Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Assisti até o 4.. Tô gostando.. mas não muito.. é uma série que eu assisto e dou umas cochiladas, e só acordo a hora q sai um tiro...
Mas vou continuar vendo.. Quem sabe eu ainda me surpreenda
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
1x04
Continuou bom no mesmo nivel dos anteriores......
Legal as missões,tanto do Mack quanto a do resto da equipe. A invasão foi bem rápida mesmo,mas foi bacana eles de segurança, o cara lá jogando futebol e o Jonas entregando o cartão pra repórter.
Pq em toda serie se tem um mexicano ele se chama Salazar?
Jonas é bem estilo David Palmer mesmo,sai mandando,cheio de marra.
parte das mulheres = mais uma chatice sem fim. Putz,ter q aturar discussão se vale a pena comprar um imóvel? Affe , q saco. Nossa, a esposa do Jonas é muito chata!
eles tinham q trabalhar de mercenários mesmo , ia ser muito mais legal. Esse papinho de patriotismo as vezes cansa
Enfim,é uma serie legal pra tapar os buracos entre os episódios de Lost,Prison Break e 24 Horas.
|
|
|
|
bushi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Caramba! O quarto pra mim foi o melhor. O Mack naquele fingimento todo...e eu comendo aquela atuação dele hehehe...achei até estranho ele chorando daquele jeito meio afeminado hehehe...mas aí ele levanta, coloca o braço no lugar e pega o cara. muito f***..
Tou gostando um bocado da série.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
1x05 foi o melhor até agora.
Muito legal o Bob se virando na Espanha, e pela primeira vez a parte das mulheres foi legal.
The Unit pwnz.
|
|
Tchocabola
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém vai fazer a legenda no 1x05 ???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem tá fazendo é a sóséries.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
1x05
Foi legal, não posso afirmar q foi o melhor , mas foi bem legal.
Valencia RLZ!
O melhor foi o começo, com eles de sniper pra pegar o cara lá do otro prédio.
Bob pra fugir da Espanha, pqp , só arranjou merda....
Não adianta,não consigo achar legal a parte das familias
AHAUhauahua , a ultima cena deles conversando foi muito boa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
1x06
Fantástico! Não precisaram dar 1 tiro sequer para deixar o episódio bom.
Eu realmente tinha achado que eles fracassaram na missão, ai de repente, somos todos owned, até a CIA ficou com cara de merda.
Esquema do passaporte falso foi A sacada.
muito inteligente.
Episodio foi escrito e dirigido por David Mamet. Espero que ele faça mais.
Esse foi o 3º episódio que ele escreve para The Unit.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
The Unit tá ownando!
O capítulo da Espanha foi fodz!
O da embaixada fodz²!
E hoje tem mais!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Amanha tem mais
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
O que está numa sequencia boa de episódios, finalmente chegou um legal para ocupar a terça feira à noite (lugar onde a cadeira cativa é de Nip Tuck). Já acompanhei os 6 até agora (na verdade foi viciante, assisti todos em 2 tardes!). E finalmente colocaram o Robert Patrick (vulgo T-1000, vulgo substituto ridículo do Fox Mulder) num papel condizente com ele.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ih é, amanhã O.o
Confundi com 24 e PB, q também tão muito fodaaaas! =D
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Earendil
|
|
1x06
Esse foi muito bom mesmo , não só pela missão mais "tranquila" , sem nenhuma troca de tiros,mas também pelo fato desse ter sido o primeiro episódio em que a parte das esposas foi legal.
O coronel ( vulgo agente Dugget,substituto ridiculo do Fox Mulder ) dando bronca nas mulheres no começo do episódio foi muito bom.
E o final também,realmente parecia q tinham falhado,eu ateh achei q teria um "To be continued....." , mas acabou q eles conseguiram. Pena só ter sido o Jonas , Bob e Mack, sem a participação daqueles outros dois.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu to gostando um monte sessa série...
Vi o 6 ontem e to gostando cada vez mais do grupinho do "Palmer'...
As mulheres me deixam entediado, mas a minha namo adora...
Só tenho raiva do T-1000 pq ele ta pegando a mulher do melhor soldado da unidade...
Quando ele descobrir, vai dar merda...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
1x07
Damn IT! Inglês mais barulho de helicóptero não combinam!
Episódio beleza de novo, focado um pouco mais no "drama" dos ex-soldados... Quando a realidade e tudo q a pessoa sabe fazer na vida acabam de repente.. realmente a pessoa pira.
Os caras são ninjas mesmo, Putz, o sniper (bobby?) é sinistro d+ . Pena que foi, digamos assim, uma missão perdida, mas não se pode ganhar todas, né?
Destaque para o excepcional desempenho desta com mais de 14Milhões semana passada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar