Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
flash
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: cuiabá-MT
Grupos: Nenhum |
Ah eu gostei do epi...
a briga do hurley e do sawyer foi hilaria...
uma historia(flashback) bem construida...
a libby no hospicio!!!
mas o q eu percebi e me intrigou é o lance de quando o hurley disse "eu estou doente"..
num é nada do q eu pensei....mas a tal doença "sick" q estaria contaminando os sobreviventes da ilha num causaria alucinaçoes??? pensem: jack, kate, sawyer(Também viu o cavalo), locke, hurley, charlie(bebe no mar), sei la posso estar viajndo mas eu acho q pode ser isso.
falou
_________________ ..e Leônidas diz: This is LOST!
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ed_Spitale escreveu: |
drvrl33t escreveu: |
gustvao escreveu: |
Rapaziada...
Já viram aquele desenho Caverna do Dragão?
Já ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?
Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..
"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'
Sinistro.. Que que acham?
Devem estar no inferno ou no purgatorio... |
Então é esse o final do caverna do dragao?? eu sempre quis saber qual era xDD valeu aseauhseuhasueuh....
bom, voltando ao assunto do tópico, acho que não deve ser purgatorio ou inferno, sério... embora eu to começando a sentir medo de ver lost -_-, essas loucuas do hurley tao me dexando com a cabeça frita, to começando a pensar m*rd*.... sei la!
Eu ainda acredito na ciência explicando Lost, talvez Física Quântica..
abraços |
putz , fala serio, todo mundo já deveria saber que esse final de caverna do dragão é totalmente fake, foi desmentido pelos produtores
essa teoria deve ter sido criada por algum fã...
é FAKE
PS: desculpe se fui grosseiro... |
não sei em quem acreditar
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
SePh1roth escreveu: |
s.. mas tipo o henry bota pilha no locke por ele ser justamente o mais caido por religiao ... acho que esse henry esconde tanta coisa ainda.. |
AH, mas ele já entendeu que o Locke, apesar de ser racional, cai nesses truques sujos, afinal, já vimos a reação dele quando o cara da aquelas tiradas de "pq você deixa o dr mandar"?
Ele SABE como fazer... taí o macete...
[]s
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Minhas Conclusões
O Ator que faz o Hurley, vai fazer cirurgia no estomago pra emagrece (tenho quase certeza disso )
Ao meu ver o Henry Gale fala a verdade sobre o botão
A Ilha não é uma alucinação
Falaram das alucinações das pessoas (em alto stress isso pode acontecer, o Javali não era alucinação, o cavalo pra mim não era alucinação , o Walt não era alucinação e o Dave atacou o hurley sozinho)
O final "oficial" de caverna do drgão se chama Rèquiem e já foi postada até em revista de RPG (Dragão Games) e não tem nada de eles estarem mortos.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Adorei esse episódio!!
ótimas atuações, ótimo roteiro...
Dave was creepy O.O
Henry... putz, quem é esse tal de ELE??
Libby: STALKER!!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
SMYMER
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
PRA MIM VALEU MESMO:
FIGTH DO BOBA HURLEY CONTRA O SAWYER, INTERESSANTE QUE ELE NEM REVIDOU AS PORRADAS DO HURLEY, PQ SERÁ, ELE NÃO É DESSE TIPO
NO INTERROGATORIO DO SAYD, QUANDO ELE PERGUNTA SE ELE É UM DOS OUTROS, E SOBRE O BARBUDÃO QUE PARECE O CHEWBAKA, E O HERY FALA QUE O CHEWY NÃO É NADA, SERÁ QUE ELE É UM DOS OUTROS OU É ALGUME DA DHARMA
LIBBY DOPADONA NO FINAL COOL AQUELA IMAGEM PARECE ATE QUE ELA TAVA PESEGUINDO O JABA HURLEY DESDE ANTES DE ELE ENTRAR NO AVIAO
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
gubagm
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
meio piração esse episodio
mas gostei muito da coisa de misturar sonho com realidade
Deixou duvidas sobre o contador
o Fake Henry viu Também aqueles simbolos do contador e não aconteceu nada...
o contador deve se inutil mesmo
|
|
|
|
ptgdfw
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
gustvao escreveu: |
"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."' |
Acho que o que ele disse foi mais sobre o descrédito dele no fato de Deus fazer algo para ajudá-los a sair da ilha (Ele e os outros). Com certeza o Henry já tá ali na ilha há bastante tempo, e se ele for um "other" bonzinho, sei não... mas não dá mais pra confiar no que ele diz... só esperando pra ver... sobre o botão, isso eu acredito no henry... aquilo lá é moh idiotice... eu não apertaria aquela porcaria hehehe
|
|
|
|
ramone
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pra mim o pior episódio de lost até hoje as partes importantes poderiam ser resumidas em menos de 10 min de qualquer outro episódio! Odiei o gordinho ñ ter morrido!!! aff, nem acredito q esperei 7 dias pra isso!
|
|
|
|
guigosuperman
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio!Foi Tri Legal!Nós temos q sempre lembrar q lost é uma série de Drama!Sempre vai ter episódio desses em todas as temps!
Obs:
Não sei se alguém notou mas esse é mais um episódio em q um dos personagens tem alucinação e fica parecendo louco!
|
|
|
|
sidneybill
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
gostei deste episódio, apesar de ter apenas falatório sem nenhuma ação, valeu principalmente para ter certeza q o henry é um dos "outros", e ver a libby no hospício foi d+ nunca imaginei q seria de lá q hurley a conhecia.
|
|
|
|
GUNiz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brusque - SC
deem uma olhada aos 34 minutos e 57 segundos
quando o Dave se levanta e da a mao para o hurley
reparem q tem alguma coisa na mao esquerda do Dave
não sei se é sujeira, tattoo ou seila o q
|
|
|
|
fdasilvan
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acredito que isso tudo realmente tenha alguma ligação com a Física Quântica... Pra quem quer entender a relação.. Procure pelo filme "What the Bleep do We Know"... Faz bastante sentido... Mas também acho que o Lost está seguindo um caminho meio torto... Abriu muitas questões.. Quero ver fechá-las depois... Porque se vier tudo de uma vez... Vai ser necessário ver a série umas 2 vezes... E por favor.. 42 minutos cada episódio... 24 episódios na primeira... A segunda tem 18, por enquanto... Para ver tudo isso precisamos de 29 horas ociosas em frente à TV/PC... Analisando isso.. Vou citar algumas dúvidas em aberto:
O Walt realmente é paranormal ou algo do gênero? Já notaram que no Gamão ele sempre tirava o número que queria? Urso-Polar... Passarinho morre na janela no Flashback... Etc..
Perna do Locke... Teve um episódio que ela parou de funcionar... Explicações, please...
O monstro que mata o piloto do avião, realmente é aquela fumaça preta? E por que ele não matou Locke nos primeiros episódios, quando ele dá de cara com o bicho?
Essas são apenas algumas, que me recordei agora... Pessoal.. É só assistir aos primeiros episódios que já saltam dúvidas à nossa mente.. Ou o diretor é realmente bom... Ou ele entrou numa situação bem chata...
Sobre o episódio... Por favor... Pouca informação pra um episódio... Ficamos na vontade.. E lá vamos nós.. Mais uma semana aguardando... Mas tudo bem.. Vou aproveitar esse tempo pra rever toda a 1ª temporada.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHHUA
AMEI ESSE EPISODIO! UM DOS MELHORES!
SORRY PEOPLE
EU não CONSIGO ESCREVER NADA MAIS CONTRUTIVO QUE "AUHAUHUHAU, O HURLEY METEU A PORRADA NO SAWYER"
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11330340
Comunidade: Hurley batendo no Sawyer!
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Ceribelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2
episodio fantastico =)
sei lá pq tdo mundo ta reclamando =p esse foi umas 3 mil vezes melhor q o do Jin por exemplo haha e não da pra ficar revelando tdo de uma vez
e novas teorias estao nascendo na minha cabeça
=D auhioeuhioea
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |