Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
raks escreveu:
Arrow Segundo "Henry" o barulho foi como o de um "grande imã". Teria algo relacionado com aquele eltromagnetismo que o Jack notou na escotilha logo depois de ter entrado nela pela primeira vez?

Isso foi uma coisa que me deixou intrigado...
Posso estar totalmente equivocado, mas...

Alguém aí "ouviu" um imã antes???

Sério, qual o barulho que um imã faz?

Very Happy


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocopelli
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Boa noite, pessoal. Meu primeiro post aqui.

Na minha opniao, epsodio bem fraco (como varios da segunda temporada).

não acrescentou praticamente nada e concluiu menos ainda. hehehehe

Desnecessario o suspense apos a aparicao da Libby como paciente da clinica (fb dela vindo por ai, provavelmente mostrando a recuperacao).

Infelizmente teremos que esperar o proximo,?... Confused

Sawyer OWNED by Hurley! XD Applause

Abracos a todos.


Voltar ao Topo
brunocopelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
brunocopelli
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rafaelgm escreveu:
raks escreveu:
Arrow Segundo "Henry" o barulho foi como o de um "grande imã". Teria algo relacionado com aquele eltromagnetismo que o Jack notou na escotilha logo depois de ter entrado nela pela primeira vez?

Isso foi uma coisa que me deixou intrigado...
Posso estar totalmente equivocado, mas...

Alguém aí "ouviu" um imã antes???

Sério, qual o barulho que um imã faz?

Very Happy


No epsodio em que o "Henry" levava uma surra do Sayid e o Locke quase não conseguiu apertar o botao, rolou esse barulho também. E ele so apertou o botao depois dos simbolos aparecerem. Pode ser que ele realmente não tenha conseguido apetar a tempo e nada realmente aconteceu como relatou nosso misterioso prisioneiro.... Wink


Voltar ao Topo
brunocopelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O quadro é igual a minha antiga assinatura
Very Happy Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
adyro
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
cara ta f***, os episódios não esclarecem muita coisa. Ok, a libby tava la com o hurley e ai? a cada episódio mais coisas são criadas para termos dúvidas, com pouco, ou quase nenhum esclarecimento sobre nada Neutral
quais dúvidas serão sanadas até o fim da temporada? quais milhões de outras serão criadas?


Voltar ao Topo
adyro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vickgallagher
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
bom, esse é o primeiro episodio q não acrescentou nada a serie, minha humilde opiniao, + desde q eu vi a promo, vi q o episodio seria fraco Doubt
+ pelo menos foi "assistivel"

Arrow Dave...gostei do personagem, da maneira como o ator o interpretou; quando ele começou a falar q era tudo imaginação do Hurley e talz, ñ acreditei e também ñ acredito q seja da Libby, pq todos ali tem o seu passado, seus flashback, então ñ faria sentido, pelo menos para mim!
Arrow Flashback do Hurley, eu gostei, ainda + a Libby aparecendo Applause
sabia q ela apareceria, agora fica a duvida, sera q ela tava TÃO loka, q ñ se lembraria d Hurley, ou ela se lembra + ñ revela, eu ñ percebi isso nela, pq sempre ela é tao neutra, nunca aparece, + fiquei intrigada com a cara dela na ilha, no final do episodio
Arrow Sayid, cada vez o admiro +, ñ gostava muito dele antes, + agora esse "envolvimento" dele com o Henry tem sido bem legal d assistir
Arrow Eko e suas arvores...BORING!!! Rolling Eyes
Arrow Sawyer, como sempre Applause ... primeiro ele tirando uma com a cara da Libby, quando estavam pegando as comidas, depois com o Hurley, amei!
Arrow Henry, putz ñ sei o q pensar desse cara!...ñ sei ñ sobre esse negocio d ñ ter apertado o botao, desde q ele apareceu, ele sempre fica "intrigando" o Locke, então ñ sei
Arrow Hurley e Libby bonitinhos juntos!

daria uns 5,5 para o episodio Confused


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
syncretico
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, vou voltar ao assunto, mesmo já tendo sido postado, pq acho que ainda ficou inconclusivo... Ou foi um erro TERRÍVEL DE PRODUÇÃO, ou realmente tem cousa aí...

Congelei a imagem quando dá o flash ( ou seja, quando a foto é tirada) e posto a seguir a foto que o psiquiatra mostra ao Hurley. Observem:



Olhem a luz do dia, o fundo, e a posição do copinho de remédios, o prato, e as pessoas que estão atrás...



Comparando as duas fotos fica claro que são batidas em momentos diferentes... ISSO É ERRO DE PRODUÇÃO OU TEM MISTÉRIO???


Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edi
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: Amo minhas bermudas.



Grupos: Nenhum
Ai meu Deus...provavelmente é erro de produção...
Não dá pra ver mistério em tudo também... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
edi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
deed
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim é erro.

Voltar ao Topo
deed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Polaroid é uma desgraça, não me espantaria tirar tal foto e ficar ruim (nem se uma pessoa sumisse nela!) Mas o fato é que para se produzir a foto, obviamente tiraram-a sem o cara, em outra tomada. Repare que os vegetais no prato possuem alinhamento diferente, ou seja, a foto foi tirada em outra ocasião.

Quanto ao episódio em si, creio que o interessante é:

O falso Henry apertou ou não o botão? Vendo que ele é um dharma mesmo, e também por se entregar (ao meu ver) comentando: Fez um barulho de imâ... barulho de Imâ? Como ele sabe se é um barulho desses? Tudo indica que ali existem eletro imans que geram/captam as emanações do lugar.

Para ele falar isso ele sabia do que estava falando.
Ainda creio que ele tinha que ir pra la por algum motivo, não creio que ele saiba das inscrições na porta, até porque ao que tudo indica aquelas inscrições são feitas por alguém que tem conhecimento prático do local e não teórico, ou seja, aquilo é um esquema que quem fez foi deduzindo e montando ao longo do tempo haja visto a quantidade de comentários nele.
Quem já soubesse do que se tratava não precisaria por tantos comentários para não esquece-los, não é mesmo?

Em parte, tem confirmado o que eu acreditava. Posso claro estar enganado, mas creio que o Desmond voltou a ter contato com o pessoal da dharma, até porque ele era um (esse papo de q caiu lá não rola, a dharma é bem cuidadosa ao ponto de fazer cientistas andarem como mulambos na superficie) e portanto vendo q de imediato não deu nenhuma merd*a na escotilha, a dharma pensou um jeito de se infiltrar nela. Creio também na questão de manutenção da escotilha.

Quanto à teoria de escotilha psicologica, ainda q interessante o fato de de repente tudo aquilo não servir pra nada, creio que não seja fato. Primeiro, porque caso alguém tenha esquecido, no começo da 2a temporada quando o jack passa pelo corredor da hatch ( que ninguem mais usa, alias) a corrente dele flutuou pro lado do "reator", o que significa que algo ali de fato tem. Outro fato é que para que ia existir pedaço do filme da estação do outro lado da ilha? (onde o eko achou). Se ela fosse um experimento, não haveria necessidade de espalhar a "mentira" do experimento, até porque quem fosse participar desta "mentira" no meu entender não teria acesso a outras partes do projeto... enfim.

Quanto à viagem esquizofrênica do hurley, concordo com quem postou comentando que a colocação de tudo ser imaginação foi uma boa sacada dos produtores para dizer: Essa saida pela esquerda de roteiro não vamos usar no Lost. Seria muita farofa cair nesse expediente de roteiro.

Por fim, Veremos agora até que ponto o falso gale é "envolvido" com a turma. Eu sempre achei q ele tinha dedo na brincadeira, e agora ele se revelou em parte. Se o Locke ficar acreditando muito nele só prova que é um palerma, pois já se viu que o que ele fala, se acredita ao contrario e ainda assim com duvida sobre isso.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Tavam falando que é exagerop ficar parando frame pra procurar Detalhe..

os Produtores de LOST sabiam que ia ser assim desde antes de lançar o Piloto.. quando a Promo foi ao ar.. e apareceu o urso polar.. alguém congelou a cena e viu o urso tosco de pelucia e estampou na internet.. rapidamente foi corrigido para exibição!


Podem olhar isso nos extras do BOX da primeira temporada!!!


Os produtores esperam que as pessoas sejam detalistas.. mesmo que não sejam coisas importantes.. mais eles poem essas coisas justamente para nos entrerter.. e para isso que assistimos lost.. e se nos faz felizes assistir quadro a quadro .. otimo divirtam-se!


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
syncretico escreveu:
Bom, vou voltar ao assunto, mesmo já tendo sido postado, pq acho que ainda ficou inconclusivo... Ou foi um erro TERRÍVEL DE PRODUÇÃO, ou realmente tem cousa aí...

Congelei a imagem quando dá o flash ( ou seja, quando a foto é tirada) e posto a seguir a foto que o psiquiatra mostra ao Hurley. Observem:

[url=http://img240.imageshack.us/img240/3120/hugodaveflash1lo.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Olhem a luz do dia, o fundo, e a posição do copinho de remédios, o prato, e as pessoas que estão atrás...

[URL=http://imageshack.us]
Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Comparando as duas fotos fica claro que são batidas em momentos diferentes... ISSO É ERRO DE PRODUÇÃO OU TEM MISTÉRIO???

pode até ser erro, mas o angulo que é tirado a foto é diferente da imagen que você pegou aí em cima, você tem que ver pelo angulo que o Dr. tirou a foto, a foto de cima é o angulo da camera filmando o episodio, não dá camera que tirou a foto...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syncretico
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
E outra coisa, se é erro de produção, é grotesco bragarai!!! Reparem na primeira foto que o Dave tem uma sombra de fotógrafo!!! Desde quando alucinação produz SOMBRA???

Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
syncretico escreveu:
E outra coisa, se é erro de produção, é grotesco bragarai!!! Reparem na primeira foto que o Dave tem uma sombra de fotógrafo!!! Desde quando alucinação produz SOMBRA???

eita, nada aver isso que você disse sobre a sombra, naquele momento achavamos que ele era real, depois que é revalado que ele é um amigo imaginario...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syncretico
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ed_Spitale escreveu:
eita, nada aver isso que você disse sobre a sombra, naquele momento achavamos que ele era real, depois que é revalado que ele é um amigo imaginario...


dizendo que se for erro de produção eles se esmeraram nisso. escancarado demais as c*g*d*s


Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 41, 42, 43  Próximo Página 16 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida