Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
BleBla
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
será q lost vai acabar em hurley se matando e acordando no hospício? (risos)

não gostei do episódio, esperava muito mais dele.
As poucas coisas que gostei do episódio foram:
Arrow Hurley x Sawyer
Arrow Libby no hospício
Arrow o falso Henry dizer que não apertou os botões para o locke fazer isso e algo de ruim acontecer

Comentários do Episódio:
Acredito que o Henry Gale queria se infiltrar neles para ganhar a confiança e fazer algo de ruim já que tinham a confiança. Nisso q acredito, isso tudo era uma armadilha, e ele foi logo no cara mais fraco pra isso, no Locke q já perdeu um rim por isso.


Voltar ao Topo
BleBla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigobr
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pior episodio da temporada não adiciona nada enrola enrola..

Voltar ao Topo
rodrigobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saulob
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Dudu.exe escreveu:
Atção Pessoal.. o release do LOL não etsa perfeito.. esta cheio de bugs.. por favor faça a legenda de uma versão Proper!!!



Não viaja. Tem alguns bugs que são patéticos.
E também, nem saiu versão proper.



Hum. poxa.. para pessoas que nem EU, que faz DVDs pessoais, uma versão sem bugs é primordial. Confused

Eu não estou viajando, mas esse release LOL esta sim cheio de bugs, constantementes, eu vi, posso postar fotos tambem.

Infelizmente, como sabemos, assim como o Dudu.exe (ele escreveu "de uma versao" e não "da versao", levando ao caso qualquer versao que seja lancada) não foi lancada (ainda) uma versao PROPER e a culpa não é de voces isso...

Por enquanto ficamos com a legenda para versao cheia de bugs, sem reclamr Rolling Eyes


Voltar ao Topo
saulob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syncretico
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Dudu.exe escreveu:
Jogo dos 7 erros!


Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada


Repostas... Posição do Hurley.. posição dos legumes Dave!? Velhinho la atraz.. LUZ DO DIA??? WTF !!!

Seria muito simples simplemtne tirar o DAVE e bate a foto no mesmo horario.. por que de tanta diferença???



É, realmente não dá pra acreditar que a produção de LOST tenha cometido tal c*g*d* assim

Acho que o Dave é real sim, mas tá no meio do rolo também. Que o Hurley é meio pirado, tudo bem, mas acho que tão tentando enlouquecer mais ainda a galera, assim como fizeram com o Jack e o defunto sem corpo que é seu pai.


Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Ah, gostei das partes com o Henry e do gotcha do Sawyer, haha.

:]


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Citação:
Acho que o Dave é real sim


Se ele era real, ele morreu neste episodio pulando do precipicio.

Estah muito claro que ele é imaginario...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fox
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não li todos os posts, . não sei se já foi comentado, mas queria dar a minha opiniao.

Se o Henry mentiu quando disse que não apertou o botão oq ele ganharia? pq tipo.. se o objetivo dele fosse fazer com q o pessoal não apertasse o botao, ele simplesmente não apertaria, e pronto.. missao cumprida..

não soube explicar direito, mas acho q deu pra vocês entenderem..
q q vocês acham?


Voltar ao Topo
fox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syncretico
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Citação:
Acho que o Dave é real sim


Se ele era real, ele morreu neste episodio pulando do precipicio.

Estah muito claro que ele é imaginario...


foram mostradas fotos aqui neste tópico que mostram o Dave mergulhando na água, não necessariamente que tenha morrido


Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
voces acham mesmo que parando, congelando as cenas, olhando coisas absurdas vamos descobrir as coisas??? voces acham que o diretor realmente espera que a gente faça isso para entender??

a historia do lost se conecta, desvenda nas historias e fatos que acontecem... então parem com isso...

vi loco que pego um cara a 2km de distancia q mal dava pra ver dizendo que era o Eko!!!

cada uma viu


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syncretico
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
gLz escreveu:
voces acham mesmo que parando, congelando as cenas, olhando coisas absurdas vamos descobrir as coisas??? voces acham que o diretor realmente espera que a gente faça isso para entender??

a historia do lost se conecta, desvenda nas historias e fatos que acontecem... então parem com isso...

vi loco que pego um cara a 2km de distancia q mal dava pra ver dizendo que era o Eko!!!

cada uma viu


O símbolo da dharma no tubarão se descobriu como?

Os erros que são mostrados entre quando o psiquiatra tirou a foto e de quando ele mostra ao Hurley são grotescos... Não passariam assim despercebidos

Isto pode parecer preciosismo pra ti, mas certamente não é pra quem trabalha com edição de video.


Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarthMouth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dudes, não entendo várias pessoas aqui..

Este episódio foi exepcional. Apesar de elementos estupidamente obvios após o inicio do mesmo, como a Dave ser imaginário, ele tem´diversos pontos essenciais..

Um seriado como do Lost, sobrevive porque ele mantém interesse. Não entendo porque algumas pessoas insistem em acusar varios deles de enrolação. O Henry não teria graça nenhuma se toda sua trama fosse revelada em 1 unico episodio.. Lost teria menos graça ainda.. Este conta gotas.. é o que faz a serie.. Acho que esta claro que o mega-milionário esta lentamente sendo introduzido.. no final alguns vão achar que ele é Deus, outros vão achar ele sendo o dono da Dharma ou o que for. O Henry em uma das poucas falas que temos certeza de que esta falando a verdade.. cita ele. Muito bom. Quanto ao contador.. não da para saber se é verdade. Mas estamos chegando perto... Achei importante o Sayd interrogando ele... me deixou impressão obvia que ele é dos outros. Veja bem o que ele falou ser de equipe de resgate.. acho isso verdade.

Eu imagino que o Mr.Eko vai estar bem envolvido com o Lostzilla. Depois do encontro dos dois, o Eko ficou sumido.. Ele pode entender o Lostzilla como um espirito-guardião, ou alguma coisa assim... (como ele esta supostamente chamado no mapa por Cerebeus).. Ele esta construindo algo que vai se relacionar com o Lostzilla a meu ver.

O principal elemento do episodio ao meu ver foi a eliminação (ou quase) de uma teoria. Bem.. Aqueles que achavam tudo coisa da cabeça de alguém deve ter adorado.. Viram diversos elementos e depois eles sendo descartados.. para no fim, um fio de esperança com a revelação da Libby.. podendo ser uma loucura coletiva. Mas fiquei surpreso com a loucura do Hurley.. achava que quem era louca era a Kate..

A melhor forma de contar a verdade (em uma serie como Lost) .. é eliminando os elementos falsos.. Contar na lata não tem graça.. Lost esta muito cheio de gente.. precisa de umas mortes rápido..


Voltar ao Topo
DarthMouth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigocobain
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que alguém não entendeu meu post.

Eu me referi à cena em que a Libby sai de mãos dadas com o Hurley logo após ele ter pedido um segundo beijo na boca, mas ela desconversou, falou apenas "we have to go back". Naquele momento a câmera foca nela e dá pra ver sua cara de aborrecimento. Isso fica entre 44:45 e 44:47 e inclusive tem um efeito sonoro meio sombrio.

Eu aposto todas minhas fichas que ela tá fazendo tudo aquilo pelo Hurley de maneira forçada, não é por bondade.

E o falso Henry faz parte da turma da DHARMA, porém não concorda com seus métodos.




Editado pela última vez por rodrigocobain em Quinta Abril 06, 2006 20:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rodrigocobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tambei axei grotesco amigo... mas voce não acha que a foto na mao do PROPRIO HURLEY ele não perceberia que virou noite e que ninguem estaria ali? em vez se só notar que o dave era imaginario?

eu nem vi esse simbolo da dharma no tubarao... aonde isso?


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
2x02.

O tubarão aparece no 2x02.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rodrigocobain escreveu:
Acho que alguém não entendeu meu post.

Eu me referi à cena em que a Libby sai de mãos dadas com o Hurley. Naquele momento a câmera foca nela e dá pra ver sua cara de aborrecimento.

Eu aposto todas minhas fichas que ela tá fazendo tudo aquilo pelo Hurley de maneira forçada, não é por bondade.

E o falso Henry faz parte da turma da DHARMA, porém não concorda com seus métodos.


eu vi isso e senti que ela ficou assim tambem... tambem pensei que ela tivesse ficado aborrecida por ter beijado ele só pra ele fica melhor e não se matar...
mas ai na 1a cena em que ele joga as comida fora me lembrei que ela ficou ali por vontade propria e nem fez nada pra impedir um beijo que sairia se não fosse o japinha correndo...


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 41, 42, 43  Próximo Página 9 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida