Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Rash escreveu:
Nossa, maravilhoso! Eu já disse que vocês são chatos demais né? Sabe o que eu acho? Que as visitas à áreas de spoilers e os promos estão acabando com o LOST para vocês. Essa fome de saber sobre o LOST antes de acontecer é o que mata. Assim como acontece com filmes, a espectativa, o fato de você esperar uma coisa da série e ela não ser como você quer. Isso mata. Quantos comentários eu li aqui: "eu esperava mais do episódio". Esperava por que? Porque o promo era melhor?

Na boa, eu acredito que vocês não estão acostumados em ver séries. Isso aqui não é filme. Se eles começam a fechar as portas agora ninguém mais quer ver. Como o episódio não adicionou nada!?? É claro que algo está acontecendo, e as pesquisas parapsicológicas da Dharma? Se ela existe de fato, ela pode estar incutindo coisas na cabeça dos personagens. Se é na cabeça do Hurley (eu espero que não) então tudo pode acontecer. Enrolação!? São 24 episódios, se você não gosta não assiste (eu, por exemplo, não gosto - eu preferia que LOST tivesse 18 ou 20 episódios).

Como eu falei, eu fico triste em saber que os produtores estão de fato tentando fazer algo legal e ninguém aprecia devido a tantos spoilers e informações que podem ser encontradas sobre LOST na internet. Depois o pessoal reclama. Bem, o pessoal sempre reclama, nunca é como se espera.

Ainda bem que LOST não precisa de vocês para continuar existindo. A audiência da pirataria não conta para os produtores.


De certa forma também concordo em partes com você. As vezes o exagero de hype que nós colocamos em relação aos episódios acaba estragando um pouco a maneira como nós vemos alguns desses episódios.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rash
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
É claro, eu não quis dizer que não existem episódios chatos. Existem as enrolações sim. Mas o que vimos nesse episódio? Um pouco mais da loucura do Hurley. A Libby no hospital. O Henry Gale falando sobre Deus (olha aí a fé) e o fato que Deus não pode ver a ilha, assim como ninguém mais pode. O que ele quiz dizer com isso! Para mim esse foi o maior mistério do episódio e, sim, valeu ter esperado só por essas palavras.

Não dá para termos uma enxurrada de mistérios em um só episódio. Talvez nos de início e fim de temporada, mas mesmo assim. Isso aqui é uma série. Sim, anda devagar. Se quer as coisas rápido ou vai ver um filme ou espera a temporada acabar e assista a todos os episódios de uma vez. Não tem jeito, o pessoal tem que saciar a fome de LOST um pouco. A série tem que andar devagar sim.


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigosoal
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Alguém reconheceu o psiquiatra do hospício de algum lugar?!? Não duvido nada que ele já tenha aparecido em algum outro episódio, no flashback de outro personagem... Ou será que ele é um dos outros??? mais alguém acha isso ou vi o mesmo ator em algum outro filme? E o Dave pulando: "See you in another life" , frase do Desmond....

Voltar ao Topo
Rodrigosoal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelinhoaf
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
gustvao escreveu:
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...



DESMENTIDA PELOS PRODUTORES.




PODIA SER CONFIRMADA ....DESMENTIDA......TOTALMENTE SEM FUNDAMENTO....

NGM tá aqui PRA SABER DE CAVERNA DO DRAGAO


uki valeu foi a intençao do cara....colocando uma ideia dele a ser discutida !!!
quem venham mais ideias a serem discutidas !!!


Voltar ao Topo
marcelinhoaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
E não sei se alguém escreveu (em 5 horas aumentaram 8 páginas aqui!)

A cena Hurley x Sawyer, além de extremamente engraçada, lembrou o filme "Todo mundo em Pânico 2", quando um palhaço vai atacar um dos protagonistas (q é meio boiola, mas aí o palhaço fica tentando fugir de baixo da cama e o cara puxando ele de volta Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Essa cena do Hurley ter que pular pra se libertar me lembrou demais o Vanilla Sky... ainda bem que o mané não pulou.
Não acho que tudo aquilo seja imaginação dos dois, mas que a Libby é uma safadinha, isso é... mentirosa.
Mas se ela se diz psicologa e não é, como ela conseguiu ajudar a Claire a fazer a regressão? Po, tem que ter a manha pra fazer isso.

No mais achei o episódio bom... mas sei lá, alguma ceninhas foram meio chatas... não via a hora de terminar!!! Cool

Que Caverna do Dragão nada... isso tá mais pra Jogos Mortais... Laughing


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dasher
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rodrigosoal escreveu:
Alguém reconheceu o psiquiatra do hospício de algum lugar?!? Não duvido nada que ele já tenha aparecido em algum outro episódio, no flashback de outro personagem... Ou será que ele é um dos outros??? mais alguém acha isso ou vi o mesmo ator em algum outro filme? E o Dave pulando: "See you in another life" , frase do Desmond....


Serve X-Men?
Harry? (Bigfoot)

Meu, tem tantos que até perdi a conta...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Arrow Alguém sabe dizer se o tal quadro, na Santa Rosa, era da Ilha???

Arrow Hurley ganhou realmente na loteria, ou imaginou também?

Votei em "BOM" pq menos do que isso para Lost, não pode! rsrs

Abraços!


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
marcelinhoaf escreveu:
ogro escreveu:
gustvao escreveu:
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...



DESMENTIDA PELOS PRODUTORES.




PODIA SER CONFIRMADA ....DESMENTIDA......TOTALMENTE SEM FUNDAMENTO....

NGM tá aqui PRA SABER DE CAVERNA DO DRAGAO


uki valeu foi a intençao do cara....colocando uma ideia dele a ser discutida !!!
quem venham mais ideias a serem discutidas !!!
forum de teorias é mais pra baixo...

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Li TODOS os posts (ufa!) e agora coloco meu ponto de vista.

Achei que o episódio foi apenas bom. Sei lá, acho que depois do “Lockdown” seria normal eles intercalarem com episódios mais mornos, como foi esse. Mas, apesar de ser apenas bom, ele tem algumas coisas interessantes:

Arrow Alguém percebeu que o Eko tem uma vasilha de água e que se benzeu com ela durante o papo com o Charlie? Pelo visto o que ele faz tem alguma conotação religiosa. Será uma igreja? Acho difícil acreditar...

Arrow Como já disse antes, o Sawyer ter que se benzer lá com o Eko. Vai se dar mal assim lá no inferno! O cara já apanhou, foi torturado, levou facada, levou tiro, quase morreu de infecção e agora, pra completar, teve que agüentar o Hurley irado em cima dele! Deus o livre, Cruz Credo....

Arrow Por fim a Danielle estava certa: “Ele vai mentir muito antes de falar a verdade.... Pra preferir levar tiro do Sayd a falar a verdade, o cara deve estar muito estrepado lá com os Outros. Deve ser “bucha de canhão”, mero funcionário cumpridor de ordens. Mas que ordens?

Arrow E aquela frase do Dave antes de pular do precipício: “See you in another life”? Iguazinho ao do Desmond. E pelo que eu saiba o Jack não contou ao Hurley esse detalhe e nem viu o Desmond falando assim com o Jack. Estranho!

Arrow Cara, o Hurley jogando comida fora? Sem sentido!

Arrow Desconfio que o fake Henry falou aquilo pro Locke só para ele parar de apertar botões e tudo ir para os ares. E também acho que, sim, a escotilha é muito importante para os Outros. Senão ele não estaria ali. E acho que ele não saiba nada do mapa na blast door.

Arrow Alguém ai pode colocar uma foto da nota de dólar com a mensagem do Henry original? Será que lá não nada mais interessante?

Arrow E, por fim, juro de pé junto que nunca mais vou ler spoiler... O episódio ficou tão sem graça...


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Ok, ok, vamos cortar a baboseira e falar do episodio.
Sem essa que é tudo da cabeça do Hurley. Isso só foi feito pra: 1) mostrar o pq do hurley no hospicio e como ele descobriu os numeros; 2) fazerem todos falarem que tudo é um sonho, ou que alguém ta imaginando, o que é a caverna do dragão (fala serio...).
Voltemos às vacas frias...
Acredito que o falso Gale tenha dito a verdade e não apertou o botao. Escotilha é uma caixa de Skinner total. fala serio. desde o inicio. pra jogar com a mente das pessoas, e concentra-las ali naquele local. quanto a ele dizer que Deus não olha para a ilha, ele quis dizer que aquilo alí é o fim do mundo, um buraco, onde ninguem vai procurar nem ajudar, inclusive Deus. simplesmente um jogo de palavras.
comentaram sobre o quadro... ok ok... agora sabemos o pq daquela cena do sapo com o Sawyer.. para que o Hurley tivesse um motivo pra pedir um favor.
quanto a comida, havia macarrao (Charlie acha "macarroni and cheese", Também conhecido como MIOJO)..
Bom, eu diria. Mas achei que o cara ia soltar o verbo sobre a escotilha.
Espero por dias melhores e mais explicações. final da temporada ta chegando...

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
cara agora veio uma coisa na cabeça , digamos que o contador não aconteça nada quando zere , certo? ok todos se cagam que ele zere e não dexam ele zera... aparece um cara desconhecido que fica com fama de o maior mentiroso e já ta fudido la ... por coincidencia ele diz que dexou zerar.. mas como ele já tem fama de mentiroso ngm vai acreditar e vao continuar apertando o botão com medo ....

será que isso tem sentido? se for o botão é realmente importante...


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
drvrl33t escreveu:
gustvao escreveu:
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...


Então é esse o final do caverna do dragao?? eu sempre quis saber qual era xDD valeu aseauhseuhasueuh....

bom, voltando ao assunto do tópico, acho que não deve ser purgatorio ou inferno, sério... embora eu to começando a sentir medo de ver lost -_-, essas loucuas do hurley tao me dexando com a cabeça frita, to começando a pensar m*rd*.... sei la!

Eu ainda acredito na ciência explicando Lost, talvez Física Quântica.. Very Happy

abraços


putz , fala serio, todo mundo já deveria saber que esse final de caverna do dragão é totalmente fake, foi desmentido pelos produtores

essa teoria deve ter sido criada por algum fã...
é FAKE

PS: desculpe se fui grosseiro...




Editado pela última vez por Ed_Spitale em Quinta Abril 06, 2006 23:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
cara agora veio uma coisa na cabeça , digamos que o contador não aconteça nada quando zere , certo? ok todos se cagam que ele zere e não dexam ele zera... aparece um cara desconhecido que fica com fama de o maior mentiroso e já ta fudido la ... por coincidencia ele diz que dexou zerar.. mas como ele já tem fama de mentiroso ngm vai acreditar e vao continuar apertando o botão com medo ....

será que isso tem sentido? se for o botão é realmente importante...


Mind games..
Depende da fé,? Pelo menos é assim que o Locke parece pensar.
Se depender do Jack, ele toca pro F@#$@.
nos resta esperar.

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
SePh1roth escreveu:
cara agora veio uma coisa na cabeça , digamos que o contador não aconteça nada quando zere , certo? ok todos se cagam que ele zere e não dexam ele zera... aparece um cara desconhecido que fica com fama de o maior mentiroso e já ta fudido la ... por coincidencia ele diz que dexou zerar.. mas como ele já tem fama de mentiroso ngm vai acreditar e vao continuar apertando o botão com medo ....

será que isso tem sentido? se for o botão é realmente importante...


Mind games..
Depende da fé,? Pelo menos é assim que o Locke parece pensar.
Se depender do Jack, ele toca pro F@#$@.
nos resta esperar.

[]s
s.. mas tipo o henry bota pilha no locke por ele ser justamente o mais caido por religiao ... acho que esse henry esconde tanta coisa ainda..

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 41, 42, 43  Próximo Página 14 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida