Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah,tanto faz quem vai ser ,é só uma participação pequena mesmo,quase sem chance de algum retorno importante...
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Bom
Legal mas uma nova participaçao que maneiro mas
tipo ela vai muda de vida depois que passa pra lost ^^
isso ai
fui
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Se for verdade, sorte dela q irá contracenar com o maravilhoso Josh
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Isso é no mínimo bizarro.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Nhuuuuuui!
se acontecer, vai rular!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nossa, se essa gata entrar em lost vai ser mais um motivo pra ver lost , mas eu aida prefiro a Evalgeline.
Editado pela última vez por Apolo em Sábado Abril 08, 2006 15:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Rogério Rodrigues
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Não dá para acreditar muito devido a fonte não ser muito segura (fuxico), mas seria legal vê-la em Lost.
Muito gata mesmo!!!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Olha, eu nem conheço essa atriz, mas pelo jeito ela é famosa. O interessante da matéria é saber que ela será mais uma peça na conturbada história do Sawyer e isto nos faz ficar morrendo de curiosidade... O que será que ele aprontou dessa vez???
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Legal... um casal lindo.
Ela bonita, ele mais lindo ainda... os filhos vão ser feios hehe
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
É nessas horas que eu invejo o Josh
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
gtjwkq
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Não entendo quem disse que não gosta dessa atriz. Talvez não gostem do personagem dela em Desperate Housewives, uma mulher egoísta e mimada. Eu acho que ela interpreta muito bem papéis cômicos e estou ansioso para ver como atuaria em Lost.
Sawyer é um trapaceiro, se no passado teve uma parceira no crime, acho a Eva Longoria perfeita para interpretá-la. Pensem bem, a atriz seria muito convincente como uma mulher interesseira e sem escrúpulos.
Agora, se ela fizer papel de mais uma vítima de Sawyer, não vai ter a menor graça.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Eva Longoria vai parar em Lost!
Crossover?! Mistureba!? Mas que diabos? =D
por Guto
Tava demorando, tava demorando. Aproveitando o enoOOoOooOrme sucesso que Desperate Housewives anda fazendo lá fora (a ponto de se tornar um game), a deliciosa AND baixinha Eva Longoria, também conhecida como Gabrielle Soliz, pode ir parar em LOST, outra série do balacobaco. o_O
Não, ela não vai trair o marido de novo. Ela fará outro personagem, uma ex-namorada do fodáximo Sawyer... se as agendas e os produtores do seriado das tiazonas tesudas permitirem, é claro. =D
"As gravações do programa estão tomando muito tempo, por isso ainda não sei se poderei fazer a participação em LOST. Mas se isso acontecer ficarei feliz, porque tanto LOST como Desperate Housewives são umas das séries mais importantes da TV atualmente", disse a morena.
Tá abraçando o mundo, hein? Que beleza! =D
Fonte: Judão
============================================
Se ela der uma passadinha na Ilha cairia bem, não pessoa?
Beldade \ o /
Linda pra cacete
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Lost precisa de algumas mulheres a mais. Concordo plenamente com a participação da Eva Longoria.
Obs:Como a cristianepf Eu também vou criar a minha propria campanha:"Eu também Quero uma Kate"
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Legal!
A Eva é ótima como Gabrielle!
Eu Também adoro Desperate Howsewives!!!
Aliás ia ser legal se a Gabrielle mesmo se envolvesse com o Sawyer!
Hahahaha To rindo só de imaginar o Sawyer em Wisteria Lane! HAhahahaha
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|