Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
syncretico escreveu:
Ed_Spitale escreveu:
eita, nada aver isso que você disse sobre a sombra, naquele momento achavamos que ele era real, depois que é revalado que ele é um amigo imaginario...


dizendo que se for erro de produção eles se esmeraram nisso. escancarado demais as c*g*d*s

a é, isso com certeza..
nunca vou esquecer a mão com luva preta domando o cavalo da kate Laughing aquilo foi hilario


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
nossa senhora, meu deus

foi falado não me lembro onde, q akela escotilha é como se fosse uma usina de energia, ou vocês acham q a energia brota do nada lá?? o barulho q o henry fala, é um barulho de um eletro-imã, ou seja, um imã muito forte q funciona a base de energia eletrica, qnt maior o campo de magnetismo, maior a energia usada, o barulho q ele fala, pode ser um pico de energia do eletro imã causado pelo fato de não apertar o botao, esse barulho é como barulho de alta voltagem de energia, semelhante ao q ouvimos e usinas de enrgia...

sinceramente, esse povo tá procurando misterio onde não tem, a da foto, é OBVIO q é problema de produçao, ou você acha q eles iam perder 40 minutos pra poder fazer a cena perfeitamente igual novamente apenas pra bater outra foto sem o dave???



qnt ao episodio, achei mediano, sinceramente, achei extremamente revelador o fato do hurley ter esquizofrenia, e isso estar ligado ao fato dele comer muito, e se repararem, essa personalidade dave, aparece sempre q ele tá tentando fazer regime =PP

agora me ocorreu uma coisa, serah q a libby é uma alucinada pelo hurley?? viagei um pouca e talz, pode ser q ela já estivesse interessada pelo hurley a bastante tempo e foi parar no aviao por causa dele...

qnt as discuçoes sobre ela tá na clinica, penso o seguinte...
o fato dela ser psiquiatra não impede ela de ter problemas e ser internada, ela pode muito bem ter ido pra lá depois de ter se formado...

e outra, sobre os outros e o pessoal da dharma, me ocorreu de serem o mesmo grupo de pessoas, ainda mais quando eu vi o cara barbudo lá, sem barba no flashback da clarie quando ela foi sequestrada pelo ethan, algo me diz q os outros são o pessoal da dharma deisfarçados pra controlar a açao dos losties na ilha, tanto q eles proibiram o pessoal e ultrapassar akela linha q o barbudo fez, algo tem depois de lá pra q eles não cheguem perto e alguma monitoraçao eles devem ter, pra conseguir saber se eles tao ou não passando da tal linha imaginaria...

acho q é =PPPPP


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Minduca
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caracoles.

Siceramente eu não acho que o pessoal da produção esteja enrolando não. Acho que na verdade eles estão dando um banho em muita série por aí.

É claro que queremos ver os mistérios resolvidos, mas também fazer que nem fizeram o pessoal do Arquivo X, que precisavam acabar com a série e fizeram uma porcaria de última temporada, ia ser uma merda.

Votei em excelente. Achei ducacete o episódio. Ewu acho que esse lance da foto é proposital sim, porque ia ser um erro muito tosco pra ser deixado assim ao acaso, os produtores sabe que o pessoal assiste esse negócio frame por frame e iam acabar notando isso de uma hora pra outra.

Eu acho que a série tem andado bem e melhora a cada dia. Muita gente acha que é um novelão, mas na verdade a série é diferente de tudo que assistimos até hoje, porque a maioria conta um dia (24 horas) ou uma fase por temporada, enquanto LOST vai contar uma história linear do início ao fim.

Temos de ter paciência mesmo, é claro que os episódios misteriosos ou que resolvem mistérios são bons, mas fazer o que, manter o padrão em 24 episódios é querer demais.

Seguem meus comentários:

Arrow O Henry Gale mentindo descaradamente sobre sua origem e sendo desmentido pelo Sayid foi show, na cara que ele tá jogando com o pessoal. Ele fica provocando o Locke desde que apareceu, dizendo que ele deixa o jack mandar nele e coisa e tal. Uma explicação para saber sobre os hieroglifos do mostrador é porque talvez ele seja um fugitivo da Dharma que não quer revelar o segredo dele porque talvez isso explique porque o pessoal foi parar na ilha e se isso foi proposital os caras vão ficar putos da vida com ele.

Arrow Realmente muito bom o final mostrando a Libby na clínica. Eu acho que ela sofre de algum distúrbio pscológico. Ela fica contando vantagem toda hora, uma hora ela tava esquiando e o instrutor tava de olho nela, outra hora ela tava fazendo num sei o que. A muié inventa muita história, talvez por isso esteja na clínica.

Arrow Mais uma aparição dos "bad numbers", eram 23 pessoas no deck que caiu e matou 2 pessoas.

Excelente.

Show, LOST me deixa cada vez mais empolgado, mas esperar até quarta que vem vai ser complicado.

Surprised Abraços

Minduca


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
forsakenaureole
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei muito injusto as pessoas hostilizarem esse episódio. Essa série possui muitos personagens importantes ao ponto de nem sabermos o protagonista. Achei um excelente episódio onde mas uma vez minha atenção foi 100% tomada. O povo queria saber algo sobre a escotilha e sobre Gale, bem isso foi mostrado em grande parte no episódio Lockdown. Acho que é a vontade e a revolta por esperar mais 1 semana para um novo episódio é que causa esse descontentamento.

Sobre o episódio:
Arrow Adorei ver o Sawyer levar umas bofetadas de Hurley Very Happy
Arrow Veja como todo mundo da ilha adora quando Saywer se ferra... todo mundo ficou morrendo de rir;
Arrow Sayd realmente é impiedoso, se deixarem ele mata quem tiver pela frente. Eu nunca imaginaria que ele pudesse realmente estar amando Shannon dessa maneira, ele devia descontar em Sawyer(mais uma vez). Graças a Ana Lúcia o "Fake Gale" não está morto, me parece que ela está querendo compensar o estrago feito quando ela era policial;
Arrow Eu acho que o "fake gale" realmente não está mentindo e ele nem apertou aquele botão que com certeza não dá em nada e que acaba dando em tudo, pq todo mundo pensa que a ilha vai explodir se o procedimento não for executado.
Arrow Algo sobrevoôu o céu para lançar o para-quedas com a nova remessa de comida. Na escoltilha só estavam Locke e Fake H. Gale, ninguém avistou nenhum avião sobrevoando?
Arrow Mais um capítulo onde o personagem principal do episódio tem visões. A maneira como os "fantasmas ou visões" se comportam é estranha. Parece coisa filme ou série ufológica (quem viu ou está vendo Taken pode afirmar). Percebam isso no pai de Jack, Walt e agora o Dave;
Arrow Nossa... será que a farmácia de Sawyer tem de tudo?? Poxa...qualquer sintoma o povo corre e o pergunta se tem tal remédio. Será que ele tem um pouco de Gardenal pro Hurley? Very Happy
Arrow Mais uma vez eu dei dedo pra TV quando o episódio terminou. É duro...esperar mais 1 semana pra ver a sequência. Certamente, todo mundo quer saber sobre o mapa da escotilha, o verdadeiro nome do Fake Henry Gale e se ele é realmente um dos outros, o segredo das pernas de Locke, onde está Walt e Michael e muitas outras coisas as quais não dão para serem citadas??
Será que tudo isso vai caber em 7 episódios com flashbacks e tudo mais, caso a temporada tenha mesmo 25 episódios?


Voltar ao Topo
forsakenaureole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
forsakenaureole escreveu:
Achei muito injusto as pessoas hostilizarem esse episódio. Essa série possui muitos personagens importantes ao ponto de nem sabermos o protagonista. Achei um excelente episódio onde mas uma vez minha atenção foi 100% tomada. O povo queria saber algo sobre a escotilha e sobre Gale, bem isso foi mostrado em grande parte no episódio Lockdown. Acho que é a vontade e a revolta por esperar mais 1 semana para um novo episódio é que causa esse descontentamento.

Sobre o episódio:
Arrow Adorei ver o Sawyer levar umas bofetadas de Hurley Very Happy
Arrow Veja como todo mundo da ilha adora quando Saywer se ferra... todo mundo ficou morrendo de rir;
Arrow Sayd realmente é impiedoso, se deixarem ele mata quem tiver pela frente. Eu nunca imaginaria que ele pudesse realmente estar amando Shannon dessa maneira, ele devia descontar em Sawyer(mais uma vez). Graças a Ana Lúcia o "Fake Gale" não está morto, me parece que ela está querendo compensar o estrago feito quando ela era policial;
Arrow Eu acho que o "fake gale" realmente não está mentindo e ele nem apertou aquele botão que com certeza não dá em nada e que acaba dando em tudo, pq todo mundo pensa que a ilha vai explodir se o procedimento não for executado.
Arrow Algo sobrevoôu o céu para lançar o para-quedas com a nova remessa de comida. Na escoltilha só estavam Locke e Fake H. Gale, ninguém avistou nenhum avião sobrevoando?
Arrow Mais um capítulo onde o personagem principal do episódio tem visões. A maneira como os "fantasmas ou visões" se comportam é estranha. Parece coisa filme ou série ufológica (quem viu ou está vendo Taken pode afirmar). Percebam isso no pai de Jack, Walt e agora o Dave;
Arrow Nossa... será que a farmácia de Sawyer tem de tudo?? Poxa...qualquer sintoma o povo corre e o pergunta se tem tal remédio. Será que ele tem um pouco de Gardenal pro Hurley? Very Happy
Arrow Mais uma vez eu dei dedo pra TV quando o episódio terminou. É duro...esperar mais 1 semana pra ver a sequência. Certamente, todo mundo quer saber sobre o mapa da escotilha, o verdadeiro nome do Fake Henry Gale e se ele é realmente um dos outros, o segredo das pernas de Locke, onde está Walt e Michael e muitas outras coisas as quais não dão para serem citadas??
Será que tudo isso vai caber em 7 episódios com flashbacks e tudo mais, caso a temporada tenha mesmo 25 episódios?

eu acho que vai ficar muita coisa pra ser resolvida n terceira temporada Sad
sabe deus quando que vai sair....


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 03:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
episódio muito bom!!! mas feito para encher, seria justificável não mosrtar o henry para dar um maior suspense, mas esse tipo de interrogatório basal, com todo mundo sabendo que existem outros armados na ilha vai de encontro com toda a racionalidade dos personagens da ilha, especialmente do Sayd e da AL.


Uma pequena correção da legenda: quando o cara fala "any tree, any frog, any tree frog" o certo é "cada árvore, cada sapo, cada perereca." apesar que o trocadilho perderia o sentido em português.

abraços.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beissola
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 03:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém reparou que, na cena que o hurley conversa com o Dr.Sei-la-o-que, no escritorio dele tem um quadro com uma ilha?

pra constar mesmo Razz


Voltar ao Topo
beissola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredbicalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 03:23  |  Assunto: EP18 Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o episódio poderia ter explorado mais o prisioneiro, não precisava focar todo o episódio no Hugo, e o filho da Sun??? E o Aeron, esta contaminado??? E a outra escotilha, ninguem foi la investigar de novo??? Não se falou nisso durante todo o episódio. Votei BOM porque sou super fã da série, porém, esse foi um dos piores episódios dessa temporada.

Voltar ao Topo
fredbicalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitorhvc
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 03:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sobre LIBBY x HURLEY,

vocês estao equecendo um dos principais fundamentos da humanidade...
a ganancia feminina!

afinal, hurley ganhou 156 milhoes de dolares na loteria! hehe

(so pra constar....alguém já pensou na possibilidade de ser uma irma gemea da libby - mesmo sendo chamada de libby também, pq isso n garante nada)


Voltar ao Topo
vitorhvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 04:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
mobile escreveu:
O Henry mente bem, mas desde que assiti ao primeiro episódio dessa temporada, fique exatamente com essa idéia na cabeça. De que simplesmente não acontece NADA de mal quando o cronometro zera, por isso não me surpreendi quando ele disse que não tinha digitado o código.


Eu também sempre achei que não acontece nada. Fiquei até com raiva do Jack por ter apertado aquele botão.

Comecei a ter certeza de que nada acontece depois do vídeo do Dharma, quando ele fala que um dos experimentos feitos na ilha são experimentos psicológicos.

A partir dai ficou bem claro que este botão é um desses experimentos. Algo do tipo: "Vamos ver até quando o ser humano faz um ritual, sem saber o porquê".

até pra fazer uma analogia com religião: "você tem que ir à igreja pelo menos uma vez por semana, se não você vai pro inferno" e tem pessoas que passam a vida inteira indo. Aliás eu estou pra criar um tópico sobre isso desde o primeiro episódio da 2ª temp. Eu ainda vou criar antes do fim deste temp.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Felipe Sem Nick escreveu:
nossa senhora, meu deus

foi falado não me lembro onde, q akela escotilha é como se fosse uma usina de energia, ou vocês acham q a energia brota do nada lá?? o barulho q o henry fala, é um barulho de um eletro-imã, ou seja, um imã muito forte q funciona a base de energia eletrica, qnt maior o campo de magnetismo, maior a energia usada, o barulho q ele fala, pode ser um pico de energia do eletro imã causado pelo fato de não apertar o botao, esse barulho é como barulho de alta voltagem de energia, semelhante ao q ouvimos e usinas de enrgia...

acho q é =PPPPP


tem um problema, um campo magnético muito intenso acabaria com todos os computadores da sala.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
squalll
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 2
Localização: Santos - sp



Grupos: Nenhum
Episodio excelente.
É necessário que se desenvolva os personagens tambem. E foi perfeito.
Como já disseram nem todo capítulo pode ser mistérios, respostas, mistérios, respostas....senão vira uma formula não-tão-original e nem-tão-duradoura.


Voltar ao Topo
squalll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
squalll
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 2
Localização: Santos - sp



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Felipe Sem Nick escreveu:
nossa senhora, meu deus

foi falado não me lembro onde, q akela escotilha é como se fosse uma usina de energia, ou vocês acham q a energia brota do nada lá?? o barulho q o henry fala, é um barulho de um eletro-imã, ou seja, um imã muito forte q funciona a base de energia eletrica, qnt maior o campo de magnetismo, maior a energia usada, o barulho q ele fala, pode ser um pico de energia do eletro imã causado pelo fato de não apertar o botao, esse barulho é como barulho de alta voltagem de energia, semelhante ao q ouvimos e usinas de enrgia...

acho q é =PPPPP


tem um problema, um campo magnético muito intenso acabaria com todos os computadores da sala.


Dai as paredes de concreto contra explosão...para conter esse campo ?
Possivel ou não?


Voltar ao Topo
squalll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
vitorhvc escreveu:
sobre LIBBY x HURLEY,

vocês estao equecendo um dos principais fundamentos da humanidade...
a ganancia feminina!

afinal, hurley ganhou 156 milhoes de dolares na loteria! hehe

(so pra constar....alguém já pensou na possibilidade de ser uma irma gemea da libby - mesmo sendo chamada de libby também, pq isso n garante nada)


também acho que a Libby sabe que ele é milionário.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 04:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
10x0 para o Fake Gale, UHUUUU!

Uma coisa é certa, se o Fake Gale mentiu sobre não ter apertado o botão, ele de qualquer forma sabe exatamente o que acontece se não apertar. Eu tou adorando cada vez mais o Fake Gale, foi para o meu top 5 dos personagens de Lost.

Agora sobre a história do Hurley, por mais que eu tenha tentado justificar para mim mesma a coisa toda porque adoro o personagem, acabei achando forçada. Não o fato dele ser esquizo, mesmo pq todo mundo sabia que alguma coisa ele tinha pra ter ficado internado e não gostar de ser chamado de louco, mas a maneira como foi construída. Eu convivo com uma pessoa que sofre de esquizofrenia e detesto quando vejo em filmes e afins essa coisa de "ohhhh, então era tudo minha imaginação?!".

Além do Fake Gale, outra coisa me chamou atenção nesse episódio: o que Mr. Eko tá construíndo? É sério, eu cheguei a pensar que ele ia erguer uma igreja na ilha (entra a claque).

E apesar de eu saber que é preciso um certo suspense, eu realmente detesto quando certas coisas intrigantes não sem nem mais mencionadas. Ninguém mais quer saber que fim levou Walt (não que ele faça falta, mesmo), onde está Michael, a Kate não comenta nada sobre o que viu com a Claire e a Rosseau (aliás, por onde anda a Claire?). Quanto ao Locke não comentar o que viu eu até aceito, pq até onde eu sei ele só abre o bico quando convém, é lembrar de quando ele encontrou a entrada para a escotilha.

É muita coisa mesmo pra ser resolvida, no mínimo essa temporada vai terminar com mais dúvidas do que respostas. O que não é mal, mas que pelo menos resolvam UMA dessas tranqueiras.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 41, 42, 43  Próximo Página 17 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida