Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 sobre a comida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Drops
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Essa teoria é basicamente a que alguma spessoas vêm montando mas contem erros. Por exemplo nem todos estavam olhando pro jogo, tinham 50 pessoas na praia.

A resposta pode ser que tenha sido lançado de noite.

E o lance das portas, a sua explicação não teve muito sentido, tente de novo pra gente tentar entender.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Não entendi por que todos estão botando tanta fé de que a comida caiu quando estava rolando a partida de Poker. O jogo não durou um dia inteiro, então, as chances de a comida ter chegado na mesma hora em que eles estavam jogando são pequenas.

---

Sobre o barco... Não estou vendo a dificuldade de entender isso. O barco era pequeno... Ele atracava simplesmente na praia, oras, como qualquer outro pequeno barco. É muito simples de se imaginar o barco chegando na praia, e os Outros irem saindo, molhando um pouco os pés (que, entre nós, merece um pouco de água), e indo embora. Simples assim. Não era necessario qualquer porto gigantesco pra isso não...

---

Definitivamente não acredito que o Lostzilla tenha levado a comida. Me parece até uma idéia meio absurda, tendo em vista que a maioria por aqui acredita que ele é um sistema de segurança. Ou um ou outro né: Sistema de Segurança, ou garçom.

---

Não acho que a comida seja pra mais de uma Estação, tendo em vista que cada uma tem um propósito diferente (tanto que eu até arriscaria dizer que antigamente essa mesma comida era guardada na Estação Flecha, que já vimos ser uma espécie de depósito).


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Não acho que a comida seja pra mais de uma Estação, tendo em vista que cada uma tem um propósito diferente (tanto que eu até arriscaria dizer que antigamente essa mesma comida era guardada na Estação Flecha, que já vimos ser uma espécie de depósito).


Realmente pode ser só pra The Swan mesmo,visto que com aquilo ali duas pessoas vão passar seis a oito meses...sem contar que nem vimos se é comida mesmo. Shock


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Exato, como já citaram, eu acredito que tudo que o Desmond precisava na Estação está ali, incluindo a comida, as "drogas" que ele usava, e qualquer outra coisa consumível.

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
rafaelgm
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Não entendi por que todos estão botando tanta fé de que a comida caiu quando estava rolando a partida de Poker. O jogo não durou um dia inteiro, então, as chances de a comida ter chegado na mesma hora em que eles estavam jogando são pequenas.

Eu também não entendo o porquê de tanta discussão sobre se os losties viram ou não viram o paraquedas descendo. Se pararmos pra pensar, não houve nenhuma preocupação em esconder a "operação de entrega" dos losties (tanto o evento da escotilha quanto o paraquedas). Se a entrega fosse pra não ser vista, eles nem teriam encontrado o paraquedas. Mas do jeito que a coisa aconteceu, tanto faz se eles tivessem visto ou não um avião, um paraquedas no ar, ou coisa parecida. Isso nos dá duas opções:

Arrow Ou a comida é pra eles mesmo (então não tem problema eles verem a entrega).
Arrow Ou eles nem sabem que os losties estão ali (isso é, o processo é automático, comandado por um computador. Apesar dessa idéia ser meio maluca, ou não...).

Eu acredito mais na primeira opção.


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
p_felipe
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não sei por que ainda estão achando que não foi um avião que jogou a comida. So por que eles não viram?

alguém sabe quão longe é a praia de onde fica a escotilha swan? Ou onde exatamente a comida caiu? Quero dizer, por que, necessariamente, os losties teriam que ter visto o avião?

Poderiam muito bem não ter visto. Pois a ilha é enorme, e tem densa vegetação, e tem montanhas e tudo mais, ou seja, na praia, ao nivel do mar, é bem provavel que eles não veriam avião nenhum, pois o mesmo poderia ter vindo por trás deles, por tras da ilha, e ter feito apenas a curva necessaria para jogar a comida de paraquedas, a inercia se encarregando do resto (qualquer coisa atirada de um avião em movimento, alem da aceleração da gravidade, está Também sujeita à aceleração do avião, ou seja, ela não cai a 90º e sim com uma grande inclinação. Ou seja, na verdade, a comida TERIA que cair bem longe de onde foi lançada. Assim, avião nenhum seria visto).

E quanto ao alarme, as portas terem fechado e a luz negra? Quem viu as fotos do mapa que aparece, e as anotações escritas, deve ter lido esta: "Activity minimal during lockdown and restocking procedures".

Atividade minima durante os procedimentos de reabastecimento e trancamento.

(Ou coisa assim)

Atividade minima de quê? Uma boa explicação seria essa: a ilha tem sim sistemas de segurança. Não apenas o Lostzilla, mas Também alguma coisa que impede que aviões e barcos e o que seja se aproximem dela. Quando se faz necessario o reabastecimento, esse sistema é desligado, para que o avião do estoque consiga se aproximar. Dai as luzes se apagarem: redução de energia, sistemas desligados, enfim. Daí as escotilhas serem trancadas durante o processo: proteção. Resta saber se essas portas tem a finalidade de proteger quem está dentro da escotilha, ou quem está fora. Rolling Eyes


_________________
See ya in another life, broda!

Voltar ao Topo
p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Acho que foi um avião da Dharma mesmo

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
flocato
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
reestruturando... podemos conlcuir então;

Arrow a maioria concorda que a comida foi lançada de um avião
Arrow muitos Também acreditam que a comida é para aquela estação, pois seria inviavel o transporte para outras escotilhas.. mesmo porq, a ilha é imensa e como mostra o mapa da parede existem escotilhas pela ilha toda.

agora as duvidas que ainda temos.....

Arrow porq ninguem viu o aviao ou o paraquedas?
pensando melhor... o que o episodio deixa a entender é que durante o lockdown estava rolando o jogo de poker.... e as pessoas que costumam "passerar" pela ilha estavam assistindo o jogo... e aparentemente, as unicas pessoas que fizeram o caminho praia Arrow escotilha depois do jogo foram o a Kate e o Jack... quando encontraram a "entrega".... uma coisa eu tenho quase certeza... é que a entrega foi feita durante o lockdown... pois antes do lockdown o Jack fez o caminho escotilha Arrow praia e não viu nada....
Arrow Para que serve o lockdown?
eu acredito que durante a entrega de comida, algum sistema de segurança precisa ser desativado (o campo magnetico, por exemplo)... talvez isso gere alguma vulnerabilidade para os habitantes da escotilha e por isso acontece o lockdown... é apenas uma forma de garantir a segurança dos pesquisadores durante a entrega...

Eu acredito Também, que todo mundo que já morou na escotilha (exceto os losties) conhece o procedimento da entrega da comida... ninguem é bobo pra saber que a comida aparece na dispensa como um passe de magica.... ela tem que vir de algum lugar.... portanto, eu acho que o projeto dharma não liga muito pra esconder como a comida é entregue, eles estao mais preocupados com a segurança dos moradores da escotilha do que qualquer coisa....

eu acho que quando o Desmond reaparecer, muita coisa sobre o funcionamento da operaçao dharma vai ser explicada.... isso se o Charlie não sair metendo bala no cara antes dele ser interrogado... hahahahah

[ ]s


Voltar ao Topo
flocato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Felipe ai em cima já explicou bem o motivo de não terem visto o avião.

p_felipe escreveu:
A ilha é enorme, e tem densa vegetação, e tem montanhas e tudo mais, ou seja, na praia, ao nivel do mar, é bem provavel que eles não veriam avião nenhum, pois o mesmo poderia ter vindo por trás deles, por tras da ilha, e ter feito apenas a curva necessaria para jogar a comida de paraquedas, a inercia se encarregando do resto (qualquer coisa atirada de um avião em movimento, alem da aceleração da gravidade, está Também sujeita à aceleração do avião, ou seja, ela não cai a 90º e sim com uma grande inclinação. Ou seja, na verdade, a comida TERIA que cair bem longe de onde foi lançada. Assim, avião nenhum seria visto


Concordo completamente sobre isso.

Mas só sobre isso.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
nossa catapulta foi viagem =D

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Ahuahua.. Completamente.

Mas não posso ficar julgando. Aqui, a regra é especular.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
uma coisa nessa história toda que me chama atenção é o seguinte:

Aparentemente a ilha esta fora das rotas dos vôos comerciais, que eles estão lá a dois meses e nunca viram nem sinal de nenhum tipo de avião.
Para um avião ter autorização de vôo ele precisa ter o plano de vôo aprovado. E um cargueiro de tempos em tempos fazendo uma viagem numa rota inexistente poderia levantar alguma suspeita.

Isso leva a imaginar:

1 - Que a Dharma tem sua própria pista de pouso/decolagem ou;

2 - tem um esquema para manter esses detalhes ocultos.

Ou seja, mais alguns tentáculos para a Dharma.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Hehehe, eternos infinitos tentáculos.

Vendo por esse lado, a entrega da comida por avião parece meio inviável...

Mas, se for o caso, é isso o que voce falou, tem sua propria pista. Afinal, pra quem tem sua própria fabrica alimenticia, uma pista de pouso não deve ser muito...


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
A ilha estaria em outro planeta??

Pode ser uma p*** viagem minha, mais lembrem que o episodio foi ao ar logo quando foi lançado a espaçonave russa para render outros dois tripulantes da estação espacial;;;;;;;


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Nossa.

:::PEDIDO SINCERO:

Por favor, mantenham suas teorias no lógico racional.

Isso faz bem pra saúde.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 7 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida