

Achei interessante sua teoria. []'s


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennay
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
MArcelo torres concordo com você, e Obrigado por da seu post... você se espreço melhor que eu... mais minha ideia é a mesma!
como tinha falado os Lost Man, homems de certa forma melhorados!
Também acho que o aviao e os seus passageiros foram selecionados!
você cocnegue perceber na divercidade(isso é comum) mais você ver que encaixa!

mais em fim! Vlw por postar!
bem lembrado do Ethan Rom que é anagrama de Other Man!
e como você falo ele tem uma força fora de si alem da esperteza de se infiutrar na galera e ninguem perceber e tal. bem lembrado

a minha tese é essa. Vlw ai por ajudar a desbagunçar as ideias.


Voltar ao Topo
kennay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio fraga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha tese é que todos por algum motivo não morreram e pode ser que as crianças presentes tenham alguma coisa a ver com isso...contudo a interligação dos personagens se deu antes de tudo. Todos eles eram pessoas envolvidas e com destino traçado para acabarem na ilha... Talvez a teoria do purgatorio seja a mais coerente com o enredo.. mas isso só o autor pode dizer qual a teoria meljhor(conspiração, purgatorio, ets ])

Voltar ao Topo
fabio fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennay
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Ninguem mais tem opnioes sobre isso?
Tem fundamento, não é nada imaginario!
Vamos gente deem suas opnioes!


Voltar ao Topo
kennay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celsoleo
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O anagrama é interessante mesmo, não tinha percebido. Mas lembrem-se do que o vidente falou para a Clair. Ele sabia que havia algo de estranho que envolveria a criança dela, o que pode somar a tese da paranormalidade. Um outro fato muito curioso é que todos os personagens era ligados de alguma forma antes do vôo. Todos já se viram ou tiveram alguma ligação e o filho da francesa também foi sequestrado. Acho que ainda teremos muitas surpresas e fica quase impossível criar uma tese que, na minha ótica, será bem revolucionária (só espero que a série continue e que realmente tenha um final).

Voltar ao Topo
celsoleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Galera saca só !!!!!!!! Eu sou uma pessoa cética, o q explica minha assinatura, mas continuo achando q a ilha é um laboratório esquecido ou inativo ou ativo...

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
TheLostLady
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
glborges19 escreveu:
Galera saca só !!!!!!!! Eu sou uma pessoa cética, o que explica minha assinatura, mas continuo achando que a ilha é um laboratório esquecido ou inativo ou ativo...


e quais são as evidencias de que a ilha seja o tal laboratório?
Acontecem coisas na ilha que indicam sim algo cientifico, cada dia eu me convenço mais disso, mas tem coisas lá que a ciência, no atual grau de desenvolvimento não explica:
Arrow A Claire tem premonições;
Arrow O Walt concretiza seus desejos/pensamentos (já está explicado que ele fazia isso ANTES do acidente, mas acho meio forçado dizer que ele é parte de um experimento e que foi levado pra lá de propósito)

nem tudo na ilha é cinetífico, na minha humilde opinião...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferbrzl
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
ferbrzl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
TheLostLady escreveu:
glborges19 escreveu:
Galera saca só !!! Eu sou uma pessoa cética, o que explica minha assinatura, mas continuo achando que a ilha é um laboratório esquecido ou inativo ou ativo...


e quais são as evidencias de que a ilha seja o tal laboratório?
Acontecem coisas na ilha que indicam sim algo cientifico, cada dia eu me convenço mais disso, mas tem coisas lá que a ciência, no atual grau de desenvolvimento não explica:
Arrow A Claire tem premonições;
Arrow O Walt concretiza seus desejos/pensamentos (já está explicado que ele fazia isso ANTES do acidente, mas acho meio forçado dizer que ele é parte de um experimento e que foi levado pra lá de propósito)

nem tudo na ilha é cinetífico, na minha humilde opinião...


A Clair não tem premonição alguma, até agora não vi nada disso...
O Walt é kbulozo mermo, pra isso eu ainda não tenho explicação...por enquanto...


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Se o Walt 'materializa' algo, não o faz por vontade própria, ou com conhecimento disso.

Imaginem o tanto de informação que passa pela cabeça de uma criança durante um dia inteiro? O que quero dizer é que - além de ursos polares e passarinhos abalroando-se contra janelas -, veríamos sorvetes e pizzas aparecendo de lugar nenhum.


Sim, creio que ele tenha algum tipo de habilidade, na falta de melhor palavra. Ninguém possui tanta sorte assim em jogo de gamão. Ele não se apercebe disso, todavia.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:

Imaginem o tanto de informação que passa pela cabeça de uma criança durante um dia inteiro? O que quero dizer é que - além de ursos polares e passarinhos abalroando-se contra janelas -, veríamos sorvetes e pizzas aparecendo de lugar nenhum.


Essa foi boa Klen... Very Happy


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcos-X22
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 35
Tópicos: 1
Localização: brasil



Grupos: 
[Globo]
glborges19 escreveu:
Galera saca só !!! Eu sou uma pessoa cética, o q explica minha assinatura, mas continuo achando q a ilha é um laboratório esquecido ou inativo ou ativo...


concordo com você...
também acho que a ilha éum laboratorio eskecido ou inartivo....
mas pq ele foi eskecido...???
sera que et ma ver com akelas criaturas....talvez elas tenham sido criadas nakele laboratorio e quando viram que elas sairam do controle dos cientistas elesa abandonarm.......
Wink


Voltar ao Topo
marcos-X22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dessa Morango
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre/RS



Grupos: Nenhum
não li todas msgs mas sou obrigada a postar isso q m veio a cabeça agora...



E se a mãe do walt sabia destes experimentos e os aceitou no seu filho e por isso foi tao para longe?

sei lá, ela foi muito fdp a serie toda ;P




Marcos X22: você viu os videos do lost experience? talvez seja alguma ideiazinha pra você sobre isso d serou não inativo e tal.... uma dica ;P


_________________
×~*Dessa Morango*~×

Voltar ao Topo
Dessa Morango está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Minha tese da ilha (WAlt paranormal?)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida