Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Fala Galera,
andrechaos, o Dave tem sombra, sim. Tem reflexo Também. você pode ver isso alguns segundos antes, nessa mesma cena. Não houve qualquer manipulação da imagem p/ tirar a sombra do ator nessa imagem q você colocou. Alucinação produz sombra, sim, já q a imagem q estamos assistindo é a q a mente do Hurley viu. E para ele ver um ser imaginário com consistência, ele tem q ter sombra, reflexo, etc. Pq a sombra não faria parte a alucinação? Sombra, roupa, plantas se mexendo quando a alucinação passa... Tudo isso precisa estar presente. A não ser q você esteja imaginando um vampiro ou um espírito.
ogro, estória é sempre um conto. Já história pode ser usado corretamente tanto num conto quanto a narrativa do passado. Só não se pode é usar estória como narrativa do passado. O q acho q vale a pena corrigir na legenda é a parte do pier. "Deck" não é, necessariamente, pier. Deque é uma plataforma feita com tábuas. Barcos tem deques, precipícios tem deques, piers costumam ser deques Também. Tá todo mundo falando em pier afundando, em pessoas afogadas, etc. Não leve a mal, não. É só uma sugestão construtiva. vocês estão de parabéns pela qualidade e velocidade na confecção das legendas.
saulob, Também estou esperando a versão proper...
gLz, existe uma versão de uns 600Mb em alta resolução. Talvez nessa dê p/ ver bem melhor a blast door.
quanto ao Dave ser real ou não por causa das inconsistências da foto... Se o pessoal da clínica quisesse fazer uma foto para PARECER q o Dave era imaginário e assim enganar Hurley, bastaria pegar a foto com o Dave e remover c/ computação gráfica banal. E se fizessem isso não haveria inconsistência nas fotos. Se a foto inconsistente foi proposital, como a clínica fez essa foto?!? Acho mais provável ter sido furo da produção do episódio mesmo, apesar de grotesco, como já disseram.
Mas q o "see you in another life" ficou estranho, isso ficou.
Aslam, a posição do Hurley nas duas imagens está MUITO diferente. Não é questão de ângulo, não. Por exemplo, numa ele está afastado da mesa e na outra encostado. Repare na posição do casaco Também. Os legumes estão em posições diferentes... As peças pretas, na cena, estão quase tocando o prato. Na foto estão BEM longe.
guilhermebm, não necessariamente. Bastaria uma grade metálica aterrada em volta da sala para agir como uma gaiola de Faraday, isolando-a o campo magnético.
drvrl33t e fdasilvan, esquece essa teoria de física quântica. Pelo menos científicamente, ela não tem QUALQUER embasamento.
Trabalho com pesquisa em computação quântica e disso entendo um pouquinho. Tem um tópico rolando sobre isso lá na área de "teorias".
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum
É. A gaiola de Faraday é uma possibilidade, como tudo em Lost. Mas não acho que eles vão se dar ao trabalho de ter tanto rigor científico. Vide a fumaça preta que tem vontade própria.
Uma coisa que tá me incomodando é o fato de ninguém estar mais preocupado em sair da ilha. Parece que tá todo mundo conformado que passará o resto de suas vidas lá.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
o ponto positivo do episódio foi ter tirado o suspense maçante q tava em cima do tal henry q não é henry... isso tava meio na cara...
como diria um amigo meu , seria ''subertimar o roteirista de Lost''
no fundo, só ele sabe no q vai dar... e a gente fica aqui discutindo
o lance é q o hurley não valeu de nada nesse flashback.... talvez só pra provar q os número, como diz o jack ''são só numero''
eu Também acho isso apesar do jack ser chato, ele ve as coisas de uma maneira cética, assim como eu
não tem nada de sobrenatural nesses lances
ning vai ler meu post, mas tá valendo. só venho aqui pra ver a porrada de besteira q dizem ...
esse 19º episódio promete. deve ser melhor q esse climinha escroto q foi de CHOVE não MOLHA do lance do hurley... bleh...
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum
o negócio é q coisas fazem sentido
e coisas não
quando hurley disse q conhecia libby de algum lugar eu já imaginei q eles iam ter relaçao no passado.. asism como TODOS têm
mas o que Dave falou sobre os números acho q foi pra "confundir" o Hurley, pois ele não poderia inventar tudo isso! inda mais pq ele não ve tudo q aocntece por aih.
e sim! eu acho q Libby é um "outro". pq? pq não apareceu UM flashback dela até agora
"see you in another life", mas alguém nesta série já disse isso, se lembram? DUAS VEZES... isso TEM q ter ligação, e aquilo não poderia ser coisa da cabeça do Hulrey, pois ele nunca sequer viu o Desmond. e por falar nele.. pra onde será q ele foi??
bom, ainda não concordo com tudo se imaginação do Hurley (seria até um desreipeito ao espectador ) mas a coincidencia é muito grande, vendo por esse ponto de vista podemos concluir a origem dos bad numbers e do urso polar facilmente.
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum
Citação:
Aslam, a posição do Hurley nas duas imagens está MUITO diferente. Não é questão de ângulo, não. Por exemplo, numa ele está afastado da mesa e na outra encostado. Repare na posição do casaco Também. Os legumes estão em posições diferentes... As peças pretas, na cena, estão quase tocando o prato. Na foto estão BEM longe.
Bem, mas voce concorda que o Dave é imaginario não é?
Eu penso que a diferenca de angulo entre a visao mostrada e a do Dr. que tira a foto pode sim explicar muitas diferencas...
Eu achei que este episodio é uma brincadeira dos produtores com os fas, que mostra que o Hurley é o personagem principal e tudo pode ser imaginacao dele. Como se fosse um possivel final para explicar todos os misterios da ilha...
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
gouvea.peixoto escreveu:
Pessoal, sou da teoria de que Dave era realmente imaginário. Ninguém na clínica falava com ele, perceberam? Acho que o Dave foi a forma dos produtores darem um tapa na cara da gente, dizendo: "olha aí, não é tudo sonho não! pô, vocês acham que faríamos uma série bacana sendo tudo sonho??! qualé, mermão??!"
Enfim, Dave pra mim era imaginário, mas... o Dr Brooks TAMBÉM PODE SER IMAGINAÇÃO DO HURLEY, alguém se deu conta disso?!? Books entrou e saiu do refeitório, tirou a foto e não falou com mais ninguém... só faltava a foto deles dois? Conta outra, vai!
Sayd tá puto nas calças com Gale. O mais bacana foi o envolvimento do iraquiano com Ana Lulu... pra mim ainda sai namoro aí...
Outra coisa: Gale diz pro Locke que não apertar o botão não acarreta em nada. Como não?!?!? Ele mesmo diz que aparecem os tais simbolos egipicios e que um ruído, um zumbido de um GRANDE IMÃ assustador ecoa! Caraca, isso é não acontecer nada?!? Teoria: o tal barulho do imã gera alguma modificação no campo magnético da ilha, desnorteando todo e qualquer equipamento de localização. Lembram do Locke entregando a bussola pro Sayd, disendo que aquilo não serviria de nada? E nesse mesmo episodio de ontem, Gale diz que nem Deus nem o resto do mundo sabem da existencia da ilha. Pra mim a ilha se "oculta" com esse lance magnético. Mas por favor Mr Gale, não diga que o fato de digitar os números não gera nada, please!
eu acho q essa de não acontecer nada é bullshit
logico q acontece e pra mim a ilha entrou em stealth quando eles não apertam os botoes.
Mas quando estava assistindo a parte que o Dave pula do penhasco, antes ele fala pro Hurley algo assim: "Isso vai trazê-lo de volta a vida! (dizendo para ele pular junto)" e "Uma maneira para você acordar".
Como alguns falaram aqui, o Dave não morreu e sim mergulhou e também já falaram que tem uma estação que pode ser submersa, assim se o Hurley pulasse também iria para essa estação e descobriria a verdade sobre a ilha.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Ah maluco... o episódio foi bom demais, na boa!
Tem nego querendo saber o final da phorra do seriado agora! Que idiotice isso hein! Vota em péssimo pro episódio?! Vai dormir, na moral.
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum
Bom não achei tão horrivel assim o episódio...Foi razoavel , pois se tivessemos revelações em todos não poderia haver a 3º Temporada.
Ainda não me consegui perdoar-me de ter visto as fotos promocionais deste episódio , revelaram o segredo do episódio..que era a Libby no hospicio , já disseram ai que poderia ser uma irma gemea , mas com o mesmo nome isso é impossivel...eu acho.
Bem em relação á foto acho k a produção não iria fazer um erro daqueles.. para mim a posição do fotografo não explica a diferença da salada no prato e a posição das peças pretas..Aquilo provavelmente foi uma pista da produção para os espectadores entenderem que afinal o Dave era real...Eu sei que mesmo no fim apareçe o ponto de vista da Libby e o Dave não apareçe...isso sim estraga a teoria de ele ser real , mas nunca se sabe afinal para ele estara ali Também quer dizer que é louca. Não sei se ela é uma outra , por isso espero que digam ainda nesta temporada.
A Frase do Dave no fim , igaul á do Desmond é mais estranha ainda.
O médico do hospício quem sabe se Também não está metido na história?
O Faki Henry acho que deixou mesmo a contagem acabar e ele de certeza que é um dos outros pk senão não conheçia o Zeek.
P.S Desculpem a ignorançia , mas alguém me podia dizer se a teoria de ser tudo um sonho do Hurley já foi desmentida pela produção?
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
guilhermebm, eles não precisam dizer q é uma gaiola de Faraday. Podem dizer q é apenas uma blindagem magnética.
pedro, acho difícil não tem nada de sobrenatural no Lost. Possível, mas acho muito pouco improvável.
Aslam, acho MUITO mais provável q Dave seja imaginário, sim. Concordo contigo q a diferença de ângulo pode explicar VÁRIAS inconsistências. Mas e a das pedras na mesa, por exemplo?
Vania, se a inconsistência na foto é uma pista, como o hospício teria conseguido aquela foto? Não seria mais fácil editar no Photoshop a própria foto q o psiquiatra tirou?
Ah, e a teoria de q toda a história se passa na mente de alguém já foi desmentida pela produção, sim.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Eu axei muito empolgante esse episódios....Tbem descobri de cara que DAVE era o amigo imaginario de Hurley...e o finalzinho com a Libby no hospicio foi legal tbem....