Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mike Eko
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom o mapa hein
legal
mas acho q esse mapa vai sumir no SOS e por isso o locke tenta recriar ele e não consegue, por isso ele se colocza em duvida.
e com isso vai desencadear um monte de coisa, porque ele vai querer saber o q o henry fez pra aparecer a luz negra.
si pah ele vai colocar em duvida apertar o botao com o jack e teremos mais um momento de tensao entre "elas"


Voltar ao Topo
Mike Eko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
TT1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Lugui escreveu:
-Aqui ha dragoes - pra mim é um meio de se referir a um local onde aparece muito o lostzila


Na verdade não. A frase "HIC SUNT DRACONES" é bem comum em mapas antigos, de exploradores e pode ser encontrada facilmente pelo Google:

"Quando a Europa medieval iniciou sua aventura expansionista pelos mares, os geógrafos de então desenhavam as áreas já mapeadas e nas bordas invariavelmente desconhecidas dos seus mapas escreviam em latim: HIC SUNT DRACONES, que quer dizer mais ou menos o seguinte: Daí pra frente devem estar os dragões... "

http://www.maphist.nl/extra/herebedragons.html


O que o autor do mapa de lost quis dizer é: Eu não explorei esta área.


Voltar ao Topo
TT1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom... o campo magnetico esta obvio que existe.. tanto pela chave q levantou no pescodo do jack logo quando ele entrou no bunker como no mapa...

agora o que existe no meio da ilha... esta pra ser descoberto ainda...

meio idiota é esse monte de coisa escrita... pq eles escreveram na porta? foi uma das equipes que ficou na ilha apertando o botao??? porque não escreveram numa parede qualquer? ou num papel? pq esta escondido? a porta desce e fica muito pouco tempo para alguém ter escrito tudo aquilo numa vez só

pq coisas escritas em latim?

nem sei mais o que pensar...

mas pelo mapa notamos que:

1) a ilha é utilizada para pesquisa pela empresa dharma...
2) que o urso polar é meio que uma experiencia genetica
3) ocorreu um incidente sim como dito no filme encontrado no bunker
4) quem fez o mapa pertence a dharma e mesmo assim se questiona sobre algumas coisas na ilha
5) existe sim uma equipe (com o simbolo da medicina) mas já vimos q o bunker foi abandonado
6) A FLECHA por ser do outro lado da ilha deve ser onde estavam os outros sobreviventes... que estava a outra parte do filme... outro bunker abandonado
7) a composicao geologica causa interferencia então os sobreviventes deveriam desistir de tentar se comunicar
8 ) considerando que a kate junto com a russau e a loirinha histerica chata foram ateh o bunker da A EQUIPE, temos uma breve nocao do lado da ilha que OS OUTROS disseram que eles não devem ultrapassar... que nenhum dos OUTROS apareceu quando elas foram pra la... la tem 3 bunkers... 1 esta abandonado onde estavam os outros sobreviventes do outro lado da ilha... os outros 2 são justamente os questionados por quem fez o mapa...
9) os simbolos visto pelo locke quando não apertou o codigo no computador não batem com os do mapa... então não tem relacao...

o que ficou no ar:

1) o que tem no bunker O FOGO? esta do lado da ilha que eles podem ir... falta eles chegarem la
2) o que é D.I.H.G.?
3) o que é CV ?
4) o que quer dizer com O CISNE: 3 a 6 (aqueles malditos numeros)
5) que incidente foi esse?
6) pq eles anotaram que tem possiveis localizacoes se eles fazem parte da dharma logo estariam cientes de tudo que tem na ilha?
7) qual bunker afinal estao esses os outros? vimos que 2 deles estao abandonados...
8 ) o bunker riscado foi isolado? desmoronou? abandonado? se for abandonado então pode ser este bunker onde estavam os outros sobreviventes...

H1 H2 H3 H4 acho que são os acessos pelas escadas lacradas... e onde tem o X é as portas... essas escadas são lacradas como vimos, apesar do locke e jack terem explodido a do bunker do cisne...


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
gLz, você afirma que quem desenhou é da Dharma, não fundamenta esta teoria com NENHUM argumento e depois ainda tem a coragem de colocar ela a prova com o seguinte questionamento:
Citação:
6) pq eles anotaram que tem possiveis localizacoes se eles fazem parte da dharma logo estariam cientes de tudo que tem na ilha?


Bom, você deveria ter postado isso mas eu questiono agora então:

Como você afirma que eles são da Dharma? Baseado em que fato?


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
E ainda q eles sejam. Como você pode afirmar q só pelo fato de serem DHARMAS eles tem acesso a todo tipo de informação?

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Lostman
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu só sei que cogito ergo é penso, logo....( tem + uma palvra em latim, mas não sei o que significa )

Voltar ao Topo
Lostman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lostman escreveu:
eu só sei que cogito ergo é penso, logo....( tem + uma palvra em latim, mas não sei o que significa )

A tradução disso aí não é "Penso, logo sofro"?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Vale olhar o resto do fórum...

anyway, uma das traduções foi "Penso, logo tenho um dom".


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SteaL7h escreveu:
gLz, você afirma que quem desenhou é da Dharma, não fundamenta esta teoria com NENHUM argumento e depois ainda tem a coragem de colocar ela a prova com o seguinte questionamento:
Citação:
6) pq eles anotaram que tem possiveis localizacoes se eles fazem parte da dharma logo estariam cientes de tudo que tem na ilha?


Bom, você deveria ter postado isso mas eu questiono agora então:

Como você afirma que eles são da Dharma? Baseado em que fato?


O fato do(s) cara(s) saber(em) o nome de TODAS as estações,de TODOS os incidentes e visitas,erros na intranet da Dharma,enfim,tudo o que aconteceu na ilha desde MUITO tempo atrás,sugere isso não?E que fatos temos pra acreditar que eles NÃO são da Dharma?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
SteaL7h escreveu:
gLz, você afirma que quem desenhou é da Dharma, não fundamenta esta teoria com NENHUM argumento e depois ainda tem a coragem de colocar ela a prova com o seguinte questionamento:
Citação:
6) pq eles anotaram que tem possiveis localizacoes se eles fazem parte da dharma logo estariam cientes de tudo que tem na ilha?


Bom, você deveria ter postado isso mas eu questiono agora então:

Como você afirma que eles são da Dharma? Baseado em que fato?


O fato do(s) cara(s) saber(em) o nome de TODAS as estações,de TODOS os incidentes e visitas,erros na intranet da Dharma,enfim,tudo o que aconteceu na ilha desde MUITO tempo atrás,sugere isso não?E que fatos temos pra acreditar que eles NÃO são da Dharma?


Você não pode afirmar que sabem de todas as estações, nem de todos os incidentes. Você sabe que eles conhecem alguns. O único meio de você saber que eles conheciam tudo, seria você sabendo tudo. E mesmo que você conhece todas as estações e incidentes, e dizer que são apenas aqueles, não indica que são da Dharma, indica que quem escreveu esteve presente em todas. E que esteve lá recentemente.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
beaburigo escreveu:
eu acho q o desmond fez isso pq ta escrito dentro de uma escotilha: I am here
eu acho....
devem ser escotihas na ilha e no meio é o "laboratorio" principal, ou onde o lostzilla fica Wink


Também concordo que foi o Desmond que escreveu I AM HERE.
E mais... a escotília desativada é a do episódio 2x15... não pode ser?


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Don Vito
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu fiz um post sobre esse mapa no tópico sobre o episódio mas me veio um detalhe em mente agora e eu achei melhor perguntar aqui.
Aonde se encaixa, neste mapa, a escotilha que a francesa vive e é mostrada quando o Sayid é capturado por ela? Ou aquilo não é uma escotilha?


Voltar ao Topo
Don Vito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Aquilo não é uma escotilha, ela simplesmente cavou a terra e fez um "lar" pra ela.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
clovisjrs
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
sabe o q pareceu esses desenhos pra mim?

A CAVERNA DO CLARK

hehehe


Voltar ao Topo
clovisjrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TamaraLiz
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: 
[ABC]
tipo eu vi o episódio e relacionei o fechamento da escotilha com a queda dos alimentos....naosei se tem algo haver, mas foi o q eu pensei na hora q vi o pessoal achar os alimentos vindos sabe se lá de onde...rs Laughing

Arrow está realmente relacionado com achegada da comida, de tempos em tempos?
Arrow a(s) pessoa(s) que desenharou o mapa sabia quando as portas desciam!
Arrow e a luz negra foi colocada por quem desenhou o mapa ou já era um dispositivo q eles utilisaram pra desenhar e ficar mais escondido o mapa???


muitas duvidas e nenhuma responta...aiai Rolling Eyes



Question
PS: alguém sabe me informar se tem algum lugar q tenha a imagem toda traduzida pra portugues?


Voltar ao Topo
TamaraLiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo Página 12 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida