Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
acho q é impressão sua, pois além do que disse, apareceu um pacote de risoto.

pq a libby não conta ao Hurley q o conhecia do hospício ? provavelmente ela Também guarda um segredo.

cururu escreveu:
Episódio fraco.

Sem emoção e previsível, sem novas revelações ou novos mistérios. Essa cena de amor entre Libby e Hurley poderia ter sido feita em 10 minutos e não em um episódio inteiro. A Libby muitas vezes nem tinha o que dizer.

O Hurley pirou.. hummm e daí? Seria mais interessante mostrar que ele estava surtado mas explicar em outra ocasião.

Mais um detalhe, eu observei que todas as comidas que são da Dharma Institute são petiscos e guloseimas, como alguém poderia sobreviver desse tipo de comida? Exceto um macarrão e uma sopa, não há mais nada além de manteiga de amendoim, salgadinhos, sucrilhos, bolachas recheadas, etc... Fraco isso também.

Não votei em Ruim por causa do final com a Libby, que apesar de forçado, deixou um semi-suspense no ar.


Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Er... Não gostei muito não... Bom e não se fala mais nisso...
mas... momentos que se salvaram:

Arrow Conversa do Locke com o Henry, foi boa demais... Quem é ELE senhor? Quem??? E o momento "The hatch is a joke" *cruzando os dedos para que seja* Era o meu palpite... Rolling Eyes

Arrow Jin rindo da briga antes de ir separar, rolei de rir aqui. Amo esse coreno!

Arrow Locke de cama! (Bem feito careca!) Bad Grin

Arrow Hurley e Libby! Fofos! Lindinho o beijo deles... ela chorando...

Arrow Libby no hospicio... tava de olho no hurleu hein?

Agora... aquele Dave... creepy, era ele o tal... cara no estilo Paul Rudd?


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
roge
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei bomzinho o episodio, teve muito melhores..
sobre a Libby, ela é psiquiatra(ou algo do tipo), por isso deveria estar no hospicio.. lembra dela ajudando a Claire a lembrar do que aconteceu quando foi sequestrada?
:DDD


Voltar ao Topo
roge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luzes...
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
votei em bom, embora o capitulo tenha sido fraco mesmo, + pela parte do hery e a libby no final, ficou bom

Pelo menos deu pra ver q realmente o Hurley tava vendo coisas e q a Libby também é meio doida( so tem q saber pq)
A parte do Hary foi muito boa, agora sabemos q ele realmente é da Dharma, so q deu pra savcer q nem todos da Dharma sabem d tudo q acontece por la( tanto q o Hary ñ sabia, ou fingiu ñ saber oq aconteceria naquela escotilha).
Bom o proximo ta prometendo já q o Jack vai encontrar com os caras denovo, tomara q seja melhor capitulo q este Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigocobain
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Cara, até agora ninguém postou nada sobre uma coisa que eu percebi... será que fui só eu???

É o seguinte:

Arrow Depois do beijo que a Libby dá no Hurley ele pede outro, mas ela não dá, diz que é hora de irem, então eles saem andando de mãos dadas... mas tem algo estranho:

A câmera foca a Libby, que faz uma cara tipo "estou fazendo isso forçada" ou "o que eu não faço pela DHARMA".

Muito, mas muito estranho mesmo. Aposto que a Libby tem algo a esconder.




Bem, quanto ao falso Henry Gale acho que já pra ter um pouco de confiança nele.
Isso porque ele se refere ao Zeke como alguém sem importância e mostra um certo despreso por ele; e também por falar "eu sou uma boa pessoa".

Na minha opinião o falso Gale se sente enganado ou usado pela DHARMA. É como se ele não concordasse com o que os Outros fizessem e não quisesse mais fazer parte daquilo. Inclusive na parte que ele fala que Deus não liga pra ilha deixa bem explícito que aquele lugar é um inferno tanto para Losties quanto para Others que têm que cumprir à risca as determinações da DHARMA, por mais absurdas que sejam.

Eu aposto com qualquer um que essas minhas duas suspeitas se confirmarão.

E finalmente falando do episódio como um todo, acho que no geral, por ter me dado essas duas certezas que citei merece um BOM. Mas que foi paradinho foi...


Voltar ao Topo
rodrigocobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knolex
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo.

Muitos reclamam que a trama não avançou, não fecharam nenhuma janela. Não acho que o propósito da série seja esse. É pra ter uma longevidade, não dá pra se preocuparem só com a trama. Senão ela avança, mas o desenvolvimento dos personagens é ignorado.

Até pq ficaria forçado algo que a cada semana tem um mistéri novo e outro revelado. Ia virar formula, e logo as chances de cagar a série aumentariam.

Enfim, sou fã de episódios centrados na trama, mas também adoro os que se focam em personagens, e o Hurley tava precisando de um assim.
Não gosto quando ficam no meio do caminho.. a abordagem do personagem central fica superficial e a trama não avança muito...

Agora, sobre o episódio em si: Não é pq eu sou gordo, mas senti uma identificação enrome com o Hurley nesse episódio. Finalmente conhecemos quem ele é. assim como nos identificamos com o drama do Locke, por exemplo, finalmente pudemos ter algo similar com o Hurley. Antes ele era o gordo gente fina que tinha a maldição dos números. Mesmo sendo dramático o lance dos números, tinha um tom claro de humor.

Agora pudemos entender direito os traumas e fantasmas dele, e como a situação toda é difícil pra ele. O segredo da Libby eu já sabia. Aliás, é o primeiro spoiler do qual me arrependo de ter visto.

Hurley enfiando a porrada no Sawyer foi sensacional Também.

E Henry Gale continua interessantíssimo mesmo depois de desmascarado.


_________________
"How does it feel?"

Voltar ao Topo
Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
concordo com o cururu.... eu la quero saber do problema do gordinho... 90% do episodio foi sobre as loucuras do hurley...

quando eles foram se beija pela 1a vez... e apareceu o japinha... dei graças a deus... mas depois se beijaram.. tenho que admitir que já vi coisas mais nojentas mas essa ai esta fazendo parte das mais agora...

tirando essas historinhas sentimentais só apareceu o gale e ficamos sabendo que ele é um deles agora e que esse negocio de computador é besteira... se não fosse besteira, esse suposto gale não diria que é besteira apertar o botao, pois o bunker pelo que vimos foi feita pela dharma que é responsavel por esses OS OUTROS...

ao não ser que esses os outros não sejam da dharma, mas já vimos eles todos arrumados e equipados usando os bunkers (no caso da gravidez da loirinha)

mas que o campo magnetico dito pelo suposto gale existe isso não temos duvidas... vimos o jack logo quando entraram no bunker ele botou o ouvido na parede e a chave dele se levantou como se tivesse um imã

a explicacao dada pelo loirinho que as portas fecharam só pro aviao largar a comida é interessante, mas pq ninguem que estava fora viu o aviao? continuamos na mesma (por mais alto que esteja o aviao se ouve alguma coisa numa ilha deserta onde só se ouve o som do mar e arvores com o vento)... e mesmo assim descer as portas logo quando se tem que apertar o botao do computador seria estupidez... ou seja as instrucoes dadas pela dharma não batem

ai vai a lista de coisas que ficaram no ar e não apareceram denovo

- maquiagens encontradas por kate que indica que eles não são selvagens
- mapa visto por locke quando desceram as portas
- no filme que o locke juntou junto com o eko diz que da para se comunicar pelo computador... isso nem foi dito mais...




Editado pela última vez por gLz em Quinta Abril 06, 2006 17:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhrosa
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Porto, Portugal



Grupos: 
[ABC]
Alexandre_Góes escreveu:
jhrosa,

...

Acabei de baixar aqui a legenda em português e traduziram como "pier". Não necessariamente é um pier, q este está sempre sobre a água e um deque é apenas uma plataforma, q pode estar sobre, por exemplo, um penhasco.

alguma referência de q as pessoas tenham morrido afogadas?


Alexandre_Góes

minhas desculpas... não tem nenhuma referencia a como morreram as pessoas... outra coisa que está mal no meu post é que eu digo que ele entre outras coisas ele deixou de comer...
Mas não é verdade, pelas palavras do medico (Senador Kelly - x-men Obrigado, Ogro) ele deixou de fazer tudo menos de comer.

Ou seja, esse acidente é a causa de ele ser assim balofo.

PS. um dos significados da palavra que não referiste mas já alguém referiu é deck=convés (barco)


Voltar ao Topo
jhrosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
THEO
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
EPISÓDIO APENAS BOM.
TEMOS MUITAS PORTAS ABERTAS AINDA, E NENHUMA FECHADA...


_________________
Theo

Voltar ao Topo
THEO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knolex
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
jhrosa escreveu:

Ou seja, esse acidente é a causa de ele ser assim balofo.


Na verdade não. Ele já era gordo, e, POR ISSO, sentia-se culpado pelo acidente.

No entanto (e é isso que o psicólogo quis ressaltar), o choque dele fez ele parar de fazer tudo, MENOS comer, que era exatamente a causa do remorso dele.


_________________
"How does it feel?"

Voltar ao Topo
Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - dellmelo:
Valeu por contar algo que eu não sabia!
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras



Sobre o flashback do Hurley eu ate que gostei.. e bom saber o porque ele foi parar no instituto la.. deve ter sido feia a coisa..

esse seria um excelente episodio se não tivesse vindo depois do episodio que veio.. depois de uma boba daquelas não tinha como o proximo ser tão espressivo!




Editado pela última vez por Dudu.exe em Quinta Abril 06, 2006 17:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Votei em RUIM

Arrow Eu já tinha visto foto da Libby como paciente, então No Surprise
Arrow FB patético e previsível
Arrow Nenhuma novidade, encheção de linguiça
Arrow Cenas da ilha: vazias

Tão ruim ou pior que Fire + Water...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
rodrigocobain escreveu:
Cara, até agora ninguém postou nada sobre uma coisa que eu percebi... será que fui só eu???

É o seguinte:

Arrow Depois do beijo que a Libby dá no Hurley ele pede outro, mas ela não dá, diz que é hora de irem, então eles saem andando de mãos dadas... mas tem algo estranho:

A câmera foca a Libby, que faz uma cara tipo "estou fazendo isso forçada" ou "o que eu não faço pela DHARMA".

Muito, mas muito estranho mesmo. Aposto que a Libby tem algo a esconder.




Bem, quanto ao falso Henry Gale acho que já pra ter um pouco de confiança nele.
Isso porque ele se refere ao Zeke como alguém sem importância e mostra um certo despreso por ele; e também por falar "eu sou uma boa pessoa".

Na minha opinião o falso Gale se sente enganado ou usado pela DHARMA. É como se ele não concordasse com o que os Outros fizessem e não quisesse mais fazer parte daquilo. Inclusive na parte que ele fala que Deus não liga pra ilha deixa bem explícito que aquele lugar é um inferno tanto para Losties quanto para Others que têm que cumprir à risca as determinações da DHARMA, por mais absurdas que sejam.

Eu aposto com qualquer um que essas minhas duas suspeitas se confirmarão.

E finalmente falando do episódio como um todo, acho que no geral, por ter me dado essas duas certezas que citei merece um BOM. Mas que foi paradinho foi...


véio, aquela cara que a Libby faz antecede o flashback dela. Ela pode não se lembrar do Hurley na clínica, mas sabe exatamente o tipo de problema que ele encarou, porque já passou por isso.

Além do mais ela não parecia estar fingindo naquele flashback... ela tava muito doida naquela cena.

Daí porque ela faz aquela expressão amargurada ao lembrar daquela cena.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Jogo dos 7 erros!







Repostas... Posição do Hurley.. posição dos legumes Dave!? Velhinho la atraz.. LUZ DO DIA??? WTF !!!

Seria muito simples simplemtne tirar o DAVE e bate a foto no mesmo horario.. por que de tanta diferença???




Editado pela última vez por Dudu.exe em Quinta Abril 06, 2006 18:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
robsonboto
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Episodio Otimo!
Arrow Ate que fim o Locke falou o que aconteceu na escotilha...mais também, como ele ia guardar segredo com aquele machucado na perna. EStão començando a se comunicar..
Arrow Notei uns erros de continuidade na cena que o Hurley joga a comida, logo no primeiro pote, uma gosma branca, ele se suja quase todo, parte do braço, ai corta pra outra cena e ta limpinho, inclusive o chão....
Arrow Não percebi nada de "lata de plástico" naquele monte, pelo menso superficialmente, pois ate que é meio fragil auqleas latas, quando a garrafa la cai no chão na mochila do Hurley, o pote quebrou meio que muito facil...sei não....
->Muito engraçado o Sawyer tentando sair de baixo do Hurley, e ele puxando pra dentro do pano, Laughing

Dudu.exe, boa observação, rssss, dia imaginário é fxxx, sera que foi o Lostzilla que passou no momento do flash?!? hauahuHUAHA brincadeira!




Editado pela última vez por robsonboto em Quinta Abril 06, 2006 18:23, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 41, 42, 43  Próximo Página 6 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida