Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
AndreRecife
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 20:15  |  Assunto: Re: Mais uma teoria ;-) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
planetagas escreveu:
Bem, na verdade acho que a ideia é a seguinte:

Quem assistiu o filme O vingador do Futuro, estrelado pelo governador da Califórnia, lembra que toda a aventura em marte não passava de indução via software, pois na verdade ele estava sentado em uma cadeira de laboratório.

Em LOST, a maioria dos personagens estão "jogando" em rede um jogo do futuro, fazendo uma imersão em uma aventura que não existe. Faz parte do jogo esquecer suas vidas reais. Alguns personagens fazem parte do software do jogo, Lock, ethan e outros. No final todos serão despertados do jogo, após cumprirem os objetivos estabelecidos antes da partida.


Acho que não, mais essa é sua teoria Razz vou por a minha:
Em Lost, existe "os outros" que controlam totalmente a ilha, fazendo uma espécie de joguinho( :P) com os sobreviventes, eles escolhem um dos sobreviventes e faz uma espécie de chantagem: "Se você fizer isso você pode sair da ilha".
Isso já ocorreu 16 anos antes quando um navio francês encalhou na pedra negra ^^ e ficou acampando 2 meses até uma certa pessoa denominada Robert começou a levar os sobreviventes á morte, a única pessoa que observa isso é danielle, nisso quando robert descobre que ela descobriu seu modo de tentar sair da ilha ele tenta mata -la, porém danielle mais esperta descarrega a arma,tira a agulha da arma ? , e como legítima defesa mata seu amado, após isso ela envia um sinal de may day na espera de que alguém escute....

16 anos depois...

Um avião supostamente cai nessa mesma ilha, 47 sobreviventes saiem ilesos(alguns), dai o mistério de como crianças,homens emulheres até gravida sai ileso dessa Razz Apartir dai começa o mistério...
Eu acho que os outros vão fazer esse mesmo joguinho e acho que já começou com o lock, que ele já deu de cara com o famoso lostzilla e saiu ileso, deve ter feito um pacto com ele...enquanto isso vem sumindo comida....inaladores.... muito grande né Razz isso pq eu ainda n falei do ethan, to com preguiça agora Razz
Minha teoria é essa quem quiser que acredite Laughing


_________________
em construçao

Voltar ao Topo
AndreRecife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
atoaz
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 20:18  |  Assunto: Rapaiz... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
quem sabe a pessoa que não estava no avião num era o Gordo ( Hurley ) não falaram nada sobre ele ainda, e normalmente quem tenta ajudar muito, é o culpado, às vezes o Etan estava tentando avisá-los e foi impedido pelo gordim... xD
legal né?


Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
atoaz
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 20:22  |  Assunto: Olha... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Até que a sua teoria não é muito ridícula não, mas a parte do pacto, e do joguinho, sei lá, num creio não, mas o resto, pode fazer algum sentido...

Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pauloesf
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 15:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que não é bem um joguinho, e sim uma experiência. Seja lá de quem for (CIA, FBI, NASA, etc) o Locke está infiltrado. Pq o "monstro" não o atacou? Ele não devia ser paralítico coisa nehuma, isso foi fachada. Pra mim, quem está realizando, escolheu a dedo os passageiros do avião, digo isso pelos flashbacks. Um grávida que quase cometeu aborto, um ex-membro da Guarda Republicana do Iraque, um golpista, um casal cujo marido matava para o sogro, um rocker ex viciado em drogas e etc..O monstro deve ser máquina, e o piloto devia saber de tudo, mas morreu para não contar nada aos sobreviventes. De alguma forma, eles sabiam que alguns sobreviventes não morreriam na queda. Os franceses ou também faziam parte dessa experiência ou chegaram lá por acaso, e o Ethan, pra mim deve ser oficial da experiência renegado, que foi expulso e obrigado a ficar na ilha. Talvez o lado humano dele falou mais alto sei lá, ou então ele também está como um oficial infiltrado. E se for mesmo isso, o propósito deve ser testar os limites do ser humano, se eles vão conseguir sobreviver à falta de recursos, aos terrores psicológicos da ilha, se vão virar canibais na escassez de comida, essas coisas.

Bem, mas essa é MINHA opinião, viajei nisso desde o capítulo em que o Said encontra a francesa.

Abraços

Ps: Desculpem o tópico Experiência em separadp, sou novo aqui e achei que estivesse respondendo à esse mesmo, Teorias e Especulações!


Voltar ao Topo
pauloesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atoaz
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 17:32  |  Assunto: Rapaiz... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Tpow, parece interessante a teoria de que o LostZilla é uma máquina, mas o que faria uma maquina em meio de tantos animais caóticos...?

Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Ai eu não tenho teoria nenhuma... vou pegando um pedacinho de cada e vou matutando aqui!!
Acho que o Lock apesar de tá sendo muuuito visado, no final das coisas não vai ser láááááá grande coisa!! Acho que ele tá na série mais pra despistar o grande personagem!! às vezes a paralisia dele era emocional... sei lá.. ele teve um problema que podia ser revertido, mas acabou se tornando crônico!! Com certeza ele tem um lado meio paranormal, mas acho que ele ainda não é a chave da questão!!
E eu já to enlouquecendo aqui com essas teorias de experiência do FBI, da NASA, ou do não sei o que mais lá!!!


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Domingo Maio 08, 2005 10:15  |  Assunto: Minha teoria envolvendo Danielle/Pedra negra/e o cabo Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Gente eu sou novo, não sei se já tem um tópico sobre os 3 unidos mas eu vi 3 de cada um dos elemntos e pensei:

Danielle disse para sayid que transmitia a mensagem de outro lugar, que pode ser (pra mim) a pedra negra, isso seria tipo uma fonte de enrgia coninua (ou um campo magnético) que Também poderia ter atraído o avião dos nossos colegas, o cabo seria a ligação entre a pedra e o barraco dela por lá os outros ou seja lá quem for pode atravessar de um pro outro.

Com o campo magnético forte demias Danielle pode ter danificado céculos do cerebro o que levaria ela a tal doença. O que vocês acham?


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mariana
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu não acho q no final irá aparecer qualquer coisa em relação a FBI, CIA ou NASA...mas...nunca se sabe...
Anyway....uma duvidazinha..... Rolling Eyes
na gravação eles ouvem a Danielle dizendo q todos morreram, mas mesmo assim ela pergunta pro Sayid onde está o Alex.....I aeeeeeee?!?!?!?!?!!?!?!?!!?!?!? Laughing Será q o filho dela ainda está vivo???? :oops:


_________________
The numbers are revealed !!!!

4 -The total number of pounds Hurley has lost and will ever lose.
8 -The number of times per episode Charlie has asked someone “Have you ever heard of Drive Shaft?”
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.

Voltar ao Topo
Mariana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Bom, eu aacho que o Alex é o Ethan!! E Também to achando que ela sabe que ele tá vivinho da Silva e que tá espionando o grupo!!

Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atoaz
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Todos achamos que o Alex é o Ethan... mas que ela acha que ele tá espionando o grupo... sei não Doubt

Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fibi
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não tenho uma teoria formulada pra tudo que acontece, mas estava pensando aqui com meus rebites sobre a Danielle e suas histórias...

A França realiza testes nucleares no atol de Mururoa há décadas. A exposição à radiação pode ter causado mutação genética, o que explicaria aquela doença aparentemente horrível e animais bizarros andando por lá.

Deixando totalmente de lado a idéia de o seriado ser uma ficção, procurei mais sobre as ilhas do Pacífico sul e - ta-raaaa - encontrei algumas coisas sobre uma praia em Rarotonga (principal ilha e capital das ilhas Cook): Black Rock. Ela é chamada assim por conta das rochas vulcânicas que aparecem ao redor das piscinas naturais. De acordo com uma antiga crença Maori, as almas dos mortos deixam a Terra nesse local.

Viagem? É, eu não tenho dormido bem ultimamente... Doubt




Editado pela última vez por Fibi em Segunda Maio 09, 2005 17:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Fibi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Ai vai a minha teoria... num sei se vou conseguir passar aqui oque exatamente penso mas ai vai...

Na minha opiniao é algum tipo de experimento com essas pessoas, elas devem estar sendo monitoradas pelas pessoas de ilha por algum motivo grande, ou simplismente para ver como sobreviveriam.

O grande "monstro" da ilha tem som de maquinario. A ilha possui gerador de energia, um grupo de cientistas foi enviado para ilha por algum motivo, a francesa diz que matou todos poir estavam ficando "doentes" mas talvez nem os tenha o matado, tenha ficado meio maluca e arrependida pelo que eles estavam fazendo, e por isso usa a expressao "doentes".

Bom isso é uma teoria menos mística que as outras.. mas eu não deixo de acreditar em nenhuma.

E peço p´ros veteranos que se viram algo que desacredite essa minha teoria nem contem.. prefiro ficar imaginando hehe..

falou aí


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 13:49  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
A Francesa pode ter enganado o sayid sobre dela não sbaer ponde estar o alex (no caso o Ethan) e manda-lo seguir Sayid até o grupo, ele capituraria a Clarie para alguma coisa

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nirvana4521
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
quemd escobriu sobre a black rock

bom trabalho.. talvez seja até a essencia da série.. umaidéia inicial.. para lost??


ou não hehehe


Voltar ao Topo
nirvana4521 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kzero
MensagemEnviada: Quarta Maio 11, 2005 23:22  |  Assunto: Dificil especular Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom é meu primeiro postt...eu andei lendo bastante antes de postar...e cheguei a conclusao q é muito dificil de especular...e deve demora muito tempo pra termos a resposta..pois séries de muito sucesso como é o caso de LOST durammm mtoo...vejam o caso de FRIENDS..que durou 10 temporadas..mtaa coisa..com LOST não deve ser diferente..então vamos relaxar quanto a resposta..ela demorará eaiuheuiehaiueh.
A espculaçao mais consistente q eu axei foi a de q a ilha concretiza os medos e sonhos dos 'losteds' .. axei legal essa Razz


Voltar ao Topo
kzero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo Página 12 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida