Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
gLz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
SePh1roth escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
Votei em otimo, algumas coisas foram meio toscas, mas esse foi o episodio mais sem nocao que Lost já teve, os roteiristas deviam estar chapados quando escreveram.
Ficou claro, depois de passar o episodio inteiro na duvida, de que o Dave era imaginario mesmo, e que a ilha é real, a cena final com a Libby no hospicio mostra claramente o mesmo momento da foto, e o Dave não estah.
A melhor cena do episódio foi definitivamente a cena do Locke com o Fake Hale, eu acho que ele tá falando a verdade mesmo, ele deixou transparecer que os other Também vivem um inferno na ilha, e q existe um grande lider Zeke no Maternity Leave.
Muito ansioso pelo SOS, eu to aqui pensando se os roteiristas vao tocar no assunto sobre aquele momento em q Rose no episodio pilot, diz já ter ouvido um barulho semelhando ao do Lostzilla. |
o problema é que a libby tambem não era nada normal... então o dave poderia estar lá sim...
as fotos são diferentes isso é mais uma suspeita |
como que dave existe se 1 na foto não aparece, 2 ninguem ve ele ao lado das comidas, 3 ele sumiu quando ia dar de cara com eko e aquele loiriinho, 4 ele some quando pula na agua nem o corpo nem ninguem nadando... acho que pra alguém real ele já sumiu demais...
quando vi a foto toda escura e ninguem... pensei que todo o hospicio poderia ser imaginacao, toda aquela situacao e tal, mas no final a libby estava no mesmo hospicio, e a cena mostra como se fosse algo exterior e não uma visão do harley... afinal ele não viu ela naquela cena, só nos tele-espectadores... então meio que discarto isso
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
o problema é que a libby tambem não era nada normal... então o dave poderia estar lá sim...
não consigo imaginar sua insistencia, são tantas evidencias que não adianta postar todas aqui.
O Dave é imaginario, assista sexto sentido vai clarear melhor suas ideias.
só perceba que em momento nenhum NINGUEM veh ou interage com Dave, isto por si só já é prova mais que suficiente...
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
votei em ruim, não gostei do episodio, seria bem interessante se o hurley tivesse se jogado e acabariam esses flash backs sem graça dele. só isso!
|
|
|
|
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Eu acho que o Dave e o pai do Jack tão juntos nessa. E acho que o cavalo da Kate Também freqüenta o mesmo bar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Walt ensopado também.
|
|
gLz
|
|
walt graças a deus não apareceu mais nem ele nem o pai... não aguentava mais aquela historinha de papai desnaturado tentando se reconciliar e dar exemplo
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
gLz escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
Votei em otimo, algumas coisas foram meio toscas, mas esse foi o episodio mais sem nocao que Lost já teve, os roteiristas deviam estar chapados quando escreveram.
Ficou claro, depois de passar o episodio inteiro na duvida, de que o Dave era imaginario mesmo, e que a ilha é real, a cena final com a Libby no hospicio mostra claramente o mesmo momento da foto, e o Dave não estah.
A melhor cena do episódio foi definitivamente a cena do Locke com o Fake Hale, eu acho que ele tá falando a verdade mesmo, ele deixou transparecer que os other Também vivem um inferno na ilha, e q existe um grande lider Zeke no Maternity Leave.
Muito ansioso pelo SOS, eu to aqui pensando se os roteiristas vao tocar no assunto sobre aquele momento em q Rose no episodio pilot, diz já ter ouvido um barulho semelhando ao do Lostzilla. |
como que dave existe se 1 na foto não aparece, 2 ninguem ve ele ao lado das comidas, 3 ele sumiu quando ia dar de cara com eko e aquele loiriinho, 4 ele some quando pula na agua nem o corpo nem ninguem nadando... acho que pra alguém real ele já sumiu demais...
quando vi a foto toda escura e ninguem... pensei que todo o hospicio poderia ser imaginacao, toda aquela situacao e tal, mas no final a libby estava no mesmo hospicio, e a cena mostra como se fosse algo exterior e não uma visão do harley... afinal ele não viu ela naquela cena, só nos tele-espectadores... então meio que discarto isso |
5 , as fotos são diferentes... explique isso plausivelmente , e não venha com essa historia de erros pois lost não tem esse tipo de erro.. pode ter ate furos em roteiro como por exemplo ngm ver o aviao entregando a comida lá se realmente foi um aviao.. .mas erros do tipo assim que um cenario é diferente do otro? não não tem
enfim explique as 2 fotos serem diferentes
|
|
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
E... A francesa tava certa sobre o "HENRY"
|
|
|
|
leozinxp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: LostBrasil
Quadro sinistro que aparece no 'consultório' lá.
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
...
Ficou claro, depois de passar o episodio inteiro na duvida, de que o Dave era imaginario mesmo, e que a ilha é real, a cena final com a Libby no hospicio mostra claramente o mesmo momento da foto, e o Dave não estah... |
temos 3 fotos , 2 sem o DAVE e uma com o DAVE ..
SEM DAVE: , a comida do prato é um tipo de torta verde,
COM DAVE: , a comida do prato é tipo uma folha enrolada,
E tem diferença de ambiente e personagens de cena entre as fotos ...
Sem contar o erro de gravação entre as cenas da fotografia :
Cena da foto 1: DIGAM XIS
- Hurley olha para Dave, depois olha pra frente aí o flash dispara,
Cena da foto 2: DIGAM XIS
- O flash dispara depois Hurley olha para o amigo 'imaginário' e volta à olhar pra frente...
E tem outro errinho na hora da fotografia do final :
em 44:51dava pra ver tipo uma manga de camisa do lado do Hurley quando ele puxava a cadeira, logo em seguida a suposta manga de camisa é apenas o encosto branco da cadeira com a ferragem lateral preta ...
aí tem cousa...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
leozinxp escreveu: |
Quadro sinistro que aparece no 'consultório' lá. |
reparei nisso.. meu amgio que tava vendo junto achou que o cara poderia ter envolvimento com a ilha xD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dia que o Dave for real, eu monto no cavalo da Kate e vou caçar urso polares.
|
|
leozinxp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: LostBrasil
Que coisa.. Libby no hospício, Hurley também.. Ambos na ilha.. Foto da ilha no quadro no consutório.. Fake Henry falando que Deus ignora a ilha, e que eles vão matá-lo, caso revelasse algo.. Dave.. OMG.. Eu acho que estou ficando doido.
Alguém explica esse episódio direitinho, principalmente sobre Libby. :\
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?
Uma igreja?
|
Falei exatamente a mesma coisa , para as pessoas que estavam ao meu redor.
Gostei do Episódio
Hurley e Sawyer muito bom , porradal rolou solto!
Dave ser imaginario , foi muito previsivel , mas foi bacana..
e o melhor de tudo , Libby era doida também !! por essa ninguém esperava!
O que foi aquele promo!?!?!?!?!?!
|
|
|
|
gLz
|
|
SePh1roth
mas essa foto q o cara boto ai da foto tirada na mao do harley e ele na hora da foto com o dave... é diferente...
quando o dr tiro a foto o dave tava fazendo um sinal de diabo e rindo lembra???
as fotos não são do mesmo instante...
outra coisa a ser vista... é o momento que harley tirou a mao do ombro do dave... a cena sendo vista como se dave fosse imaginario (ou seja ele tava encenando que não tinha ninguem enquanto ele tirava a foto) quando ele tira o braco ele não contorna o Dave como se ele estivesse ali... ele simplismente puxa o braço, e se dave estivesse ali ele teria jogado ele no chao ou dado um mata-leao
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar