Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 49 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 25 ]
Bom
19%
 19%  [ 19 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
VanessaVeiga
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Nossssssssssaaaaaaaaaaaaa.......

Tem muitos questionamentos, dúvidas....hipóteses.... mas acredito que com o passar dos episódios surgirão novos questionamentos....

Quanto ao Locker, creio que ele não saiba de muitas coisas, pois quando passou a vida dele, mostrou que ele é uma pessoa solitária e o sonho era buscar algo que não lembro....

Ou seja, ele foi para ilha com um objetivo, o qual eu não sei.... será que ele sabe do que existe na ilha? Porém o objetivo dele não era a ilha, pois se fosse e ele souber de algo, ele está ligado então com o acidente....

Será que o destino provou a Claire que ela realmente deveria ficar com o neném quando as canetas não funcionaram???


Bjs!


Voltar ao Topo
VanessaVeiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Não sei não! Pra mim isso é ponto fechado: ele mandou ela pegar o vôo 815 pq sabia que algo aconteceria a este vôo. Acredito que ele sabia sim que o avião cairia naquela ilha e que só, na ilha, a criança teria chance de ser criada pela Claire.

Ah, e simplesmente descarto a idéia de anticristo. Ele diz que um perigo cerca a criança, não que a criança seja o perigo.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
otto_mann
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 17:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem outro fator nessa gravidez que Também me deixa em dúvida. Uma grávida é sempre cheia de cuidados pq qualquer tombo pode provocar a morte do bebê... Agora, é um milagre eles terem se salvado praticamente ilesos... imagina uma grávida numa queda de avião... imaginem o trauma tanto físico quanto psicológico... fora o p*** tombo que ela leva no primeiro episódio, quando a asa do avião cai e explode


Acho que esse bebê é filho do Super-Homem, isso sim...


Voltar ao Topo
otto_mann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
otto_mann escreveu:
Tem outro fator nessa gravidez que Também me deixa em dúvida. Uma grávida é sempre cheia de cuidados pq qualquer tombo pode provocar a morte do bebê... Agora, é um milagre eles terem se salvado praticamente ilesos... imagina uma grávida numa queda de avião... imaginem o trauma tanto físico quanto psicológico... fora o p*** tombo que ela leva no primeiro episódio, quando a asa do avião cai e explode


Acho que esse bebê é filho do Super-Homem, isso sim...


A gravidez é sempre super-valorizada, acham que mulher grávida é mulher doente. Muitas mulheres acreditam nisso. Se gravidez fosse algo tão sensível assim, a raça humana jamais teria sobrevivido dois milhões de anos em meio a eras glaciais, animais predadores e nenhuma cirurgia de cesariana.

Apesar de estar realmente rodeada de traumas, como a Claire, uma mulher pode resistir com sua gravidez.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu só assisto o episódios inedito na rprise pq segunda anoite to na facu por isso to meio atrasado na discussão e sinceramente não li todos os post

+ alguém já penso q Ethan é Alex....

Eu mesmo já percebi varios fatores q podem prejudicar a ideia, + não vo postar agora pq to meio confuso......c v6 Também veem coisas q vão contra isso postem plz


A episódios BOM pra mim..... meio previsivel


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Aww, o Charlie e a Claire juntos são muito fofos ^^ Maaas, vou comentar o resto do epi...

>Namorado vagabundo!Era óbvio q no fim ele ia largar dela!!Só faltava ele falar "tira o filho!!" ò.ó
>Eu quero o telefone daquele vidente XD Ele sabia de tudo!E ele é bem inteligente pra bolar esse plano, hein?
>tudo mundo tá falando no Ethan ser filho da Danielle, mas eu não acho s-maior.s-menor Ele não é meio velho pra isso, não?
s-maiorA Claire com certeza é a melhor gritadora da ilha!No começo ela não parava u__u0




Editado pela última vez por Bia Poop em Terça Maio 03, 2005 18:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nanita
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
põe melhor mesmo, hauahuaha
tão bonitinha ela. e que namorado %^e-com*#$ é aquele, hein? aff.

adorei o episódio., agora fiquei curiosa que só! o que será que é aquilo na seringa que o Ethan (tudo aponta que foi ele,?) tentou injetar no filho dela? Bem que o vidente dizia.. que a criança corre perigo.

e quando sayid apareceu, uma semana depois.. ele não tinha levado o mapa da Danielle? O.o acho que ele foi seguir com o mapa, pra ver o que tinha lá... pode. 'não estamos sozinhos'

aiaiai! :P

ah!, também acho que o Ethan é Alex... :P mas ele aparenta ter quase da idade de Danielle, eu hein O.o


Voltar ao Topo
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nanita
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
achando que esta criança é mais importante na trama do que nós estamos pensando... Será que todos os outros não estão lá por conta dela? Pq a Claire teria todas estes pesadelos justamente alguns dias antes do bebê nascer?


eu acho que ela teve esse pesadelo pra ela 'se tocar' com o que vidente dizia a ela que essa criança corre perigo e essas coisas... todo mundo sonha com algo que pode acontecer no futuro.. :P mas, comigo é diferente, quando sonho com alguma coisa, acontece ao contrário! legal,? às vezes é! ¬¬


Voltar ao Topo
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hyuasYdhyuhaiusdiaiusd..

1 pessoa votou Ruim.
acho que foi de sacanagem mesmo, pra ser diferente
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
leoff
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Tassi escreveu:
e vocês tão esquecendo d uma das coisas + importantes....qd o gordo *eu sempre esqueço o nome dele, Hurley né?* pergunta pro Locke o motivo da viagem, ele diz q foi procurar uma coisa e q essa coisa acabou encontrando ele.....e vocês perceberam Também q o aviao tava SAINDO da Austrália e o Locke qd voltou do walkabout tava VOLTANDO pra Austrália?
pelo - foi oq eu entendi...kda vez + o Locke fica + misterioso.... com ctz o autor colocou essa brecha p gente ficar + intrigado ainda...

Locke não tava voltando pra Austrália. Depois de ser recusado no walkabout ele pegou o vôo 815 para voltar a Los Angeles como todo mundo.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nanita
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
hyuasYdhyuhaiusdiaiusd..

1 pessoa votou Ruim.
acho que foi de sacanagem mesmo, pra ser diferente
Very Happy


tem um amigo meu que detestou... heuehuehe mas ele não assistiu direito os episódio. anteriores... Confused '1hr de enrolação! não teve nada! esse episódio foi vazio! até hoje, essa série não chegou no climax'...


mas gosto é gosto, se lamenta. Confused


Voltar ao Topo
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
hyuasYdhyuhaiusdiaiusd..

1 pessoa votou Ruim.
acho que foi de sacanagem mesmo, pra ser diferente
Very Happy

Absurdo! Dellmelo, descobre quem foi o cidadão e bane ele do fórum! Mad

(inspira positividade, expira negatividade, inspira positividade, expira...)


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VanessaVeiga
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quanto ao neném, o vidente deixou bem claro que a Claire não poderia dar para adoção, porque ela que seria a "parte boa, postiva" na vida da criança.... ou seja, a Claire é o equilíbrio para que a criança não seja má...

E será essa a intenção de quererem a criança longe da Claire? Porque sem ela a criança será, que ela é a "parte boa"???

Algo que não sei se perdi, mas nos primeiros episódios o Charlie utilizava alguma droga.....ele não teria que passar por abstinencia????

Bjs!


Voltar ao Topo
VanessaVeiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soraia
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
pra por um foguinho:
eu sei que tem toda essa história meio vidente, bebê de rosemary, hell boy, etc...
mas, se a gente pensar bem, não pode ser armação da "amiga" nda Claire com o vidente para tirar uns trocos com o bebê. tipo assim, primeiro deixa a Claire apavorada, depois "vende" o bebê pros americanos.... e ainda fica com o namo da Claire...
Não fui com a cara daquela "Bisca"
Wink Wink Wink


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gustavo Lost
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem querer ser chato .... mais esse episodio foi Bom .... pq perante os outros esse foi um pouco pior ... mais mesmo assim muito contagiador ....
Agora a AxN desmonta a gente ....
No Trailerzinhu passa uma coisa que voce fla .... Putzzzz então e isso , isso e isso ....
Chega na hota do Episodio kebra as pernas pq ela te engana direitinhu ....

Isso que me prende ao Lost .....
Essa capacidade deles surpreenderem a todos ...


Voltar ao Topo
Gustavo Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida