Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Temos certeza de que ele volta ainda nessa temporada certo? Isso só me leva a acreditar mais ainda que ele vai aparecer enquanto Gale ainda também estiver aparecendo. And beliveve me: esses dois tem muita coisa a revelar!

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
phase
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Temos certeza de que ele volta ainda nessa temporada certo? Isso só me leva a acreditar mais ainda que ele vai aparecer enquanto Gale ainda também estiver aparecendo. And beliveve me: esses dois tem muita coisa a revelar!

concordo q ele va aparecer enqto o henry gale tiver junto com os losties..
e tipo acho muito improvavel o desmond ser totalmente tapado ele deve ter uma nocao muito boa do q acontece na ilha..
se o fato de acontecer o lockdown pra poder passar um aviao (ou seila qualquer seja) na ilha e dropa comida pra quem ta na hatch .. então o desmond já sofreu um lockdown e tem uma nocao muito boa da ilha


Voltar ao Topo
phase está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flocato
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tem muitas coisas que me intrigam na fuga do Desmond:

Arrow Ele foge porq acredita que o mundo vai acabar se alguém não digitar o codigo no computador... como o computador levou um tiro, ele acredita que não tem como digitar o codigo e foge.... mas pra onde ele fugiu? ele esta em uma ilha (ou não) e não pode ir muito longe.....
Arrow Antes de fugir ele pega algumas ampolas de vacina... mas para que servem aquela vacina?? pra controlar algum tipo de doença? se for assim todos da ilha já estariam doentes.....
Arrow Ele diz que esta la a 3 anos.... então ele deve ter passado por varias entregas de comida nesse periodo, portanto deve saber de muito mais coisa que ele contou....
Arrow Ele conta para os losties que se acidentou e ficou la ajudando o Kelvin que morreu esperando a chegada de um substituto.... o video deixa claro que precisa haver pelo menos 2 pessoas na escotilha se revezando... quem é e onde foi parar a outra pessoa que deveria estar ajudando o Kelvin? será que essa outra pessoa não é o fake-henry???

Acredito que ele deva aparecer em breve, não sei se vivo... mas que vai aparecer vai....

inclusive eu acho que o Desmond é um dos responsaveis por ter cortado o filme em diversas partes e espalhado em alguns pontos da ilha.... de forma que fosse mais dificil para alguém conhecer toda a verdade do projeto dharma...

[ ]s


Voltar ao Topo
flocato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Opções de onde possa estar o Desmond:
Arrow Junto com os Outros;
Arrow Perdido na floresta;
Arrow Morto de fome, de sede, de peste, de Lostzilla, sei lá...
Arrow Escondido com a Danielle;
Arrow Escondido em outra escotilha;
Arrow Pegou um barco e zarpou;
Arrow Pegou um balão e decolou;
Arrow em cima de uma árvore observando tudo.

Eu escolho:
Arrow Escondido em outra escotilha Wink


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Não acho que o Desmond saiba de outras escotilhas, até porque também duvido do fundo do meu coração que ele sequer soubesse daquele mapa na comporta.

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
p_felipe
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
hm, sei não... ele tava na escotilha por três anos. três anos! é muito tempo. não é possivel que ele se conformasse em apenas ficar ouvindo musica, lendo, se exercitando e apertando um botão. Kelvin, Orietantion, números, lostizilla, é tudo muito bizarro pra um cara simplesmente aceitar assim sem questionar. Ele iria querer entender tudo aquilo... ele deve ter feito viagens pela ilha pra explorar. Ele deve ter passado por muitos "restocking procedures" pra não ter notado aquele mapa. ALIÁS, acho até que foi ele mesmo que escreveu tudo aquilo, senão, parte daquilo. Pois fala numa parte do mapa:

"Estimated travel time
incompatible with 108
do not attempt to journey"

Ou seja: "tempo de viagem estimado incompativel com 108 (minutos). não tentar uma uma jornada."

Foi algum "prisioneiro" da Swan que escreveu aquilo. E foi o mais longe que pôde ir, até a estação Caduceu. Alem daquilo, não poderia ir, pois levaria mais que 108 minutos com a ida e a volta.

Ora, outra pessoa senão um prisioneiro dos botões escreveria aquilo pra que? So podia ser alguém que tinha que voltar antes que se passasse 108 minutos. E alguém sozinho na escotilha, visto que não podia deixar alguém apertando esse botão pra ele.

O Kelvin, tudo indica, era empregado do Projeto Dharma. Portanto, não tinha que explorar a ilha, pois já sabia do que tava rolando. Então, pode ter sido o Desmond. No periodo depois que o Kelvin morreu.


_________________
See ya in another life, broda!

Voltar ao Topo
p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flocato
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
uma coisa que ainda me intriga com o lance dos "apertadores de botao" terem ou não explorado a ilha, é o fato de todas as portas de saida da escotilha conterem a expressão "QUARENTENA".... talvez isso inibisse um pouco o passei dos "apertadores de botao funcionarios da dharma"... no caso do Desmond, ele diz que esta ali apenas por acaso... então como ele deve ter passado um tempo vivendo fora da escotilha antes de conhecer o Kelvin, não deve ter dado muita importancia para o aviso de "QUARENTENA"....

Sei lá.... so não podemos esquecer que a maioria das teorias que estamos forumlando se baseiam no fato de que o Desmond disse a verdade.... mas o cara pode muito bem estar mentindo, e ele proprio ser o Kelvin... funcionario da dharma....

não consigo acreditar que uma pessoa aceite passar mais de 3 anos trancados em uma escotilha, sabendo unicamente que a cada 108 minutos ele deve executar um comando no computador pra salvar a vida na terra..... é da natureza do ser humano ser curioso...

se o Desmond é tão ingenuo assim a respeito de tudo que acontece na ilha, porq ele aparece injetando a vacina em si proprio, e antes de fugir, ele se preocupa em levar as ampolas juntos.... uma pessoa ingenua não teria essa preocupacao...

[ ]s


Voltar ao Topo
flocato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Até onde sabemos, Kelvin é tão Dharma quanto o Desmond, então, a partir dessa idéia, ele saberia tanto quanto o Desmond.

E, pelo que deu a entender, o Kelvin também estava sozinho antes do Desmond chegar.

E, você percebeu o medo que o Desmond tinha da doença? Você percebeu a convicção que ele tinha de que o mundo lá fora estava infectado? Tudo isso, na conversa dele com o Jack, é você prestar atenção. Ele tinha certeza que lá fora estava infectado.

Agora, me diz, você acha mesmo que, com todo aquele medo da doença, ele iria lá fora ficar explorando? Confused

---

Não digo que tenha sido o Kelvin, mas tenho quase certeza de que o Desmond é que não foi.

Ele se mostrou COMPLETAMENTE perdido, falando com o Jack. Ele deixa bem claro, quando diz "tudo o que eu sei, é que aquele botão deve ser apertado". Pra mim, ele sabia tanto quanto nós aqui, por isso boto fé de que não foi ele que escreveu o mapa.

---

Mas é claro, posso estar errado. Mas só vamos saber disso, no final da temporada, quando ele voltar (e olhe lá...).


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Putz cara, Desmond é essencial pra essa temporada. Tudo que a gente conseguiu até agora não passa de mais e mais perguntas.

Descordo de você quando diz q Kelvin saberia tanto quanto Desmond., Kelvin estava lá a mais tempo q Desmond.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Como você sabe disso?

Como você sabe que o Kelvin não estava na escotilha há uma semana quando o Desmond apareceu?

Tudo o que o Desmond disse, foi que o Kelvin estava lá antes dele, e ficava apertando o botao, e talz. Nunca mencionou o tempo que o Kelvin permaneceu lá.

Tudo além disso, é especulação.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Como você sabe disso?

Como você sabe que o Kelvin não estava na escotilha há uma semana quando o Desmond apareceu?

Tudo o que o Desmond disse, foi que o Kelvin estava lá antes dele, e ficava apertando o botao, e talz. Nunca mencionou o tempo que o Kelvin permaneceu lá.

Tudo além disso, é especulação.


De qualqueh jeito, Kelvin não deixa de estar lá a mais tempo q Desmond, ainda q isso seja 1 dia, 1 semana ou 1 ano. =P

Mas c tá certo: oq não é especulação em LOST num é? Confused


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
jcd0_2
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ahhhh mamigo voltar nessa temporada é fácil, nUm FB, sem falar nada, Doubt quero vê ele agindo nessa temporada Bad Grin

Voltar ao Topo
jcd0_2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

ahhhh mamigo voltar nessa temporada é fácil, nUm FB, sem falar nada, quero vê ele agindo nessa temporada


quando falo voltar é voltar mesmo, na ilha, na escotilha, sei lá. Num é somente em FBs.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 05:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Mouris escreveu:
Como você sabe disso?

Como você sabe que o Kelvin não estava na escotilha há uma semana quando o Desmond apareceu?

Tudo o que o Desmond disse, foi que o Kelvin estava lá antes dele, e ficava apertando o botao, e talz. Nunca mencionou o tempo que o Kelvin permaneceu lá.

Tudo além disso, é especulação.


O que indica que ele estava há muito mais tempo, foi o fato dele sair da escotilha pra buscar ajuda. Ele deve ter chegado num estado de solidão e insanidade muito grande a ponto de sair lá fora e correr a chance de ser contaminado. Lógico, assumindo que tudo que o Desmond falou é verdade.

O que eu sempre achei é o seguinte:

Desmond em seu breve contato com os Losties diz que KeLvin morreu, mas não diz como morreu. Ele pode simplesmente pressupôs que KeLvin está morto porque deixou a escotilha, e então pode ter sido contaminado.

Isso seria uma típica surpresa de Lost.

Fora que ninguém perguntou, "onde você o enterrou?" Mesmo pq não acho que ele teria coragem de sair da escotilha pra enterrar o cara.

Pra mim o Kelvin ficou louco de apertar aqueles botões e fugiu. O Desmond presumiu que ele morreu ou contou que ele morreu pra simplificar as coisas, pra não mostrar que foi enganado “Venha aqui me ajudar” leia-se “Venha me substituir que eu vou dar um fora”


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 05:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Agora uma pergunta: O Desmond disse estar esperando um substituto, como ele esperava que ele ia entrar na escotilha? O Locke ficou batendo naquela porr_a um put_a tempo e ele não ouvia ou abria. Fora que a outra porta ficava trancada. Será que foi uma mentira do Kelvin pra ele zarpar de lá?

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 11 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida