Quem será o campeão da Copa dos Campeões 05/06? |
Milan |
|
11% |
[ 3 ] |
Villarreal |
|
3% |
[ 1 ] |
Barcelona |
|
66% |
[ 18 ] |
Arsenal |
|
14% |
[ 4 ] |
Benfica |
|
3% |
[ 1 ] |
Juventus |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Os 4 times já foram definidos, e os confrontos também:
Semi-final
Milan vs. Barcelona
Villarreal vs. Arsenal
Espanha, Itália e Inglaterra brigam pelo título agora...
Editado pela última vez por C3§ar em Quarta Abril 05, 2006 18:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Barcelona com certeza.. nessa boa fase que está ninguém derruba
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
pô , o jogo de hj foi f***!
O Lyon sofreu a sindrome dos "times pequenos" , mesmo com o Milan tendo um técnico burro a ponto de substituir Gatuso por Maldini com o time precisando vencer o jogo, o Milan passou graças a qualidade do ataque.Pobre franceses. E apenas um comentário extra : Carew é horrivel!
E o Villareal hein? Muita gente apostava que da Inter ele não passava, e agora não só passou como só não ganhou de mais pq o Toldo é um goleiro excelente.
já amanha.....
Arsenal passa
Benfica x Barcelona? Sinceramente não sei o q pode acontecer....
inclusive nem arrisco um possivel campeão,depois q o Monaco perdeu pro Porto e o Liverpool ganhou ano passado,não arrisco mais nada.....
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Nossa, o jogo foi horrível!!!Foi feio d+!!! Alem de ter sido tecnicamente péssimo os gols foram feios.
O primeiro de cabeça do Inzaghi aconteceu graças a um buraco imenso na defesa na hora do cruzamento( sem esquecer da falha medonha do Fred q jogo MUITO mal por sinal).
O segundo foi uma pane no time do Milan. TRES jogadores do Lyon se atrapalharam SOZINHOS na hora de cabecear a bola e Dida pulou bizonhamente (to com medo dele ser titular na Copa e continuar fazendo essas lambanças) depois de maneira incrivel o cara do Lyon pulou e conseguiu cabecear a bola entre 4 jogadores do Milan.
O terceiro se tivesse entrado com o chute do Shev seria bonito, mas como não foi não vale a pena nem lembrar do restante.
O quarto parecia lance de Football Manager.
Eu torcia pelo Lyon, mas graças a brilhante idéia de segurar o placar apos 20 min do segundo tempo o time acabou dando chance ao azar e deu no q deu. Espero mais do jogo do Barça amanha.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Meu Barça vai ser campeão... coisa linda...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é uma enquete dificil...eu torço pro Milan...
seguido do barça...
mas aqui não vale pra quem eu torço...e sim pra quem vai levar..
e como essa copa dos campeões a cada dia que passa é uma caixinha de surpresa...
eu não ficaria assustado se o Arsenal ou i Villareal levasse a taça...
se for o Arsenal também ficarei feliz...mas prefiro o Milan..
aí no final do Ano agente se tromba no mundial
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
estou apostando no Barcelona que vem embalado!
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
Meu Barça vai ser campeão... coisa linda... |
"Meu" Barça? Dúvido que consiga sentir a mesma emoção que sente pelo seu time de verdade mesmo, quando vê o Barça jogar...você pode gostar do Barça, mas não é a mesma coisa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Q jogo fraco foi Barcelona e Benfica......
Aliás,já tá na hora de ter um jogo realmente bom na liga,afinal,já tá acabando.
Meu Deus , o time do Benfica é horrivel!
Milan x Barcelona
Arsenal x Villareal
A lógica seria dizer q o campeão vai sair de Milan e Barça , mas futebol não é um esporte previsivel.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim Milan(X)Barça vai ser melhor que a final
BAAAAAAAARÇAAAAA! BAAAAAAAAAAARÇAAAA!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
C3§ar escreveu: |
"Meu" Barça? Dúvido que consiga sentir a mesma emoção que sente pelo seu time de verdade mesmo, quando vê o Barça jogar...você pode gostar do Barça, mas não é a mesma coisa. |
Pra começar, eu "sou" torcedor do Barcelona, tenho camisas e tudo mais.
Não é porque eu vivo no Brasil que não posso torcer para um time de fora.
Claro que também tenho meu time aqui (Flamengo), mas sofro, grito, torço e xingo igualmente nas duas ocasiões...
Isso é algum problema pra você?
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Grupos:
|
"Meu" Barça? Dúvido que consiga sentir a mesma emoção que sente pelo seu time de verdade mesmo, quando vê o Barça jogar...você pode gostar do Barça, mas não é a mesma coisa. |
Claro que também tenho meu time aqui (Flamengo), mas sofro, grito, torço e xingo igualmente nas duas ocasiões...
Isso é algum problema pra você? |
Ter camisas de times de lá de fora não quer dizer absolutamente nada. Você pode gostar de tal time em tal país e tal...eu tenho camisas do Real, Manchester e Juventus, e também da seleção da Argentina.
Você pode gostar do Barcelona, mas dúvido que torça de coração mesmo...e deve ter começado a "torcer" pelo Barça há 2 anos mais ou menos, que foi quando ele chegou meio que no "auge".
Não é nenhum problema pra mim.
Ahh, perae...sofredor do flamengo né...ah, agora acredito que torça pro Barça...tem que arrumar um jeito né...
Editado pela última vez por C3§ar em Quarta Abril 05, 2006 21:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Terrok
|
|
Grupos:
|
Isso é algum problema pra você? |
Ter camisas de times de lá de fora não quer dizer absolutamente nada. Você pode gostar de tal time em tal país e tal...eu tenho camisas do Real, Manchester e Juventus, e também da seleção da Argentina.
Você pode gostar do Barcelona, mas dúvido que torça de coração mesmo...e deve ter começado a "torcer" pelo Barça há 2 anos mais ou menos, que foi quando ele chegou meio que no "auge".
Não é nenhum problema pra mim. |
Tudo bem, acredite se quiser...
Pode perguntar pros meus vizinhos aqui o que acontece quando eu vejo jogos do Mengo ou do Barcelona...
Ahhh, e você tem razão, comecei a ser "torcedor" mesmo há menos de 2 anos, que foi a época que comecei a a acompanhar o Futebol Europeu...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não tem como os 4 perderem?
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
barcelona leva essa
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|