Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 15 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 17 ]
Bom
42%
 42%  [ 45 ]
Regular
19%
 19%  [ 20 ]
Ruim
7%
 7%  [ 8 ]
Total de Votos : 105
Autor
Mensagem
Maickel
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que o livro que o amigo do Jin estava lendo era o "I Ching" ? Lembro que o símbolo do I Ching está por fora do símbolo da Dharma, somente mudando o centro que no I Ching é um Ying-Yang (é assim que se escreve?).
Esse livro indicou que ele conheceria a Sun por causa da mulher de laranja (só a interpretação do amigo que foi furada). Seria um indício da Dharma manipulando a vida dos sobreviventes ?


Voltar ao Topo
Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Jalmir escreveu:
Qual o sentido dos flashbacks deste episódio?




Coisas sobrenaturais sobre o jin e a Sun. O Amigo dele disse que ele ia encontrar o amor dele e que o amor dele iria ser laranja. Quando ele viu uma mulher vestida em laranja, ele se virou e esbarrou com o amor dele.

Gostei muito da dedicação do Jin ao michael mesmo depois de tudo que já aconteceu entre eles. achei muito legal mesmo. Gostei muito tambem do desespero da Sun pra encontrar a unica lembrança que ela tinha do (falecido) marido, achei muito bonito.

A unica pessoa que anna lucia respeita é o Eko (que tem uma semelhança enorme com o Locke quando se trata de "Habilidades na floresta")

Pela correção que a libby fez na anna lucia, parece que ela não concorda muito com o que ela diz

Me digam uma coisa, aquele "comboio" que tava indo pra o local dos 48, são todos os que restam da parte de trás ? se for tem muito pouca gente ... me tirem essa duvida

As pernas dos outros foi muito sinistro. Reparem : eles são maltrapilhos, mas são muito maus, pois a forma que eles andavam era pra ninguem, NINGUEM, perceber que alguém havia pelo menos pensado em passar por ali. Andam rápido e sorrateiramente para ninguem os ver. Achei muuuuuuuuuuuuito massa ! muuuuito sisnistro ! Principalmente por causa do urso e da velocidade e da ponta dos pés.


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Mister Eko refere-se aos Outros como "They" e "Them", e não como "The Others" como a AXN faz parecer na tradução...

Mas ele compreende quando o Jin pergunta se Goldwin havia sido morto pelos outros (ele realmente diz "others" nesse momento). Ele pode ter deduzido de quem o Jin falava, mas fica a dúvida...
Citação:
Também acho... para mim eles não tinham esses laços que os losties da frente do avião tinha... morreu, era...

Realmente. A atitude autoritária da Ana Lúcia demonstra isso... Acho que eles precisaram de um bocado de coação pra conseguir viver em "harmonia".
Citação:
E se os outros foram cobaias, tendo portanto algumas habilidades?

E se pra fazer essas experiência as cobais tivessem que ser crianças?
Citação:
2) Digitem : que é o símbolo que aparece na tela do computador da escotilha
3) Selecionem e mudem a fonte de "Times New Roman" para "Wingdings"

Hehehe. Engraçado, mas duvido que seja intencional.
Citação:
O Sawyer, realmente, pensa em si mesmo

Com certeza... você com um ferimento infeccionado de bala no ombro, tenho certeza, saíria atrás do filho perdido do amigo. Filho esse por quem você levou a bala... Sei...


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Quarta Abril 05, 2006 20:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
geldroquis
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
O Sawyer, realmente, pensa em si mesmo

so porque uma pessoa tenta fazer algo bom p outra...
não quer dizer que ela tem interesses nisso (mesmo que não concordemos)...
lembrem-se isso e televisao...


Voltar ao Topo
geldroquis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: geldo
rhorto
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
LDM escreveu:


Me digam uma coisa, aquele "comboio" que tava indo pra o local dos 48, são todos os que restam da parte de trás ? se for tem muito pouca gente ... me tirem essa duvida



Bom, ao que parece são apenas estes. Porém Lost é cheio de mistérios e pode ser que logo tenhamos algum flashback ou quem sabe mais sobreviventes da cauda apareçam. Acho que quando eles começarem a papear com a turma toda dirão o que aconteceu com o grupo que estava na parte de trás do avião. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Oq acham disso:

Creio q Os Outros são sobreviventes do vôo 815, do barco da Rousseau, do avião dos traficantes ........ são os infectados pela tal doença........ esse prévio visual deles me lembra zumbis ..... ou seja, vai saber se essa tal "doença" não reanima os infectados???

Então essa suposta morte de parte da tripulação da Francesa, de parte dos 23 sobreviventes da traseira do avião, etc..... seria um ponto de vista deles (Rousseau, Eko, Ana, etc...)..... eles acham q esses infectados não tem mais volta, pois desenvolveram características meio q "sobrenaturais", não é algo lógico......

Não creio q sejam habitantes antigos da ilha..... são pessoas q estão no contexto da história e q já foram infectadas......

Meu medo é alguém cruzar um Boone ou um Ethan pela mata...... será q a tal doença revive esses cabras???

OBS: Sawyer voltando a ser Sawyer!


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pit Bull
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vitor Sergio escreveu:
não há problema nenhum em ter uma cachoeira na ilha. uma cadeia de montanhas na ilha, onde pode muito bem haver a nascente de um rio. Como ele sempre desagua no mar, até a água chegar ao oceano, ela vai ter que percorrer, os morros, encostas, e etc...

não entendi a colocação.


Pessoal,

Desculpe-me pelo meu comentário sem fundamento. Não sei onde estava com a cabeça quando falei essa besteira. Eu mesmo já fui a várias cachoeiras em ilhas.

Mas os outros comentários, estão valendo.

Um abraço a todos!


Voltar ao Topo
Pit Bull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

OBS: Sawyer voltando a ser Sawyer!


Gente, vimos o bastante de Sawyer pra saber que, com certeza, ele não pensa só em si mesmo. Ele apenas teve uma infância miserável, sozinho, não aprendeu a mostrar carinho, simpatia... Esse tipo que ele faz é um mecanismo de defesa.
Sem condições físicas de poder ajudar o Jin na busca por Michael, deu uma de egoista. Ele é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado num momento difícil como esse....

Bom, é minha opinião.

PS: Valeu o mea culpa, pitbull ! Também já falei muita besteira por aqui. O povo é legal e entende nossos eventuais delizes. Esse fórum é 10.

Editado

Ah, e aproveitando o post, teve uma coisa que não entendi:
Por que a Kate vasculha as mensagens na garrafa? porque não se despediu do Sawyer, como pergunta a Sun? Acho que não fez muito sentido para mim. Alguém poderia esclarecer?


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ah, e aproveitando o post, teve uma coisa que não entendi:
Por que a Kate vasculha as mensagens na garrafa? porque não se despediu do Saywer, como pergunta a Sun? Acho que não fez muito sentido para mim. Alguém poderia esclarecer?


Eu acho que foi pelo fato dela não ter se despedido do Saywer. Na verdade ela gosta dele e do Jack.
Eu acredito nisso.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Galera acho que não podemos afirmar com real certeza que as outras 18 pessoas da parte do mr.eko, estão mortas, em lnenhum momento eles dizem isso.
Elas podem ter sido sequestradas pelos outros.......pode ser...
E tbem concordo com a tese dos 3 grupos !
Survivors,others e dharma!
E pra mim tudo indica que o etham, assim como o pessoal do barco, são da dharma. e não the others(que podem sim ser uma experiência da dharma!)
Valeu abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
deiao
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu achei meio chato esse episodio... Doubt

_________________
Você apertaria EXECUTE?

Voltar ao Topo
deiao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
ERICH LENTINI escreveu:
Galera acho que não podemos afirmar com real certeza que as outras 18 pessoas da parte do mr.eko, estão mortas, em lnenhum momento eles dizem isso.
Elas podem ter sido sequestradas pelos outros.......pode ser...
E tbem concordo com a tese dos 3 grupos !
Survivors,others e dharma!
E pra mim tudo indica que o etham, assim como o pessoal do barco, são da dharma. e não the others(que podem sim ser uma experiência da dharma!)
Valeu abraços


O mr. Eko ele nunca disse que eles estão mortos, eles disseram que os Outros vieram e levaram eles.
Pra mim existem dois grupos, Survivors e Dharma. Os "outros" devem fazer parte do Dharma.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
baianosam
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
baianosam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baianosam
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
baianosam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Dellmelo, por favor delete o spoiler do bainosan, acima.
Bainosan, as regras são claras xará, se liga !!!


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo Página 11 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida