Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 26 ] |
Bom |
|
14% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x11 - All the Best Cowboys Have Daddy Issues
Dia: 09/05/2005
Sobre: Jack
Sinopse: Os sobreviventes tentam descobrir quem seqüestrou Claire e Charlie e por que, enquanto um grupo arrisca-se na selva em busca dos dois. A suspeita recai sobre Ethan Rom, que não constava na lista de passageiros do avião. Enquanto isso, Jack enfrenta seus próprios demônios em relação a seu pai, e Boone e Locke descobrem outro mistério na ilha.
Reprises:
:arrow: Terça (10/05) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (15/05) - 20:00
:arrow: Segunda (16/05) - 20:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 09, 2005 21:49, num total de 1 vez |
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Grupos: Nenhum |
Nossa acabei de assistir o 1x10, meu sem palavras to arrepiado ate agora, aquele Ehtan da muito medo! Nossa o lock no sonho dela, sem palavras gente esse foi o melhor episódio que eu já vi amanha quando eu lembrar dele eu escrevo mais aiaiaia amei esse episódio hjauhauha
Vamo ver segunda como é esse dai
_________________ em construçao
Editado pela última vez por AndreRecife em Segunda Maio 02, 2005 21:55, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
AndreRecife escreveu: |
Nossa acabei de assistir, meu sem palavras to arrepiado ate agora, aquele Ehtan da muito medo! Nossa o lock no sonho dela, sem palavras gente esse foi o melhor episódio que eu já vi amanha quando eu lembrar dele eu escrevo mais aiaiaia amei esse episódio hjauhauha |
acho que você postou no lugar errado
awuidaiuwhdiuawduiad...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ih, vai ter mais um mistério na ilha ? Mal posso esperar pra saber qual...
Epi. sobre o Jack é ? Q ele tinha "daddy issues" todo mundo sabia, mas essa de cowboy é nova não ?
Temos q esperar para ver ...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Juca escreveu: |
Epi. sobre o Jack é ? Q ele tinha "daddy issues" todo mundo sabia, mas essa de cowboy é nova não ?
Temos q esperar para ver ... |
Sem pressão Juca, mas o que está por vir é O mistério! Sério, o programa só melhora daqui pra frente...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Pode fazer sentido mesmo isso do Ethan ser o filho da Danielle, ele pode vagar pela ilha e ter se contaminado Também (com a tal doença que ela diz para o Sayid que "os outros" pegaram), mas ela não teve coragem de matar ele (Ethan) pq ele é filho e tal....
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
rogermk escreveu: |
Juca escreveu: |
Temos q esperar para ver ... |
Sem pressão Juca, mas o que está por vir é O mistério! Sério, o programa só melhora daqui pra frente... |
Sem querer colocar pressão, você acabou colanco pressão...rsrsrs
Quer dizer tem um mistério mais misterioso q todos esses mistérios?? (vocês entenderam, né?)
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
doença? q doença? o.o
+ um mistéro? e o Locke vai descobrir? esse é dos bons.....terça feira tem q chegar logo o.o
*é, eu vejo a reprise na terça d manha.....a noite eu to na escola u.u''*
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Tassi escreveu: |
doença? q doença? o.o
+ um mistéro? e o Locke vai descobrir? esse é dos bons.....terça feira tem q chegar logo o.o
*é, eu vejo a reprise na terça d manha.....a noite eu to na escola u.u''* |
A doença que a mulher francesa disse que todos os que estavam na expedição dela se infectaram e acabaram morrendo...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
tpiccoli escreveu: |
Quer dizer tem um mistério mais misterioso q todos esses mistérios?? (vocês entenderam, né?) |
Ops! Não falo mais nada pra não ser expulso!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Uhu eu to esperando muito para esse episodio eu já vi mas eu nem me lembro muito só me lembro de ser bem legal.
O que serah q a gente vai descobrir do passado do jack
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Sem pressão Juca, mas o que está por vir é O mistério! Sério, o programa só melhora daqui pra frente... |
Ih O.O não vejo a hora!!! O.O'
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Tão querendo tirar meu sono
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
muito BOM!!!!!
CREEPYYYYYYY!!!
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
tpiccoli escreveu: |
Quer dizer tem um mistério mais misterioso q todos esses mistérios?? (vocês entenderam, né?) |
Ops! Não falo mais nada pra não ser expulso! |
Omg eu n vou aguentar ate segunda sem saber esse misterio mais misteriosos do que todo misterio de lost que na verdade é um grande misterio
_________________ em construçao
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: