Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
MRMs
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:11  |  Assunto: EPISODIO MEDIA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BOM GALERA SOU NOVO AQUI NO FORUM , BOM O EPISODIO FOI REGULAR ... NEM COMPARADO AO ANTERIOR , PENSEI QUE IAM DEIXAR O SAIDY LA PRA FAZER UMAS PERGUNTINHAS MAIS INTIMAS PRO FALSO HARLEY... MAIS A CONVERSA DO LOCK COM O HERLEY SALVOU O EPISODIO PQ A HITORIA DO GORDAO LA MEU DEUS ACHEI MUITO FRACA COM AQUELE AMIGO IMAGINARIO, MAIS O PROXIMO PROMETE
VALEU GALERA DO FORUM TA DE PARABENS
MRM´S[/b]

 !  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
MRMs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cho
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei bom, eu estava no embalo do 2x17 e esse agora decepcionou. :X
Mas teve la suas partes excelentes, como o interrogatório e o final do epi.


Voltar ao Topo
Cho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
talvez o segredo da libby seja a cura de seu problema mental que supostamente teve até cair na ilha, quem sabe ?

Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigocobain
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
gLz, Tudo bem que teve a parte que o japa interrompeu, mas isso tudo que ela faz é pra ter a confiança dele.

Cara, muito explícito na cena que citei (entre 44:45 e 44:47). Tem efeito sonoro sinistro, tem a cara dela de "esforço" por estar fazendo aquilo...


Voltar ao Topo
rodrigocobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
hahaha preciosismo só faltava essa , pra quem tem a minima noçao de cinema sabe q isso não acontece erros como esse em series assim

quem tem o dvd da primera temporada e ve com comentario sabe do que tou falando

os caras calculam até o que voce nem imagina, um erro desse não passa asism não

como o hurley não reparou? simples o cara é problematico.. se não ele não estaria na clinica...

mas tem uma diferença em ser problematico e fazer amigos imaginarios... (doença)

quem já viu o filme os esquecidos sabe do que digo...


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
JJ Abrams sabe que LOST virou uma epidemia mundial e que muitos fãns são capazes de assistir o seriado quadro à quadro pra tentar achar algo... isso vem desde a época do video K7 com "2001, uma odisséia no espaço" Very Happy

Desde o começo a 'ilha' trabalha com os medos dos Losties... o pânico de Hurley foi 'ter CAIDO com o pier/deck' , então a chance dele não pular do penhasco é muito grande...

Agora não entendo porque tem gente aí nas outras páginas que chegaram quase à me xingar porque eu disse que o Dave é um DHARMA, essa é minha opinião... até hoje sempre respeitei opinião de todos, perguntei quando quiz saber o motivo de algum assunto que contraria minha ótica, mas nunca desrespeitei nenhum post de ninguém aqui...
Ou será que o JJ está postando aqui pra querer ser tão convincente que tudo não existe ? Bad Grin


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
nem é isso cara ( não fui eu que xinguei )

o problema foi o jeito que voce escreveu, parece que ficou explicito no episódio... ou melhor parece que mostrou ele fazendo coisas pela dharma pq voce afirma muito estranho

''Tá, o dave é dharma, (coisas sobre o episodio aqui)''

ou seja você misturou a opiniao tua e as impressoes do episódio


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ILeeon
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rodrigocobain escreveu:
gLz, Tudo bem que teve a parte que o japa interrompeu, mas isso tudo que ela faz é pra ter a confiança dele.

Cara, muito explícito na cena que citei (entre 44:45 e 44:47). Tem efeito sonoro sinistro, tem a cara dela de "esforço" por estar fazendo aquilo...

O efeito sonoro q você tanto fala nada mais é do q o som usado na mudança para flashback.. ¬¬
Quanto a cara dela, ela simplesmente agiu assim pois a pergunta do hurley foi se ele poderia realmente mudar, e no flashback final mostra q ela conhece ele de antes da ilha e sabia q ele era louco e por isso a cara sobre o 'mudar'.
Ela pode sim estar se forçando a estar com o Hurley por motivos q não sabemos, mas com certeza a resposta para isso não está nessa cena de uma simples alteração facial..


Voltar ao Topo
ILeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caioqv
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
o e



Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara estou alucinado tentando achar o tubarao com o simbolo dharma mas estou meio sem saco de ver todo o episodio denovo.. se alguém sabe a hora que aparece ou tenha uma imagem ai pra eu ver eu agradeceria....

bom realmente acho q o cara sabe q tem gente q fica olhando quadro por quadro... mas e as pessoas que não olham... vao perde a historia? entende o que quero dizer? as pessoas não são obrigadas a entrar em sites de fanaticos por lost... nem a ficar notando a essas coisas

emboraaaaaaaaaaaa... eu concorde que eles coloquem uns detalhes que tenham relacao... por exemplo o mapa na porta de aço... embora não tenha conseguido decifrar 90% das coisas escritas e não tenha entendido como algumas pessoas tenham feito uma descricao tao detalhada como esta http://www.rotasul.net/mapalostiii.jpg sendo que baixei já o episodio com qualidade de dvd e não consegui mesmo assim ver estas coisas... eu acho que botam algumas coisas sim pra gente fica rachando a cabeca..

mas agora essas coisas sem relacao... como a foto do hurley... claro que acontecem coisas grotescas... vao ver o filme sr e sra smith... quando ele vai entrar na garagem da casa ele esta com terno gravada e ela bate no carro, muda rapido de camera quando volta ele ta com camisa aberta amassada sem gravada... (é um parenteses não é pra discutir isso não estou desviando moderador Neutral )

todos sabem q dave é imaginario... o cara tava do lado da comida onde todos tavam comendo... ninguem viu ele... ele nunca tinha aparecido na ilha... é logico que é imaginario.. então tanto faz se ele mergulhou na agua ou morreu... ele pulo e poft!!!

agora dizer que dharma controla o cerebro e as imaginacoes a ponto de ficar fazendo sumir pessoas... no meu ponto de vista é exagero...

pra mim essas alucinacoes são validas por causa da ilha... ela tem uma coisa de especial claro...

ta ficando grande o post Laughing


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
rodrigocobain escreveu:
gLz, Tudo bem que teve a parte que o japa interrompeu, mas isso tudo que ela faz é pra ter a confiança dele.

Cara, muito explícito na cena que citei (entre 44:45 e 44:47). Tem efeito sonoro sinistro, tem a cara dela de "esforço" por estar fazendo aquilo...
cara voce viajou muuuuuuito

tanto é que só você tinha percebido...

a cara dela de bosta que ela faz é pq ela ta lembrando do fato a seguir

Flashback.. e barulho SEMPRE passa quando é dum flash pra ilha ou vice versa


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal, sou da teoria de que Dave era realmente imaginário. Ninguém na clínica falava com ele, perceberam? Acho que o Dave foi a forma dos produtores darem um tapa na cara da gente, dizendo: "olha aí, não é tudo sonho não!, vocês acham que faríamos uma série bacana sendo tudo sonho??! qualé, mermão??!"

Enfim, Dave pra mim era imaginário, mas... o Dr Brooks TAMBÉM PODE SER IMAGINAÇÃO DO HURLEY, alguém se deu conta disso?!? Books entrou e saiu do refeitório, tirou a foto e não falou com mais ninguém... faltava a foto deles dois? Conta outra, vai!

Sayd tá puto nas calças com Gale. O mais bacana foi o envolvimento do iraquiano com Ana Lulu... pra mim ainda sai namoro aí...

Outra coisa: Gale diz pro Locke que não apertar o botão não acarreta em nada. Como não?!?!? Ele mesmo diz que aparecem os tais simbolos egipicios e que um ruído, um zumbido de um GRANDE IMÃ assustador ecoa! Caraca, isso é não acontecer nada?!? Teoria: o tal barulho do imã gera alguma modificação no campo magnético da ilha, desnorteando todo e qualquer equipamento de localização. Lembram do Locke entregando a bussola pro Sayd, disendo que aquilo não serviria de nada? E nesse mesmo episodio de ontem, Gale diz que nem Deus nem o resto do mundo sabem da existencia da ilha. Pra mim a ilha se "oculta" com esse lance magnético. Mas por favor Mr Gale, não diga que o fato de digitar os números não gera nada, please! XD


_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
LuCiAnD escreveu:
"Henry" disse que não apertou, e que nada aconteceu... mas.. será mesmo que nada aconteceu?
Pq teria que acontecer na escotilha?
Desmond disse, uma vez: "Estamos salvando o mundo."
Se for verdade, então o botão serve pra outra coisa muuuuuito maior, longe da escotilha.
E acho que "Henry" não apertou pq ele foi mandado pra lá (ou foi por conta própria) exatamente pra isso... pra não deixar o botão ser pressionado.
Walt disse no 2x01 que o botão era mau, e que não era pra ser pressionado, e "Henry" foi lá pra evitar que o processo fosse concluído, nem que fosse uma vez... pq aquilo deve fazer alguma coisa nada boa...



Pois então. "Henry" não explicou por que não apertou,? Apenas disse o que aconteceu quando o tempo se esgotou. Mas tá, acho que se o Locke tivesse perguntado, ele não responderia. Não consigo ainda decidir se acredito que "Henry" foi mandado pra lá ou se foi por conta própria e contra os others, mas se as intenções do sujeito fossem 'puras' ele não deveria revelar tudo que sabe, de uma vez por todas? Porque ele precisaria de aliados, caso estivesse agindo contra os others...

Gostei do episódio. A gente esperava algo diferente porque o anterior terminou naquele suspense, mas pensando isoladamente foi uma história bem legal.


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Votei em otimo, algumas coisas foram meio toscas, mas esse foi o episodio mais sem nocao que Lost já teve, os roteiristas deviam estar chapados quando escreveram.

Ficou claro, depois de passar o episodio inteiro na duvida, de que o Dave era imaginario mesmo, e que a ilha é real, a cena final com a Libby no hospicio mostra claramente o mesmo momento da foto, e o Dave não estah.

A melhor cena do episódio foi definitivamente a cena do Locke com o Fake Hale, eu acho que ele tá falando a verdade mesmo, ele deixou transparecer que os other Também vivem um inferno na ilha, e q existe um grande lider, confirmando o que o Ethan falou com o Zeke no Maternity Leave.

Muito ansioso pelo SOS, eu to aqui pensando se os roteiristas vao tocar no assunto sobre aquele momento em q Rose no episodio pilot, diz já ter ouvido um barulho semelhando ao do Lostzilla.




Editado pela última vez por Woody em Quinta Abril 06, 2006 23:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:
Votei em otimo, algumas coisas foram meio toscas, mas esse foi o episodio mais sem nocao que Lost já teve, os roteiristas deviam estar chapados quando escreveram.

Ficou claro, depois de passar o episodio inteiro na duvida, de que o Dave era imaginario mesmo, e que a ilha é real, a cena final com a Libby no hospicio mostra claramente o mesmo momento da foto, e o Dave não estah.

A melhor cena do episódio foi definitivamente a cena do Locke com o Fake Hale, eu acho que ele tá falando a verdade mesmo, ele deixou transparecer que os other Também vivem um inferno na ilha, e q existe um grande lider Zeke no Maternity Leave.

Muito ansioso pelo SOS, eu to aqui pensando se os roteiristas vao tocar no assunto sobre aquele momento em q Rose no episodio pilot, diz já ter ouvido um barulho semelhando ao do Lostzilla.
o problema é que a libby tambem não era nada normal... então o dave poderia estar lá sim...

as fotos são diferentes isso é mais uma suspeita


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 41, 42, 43  Próximo Página 10 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida