Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 15 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 17 ]
Bom
42%
 42%  [ 45 ]
Regular
19%
 19%  [ 20 ]
Ruim
7%
 7%  [ 8 ]
Total de Votos : 105
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Estão lembrados quando o Boone - antes de despencar junto com o bimotor - se comunicou com um cara que dizia ser sobrevivente também??? Deve ser com esse grupo É estranho que os caras da parte de trás não tenham tocado nesse assunto



Faz sentido. Talvez não tenham tocado no assunto porque ainda estão muito preocupados o a própria sobrevivência. Agora, será que o Locke ouviu a conversa do Boone pelo rádio? Em caso afirmativo, ele é o único que sabe, senão o assunto morreu com o Boone.

Perguntas: de onde veio o rádio deles? Foi encontrado no abrigo? Ou algum passageiro o carregava?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: BELO HORIZONTE



Grupos: Nenhum
Citação:

Mas se o próprio Sawyer está indo na jangada, não faz sentido ele escrever uma mensagem dedurando a Kate. Se ele tivesse tal intenção ele iria pessoalmente à policia, e a delataria, não??? Se Sawyer tivesse permanecido na ilha, sim, talvez sua mensagem pudesse estar delatando-a... mas, sei lá... também não entendi essa curiosidade da Kate.

Mas se pensarmos assim, não faz sentindo ele escrever sequer nenhuma mensagem.
Ela ficou muito descontrolada, muito afoita para ler.


Voltar ao Topo
HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
angelica m g da si
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes Também achei que o cara desistiu facil de procurar o filho. Pra me parar só se o Mistereko me levasse a nocaute. Os outros são uma comunidade, quem carrega aquele ursinho pode usa-lo como forma de se destacar dos demais, axei o urso meio sujinho, mas não muito velho. Shock

Voltar ao Topo
angelica m g da si está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Locke não ouviu a conversa. Não me lembro se Boone contou pra ele ou não... Sad
Agora, se os caras não tocarem nesse assunto pelo menos uma vez p*** que p****, não é possível que eles não voltem a falar sobre isso Exclamation

Faço nem idéia de onde veio o rádio... dos destroços do avião quem sabe??? Aliás, onde estão esses destroços???

Citação:
Mas se pensarmos assim, não faz sentindo ele escrever sequer nenhuma mensagem


Pois é, tanto é que não escreveu.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Faço nem idéia de onde veio o rádio... dos destroços do avião quem sabe??? Aliás, onde estão esses destroços???


Pode ser, mas se for deve ser de algum passageiro. Não entendo muito de aviões, será que guardam um rádio na parte traseira? Porque o da cabine o Jack pegou.
Quanto aos destroços, acho que ainda vamos vê-los (não que faça muita diferença a essas alturas).


angelica m g da silva
"Também achei que o cara desistiu facil de procurar o filho."

Ele não desistiu, apenas se tocou que daquele jeito não conseguiria nada, apenas se matar. Acho que ele vai tentar de novo, em condições mais favoráveis.


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Boone não chegou a falar nada para ninguém sobre o contato que fez através do rádio do avião.... não deu tempo.... a única coisa que ele falou foi sobre a escotilha, para o doc.... depois ele bateu as botas. Crying or Very sad

Mas foi bem lembrado....aquele "NÓS somos os sobreviventes do vôo 815" me soou tão sobrenatural... fiquei arrepiada.... agora, sabendo que pode ter sido o pessoal da rambina, deixa de ser asustador...

A Kate arrasta um bonde pelo Sawyer.... ela não se despediu dele, quando soube do fracasso da fuga do grupo da jangada, ficou maus, tentou achar a mensagem que o Sawyer poderia ter deixado.... para saber um pouco mais dele, suas últimas palavras (ou quase)... sei lá, opinião minha.

E também acho que os outros têm algo de diferente... de sobrehumano, talvez... o Ethan mostrou isso, através de sua força.... o Desmond não me parece ser assim.... Rolling Eyes


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
O Ethan chegou a matar alguém do grupo do Jack??? Não consigo me lembrar... Rolling Eyes

Voces não acham estranho que ele tenha sequestrado a Claire sozinho??? Afinal, se ele faz parte do grupo do ursinho - eu acho que não - não faz sentido ele ter atacado sozinho. E mesmo que ele faça parte do grupo dos raptores de Walt... porque atacaria a Claire sozinho??? Por tudo isso eu acho que ele faz parte de um quinto ou sexto grupo Afinal, ele nem estava tão bem equipado quanto os caras do barco Exclamation


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, matou um cara, Steve ou Scott, quebrando diversos ossos do corpo dele.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gustavoaa
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
LucasMSeS escreveu:
Valeu por deletarem o spoiler!!!
Arrow Acredito que os caras do ursinho não deixam rastros porque estão na região há muito tempo e são bastante experientes em sobrevivencia na selva. Locke não disse que Desmond não deixou rastros, ele disse apenas que não foi capaz de segui-lo... mas caso Desmond realmente não deixe rastros, na minha opinião, é porque foi muito bem treinado pela Dharma. Quero dizer, eu acho que Desmond e os caras do ursinho fazem parte de "projetos" distintos.


Lucas,

Por mais que você seja Mega experiente em sobrevivência na selva, o mais provável seria que você não deixasse rastro suficiente para poder ser encontrado (o q eu acho que pode ter acontecido com o Desmond), mas é IMPOSSÍVEL um grupo de pessoas andar pela floresta (onde apresentam diversas texturas de terredo, como por exemplo enlamaçado e terra fofa, e não deixar sequer UMA pegada.

Podes crer que aí tem algo muito maior do que o normal (ou por algo sobrenatural ou por alguma experiência).


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafiuscx
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz...
Tirando a parte dos outros foi bem parado...
Bora ver se esquenta!!! Mad


Voltar ao Topo
rafiuscx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16025763930123808243
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
gustavoaa,

Citação:
o mais provável seria que você não deixasse rastro suficiente para poder ser encontrado


Taí. Na minha opinião foi o que aconteceu. Eles não deixam rastros suficientes para poderem ser encontrados, assim como provavelmente aconteceu com Desmond - como voce bem colocou. Eu nunca disse que eles não deixam sequer uma pegada - até porque uma pegada não serve pra achar ninguém.

Temos que levar em conta que o grupo do Mr. Eko não quer encontrá-los, e sim fugir deles né. Talvez haja algo de "sobrenatural" nesse comentário do Eko: "Eles não deixam rastros". Mas, pra mim, isso vai ser esclarecido no devido tempo.

Mas, quem sabe, voce pode estar certo e essa habilidade seja fruto de algum experimento.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Galera,
pensaram na hipotese de na parte de trás do avião
haverem crianças e essas terem sido raptadas tbem?
isso explicaria o medo animal que o pessoal da cauda tem dos
outros...quanto a fuselagem de trás eles devem estar longe dela por terem
achado abrigo melhor(bunker) e como a cauda caiu antes não podemos
tirar a hipotese deles terem caido no mar........é provavel!


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wilklidspring
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pra mim todos existiam varias crianças ali!!!tlvz elas estejam sendo controladas sei lá!!!

_________________
é NOXXX!!!!!

Voltar ao Topo
wilklidspring está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
LucasMSeS escreveu:
gustavoaa,

Citação:
o mais provável seria que você não deixasse rastro suficiente para poder ser encontrado


Taí. Na minha opinião foi o que aconteceu. Eles não deixam rastros suficientes para poderem ser encontrados, assim como provavelmente aconteceu com Desmond - como voce bem colocou. Eu nunca disse que eles não deixam sequer uma pegada - até porque uma pegada não serve pra achar ninguém.

Temos que levar em conta que o grupo do Mr. Eko não quer encontrá-los, e sim fugir deles né. Talvez haja algo de "sobrenatural" nesse comentário do Eko: "Eles não deixam rastros". Mas, pra mim, isso vai ser esclarecido no devido tempo.

Mas, quem sabe, voce pode estar certo e essa habilidade seja fruto de algum experimento.


Mas Lucas,
Não foi eu quem disse que não deixam pegadas, foi o próprio Mr. Eko (vide legenda do LostBrasil)

"00:27:57,832 -Arrow 00:27:59,268
Mr. Eko: Isso é recente.

00:28:01,905 -Arrow 00:28:03,666
Mr. Eko: Essas pegadas.

00:28:04,241 -Arrow 00:28:05,320
Jin: Michael.

00:28:07,264 -Arrow 00:28:09,243
Mr. Eko: Sim... Michael.

00:28:11,173 -Arrow 00:28:13,519
Mr. Eko: Eles não deixam pegadas."

Nesse caso é lei da gravidade (pessoas pesadas sobre a terra fofa ou lamaçada deixa pegadas, por mais experiente e nativo que você seja, seria impossível caminhar em alguns terrenos sem pegadas), se eles não deixam pegadas é porque alguma coisa de diferente tem (algo sobrenatural ou experimental).

Pegadas é um meio de se rastrear alguém no meio da mata, com certeza não o único, mas um dos mais apurados.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
ERICH LENTINI escreveu:
Galera,
pensaram na hipotese de na parte de trás do avião
haverem crianças e essas terem sido raptadas tbem?
isso explicaria o medo animal que o pessoal da cauda tem dos
outros...quanto a fuselagem de trás eles devem estar longe dela por terem
achado abrigo melhor(bunker) e como a cauda caiu antes não podemos
tirar a hipotese deles terem caido no mar........é provavel!


Sim, é mesmo provável. A Ana Lucia disse que ela caiu no mar.


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo Página 14 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida