Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 42 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 26 ]
Bom
14%
 14%  [ 12 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 84
Autor
Mensagem
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
AhHAhA C a serie vai começar a ficar boa daqui pra frente to ferrado.... to muito ansioso Também....meu eu acho q Ethan e filho da francesa + tem muitas coisas a serem explicadas....... e + misterios!?!? vixiiiiiiiiiiiiiiiiii aja kbeça

Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E eu que sempre me perguntava o que o Jack fez pro pai dele ficar tanto tempo sem contato com ele, espero ser esclarecido na segunda...

Pra mim, foi alguma coisa muito grave, pra que o Jack tivesse tanto receio de se reconciliar com o pai... (quem sabe, uma operação errada?)

Bem, me resta esperar e resistir a pressão de me jogar da janela se não vir o episódio logo... XD


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juca
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pra te falar a verdade, o lance do Jack (flashback) ficou em segundo plano... To louco com esse tal "mistério" novo ...

segunda né ?

Q DIA É HJ MESMO ?????????????????????


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
andrezinhavet
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ah, eu Também acho q a vida do Jack acabou se tornando o menos importante desse episódio.
louca para saber o q aquele coisa ruim do Ethan vai fazer com a Claire e o Charlie e o q vai acontecer quando o povo vai procurar eles....acho q boa coisa não vai ser....
Será q esse cara é filho da Danielle mesmo, achei ele tão velho p ser filho dela..... Bom, espero q isso seja esclarecido logo, êta curiosidade Smile


Voltar ao Topo
andrezinhavet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sobre o cara ser filho eu acho ele novo, pq tipo... c quando ele veio pra ilha tivesse 10 anos, 10 + 16 = 26 e ele parece + velho na serie.....


+ c ele tivesse 10 anos.... ele teria q c comportar como uma criança de 10 anos né?! pq ele não teve contato com ninguem.....

C ele não for filho da danielle, da ond ele pode ter surgido, será q foi um erro ele não constar na lista de passageiro?!?!


O segunda q nunca chega


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sem quer floodar,

+ v6 perceberam q nos somos os unicos q rezam pra segunda feira chegar rapido?!?! mesmo na sexta, ninguem v a ora da segunda HAhahAHhA


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gise
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dexter.ti escreveu:
Sobre o cara ser filho eu acho ele novo, pq tipo... c quando ele veio pra ilha tivesse 10 anos, 10 + 16 = 26 e ele parece + velho na serie.....


+ c ele tivesse 10 anos.... ele teria q c comportar como uma criança de 10 anos né?! pq ele não teve contato com ninguem.....

C ele não for filho da danielle, da ond ele pode ter surgido, será q foi um erro ele não constar na lista de passageiro?!?!


O segunda q nunca chega


O Ethan pode ser filho da danielle ou ainda ter viajado de forma clandestina dentro do avião. Alguém já pensou nisso?


Voltar ao Topo
Gise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gise escreveu:
dexter.ti escreveu:
Sobre o cara ser filho eu acho ele novo, pq tipo... c quando ele veio pra ilha tivesse 10 anos, 10 + 16 = 26 e ele parece + velho na serie.....


+ c ele tivesse 10 anos.... ele teria q c comportar como uma criança de 10 anos né?! pq ele não teve contato com ninguem.....

C ele não for filho da danielle, da ond ele pode ter surgido, será q foi um erro ele não constar na lista de passageiro?!?!


O segunda q nunca chega


O Ethan pode ser filho da danielle ou ainda ter viajado de forma clandestina dentro do avião. Alguém já pensou nisso?

exatamente isso.......


pq não tem outra forma de chegar lá


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
metalboy
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho q o Ethan é o filho da Claire, pois acredito na teoria da fenda no tempo.

Voltar ao Topo
metalboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu nem sei se o flashback do Jack ficou em segundo plano, até porque esse já é o segundo flashback dele, e eu não acredito que vá fcar o episódio inteiro mostrando eles atrás do Ethan, porque tem que render a história ainda... creio eu que vá demorar uns 2 episódios no mínimo pra que eles achem o Charlie e a Claire...

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luc
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 11:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acredito que o Ethan seja filho da Danielle, ele é muito velho para isso uashsaas, seria meio estranho, talvez ele tenha xegado a ilha de outro modo.

Spoiler:
que eu acho que pode ate ter ocorrido quem tem acompanhado pela abc sabe do avião e tals ele poderia tar nesse avião já que no avião posssuia drogas e ele mostra ser meio pertubado, e não muito do "bem"


Voltar ao Topo
Luc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juca
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom, maneiras de chegar a ilha são muitas (desastre de avião, navio afundado, hehehehehe), talvez o Ethan fizesse parte de outra expedição ou qualquer outro tipo de atividade envolvendo a ilha ...
Não acho q por estar na ilha ele tenha q necessariamente ter estado no avião ou na expedição científica de Danielle.
Parece q a ilha é q não deixa as pessoas sairem de lá ...


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Juca escreveu:
Bom, maneiras de chegar a ilha são muitas (desastre de avião, navio afundado, hehehehehe), talvez o Ethan fizesse parte de outra expedição ou qualquer outro tipo de atividade envolvendo a ilha ...
Não acho q por estar na ilha ele tenha q necessariamente ter estado no avião ou na expedição científica de Danielle.
Parece q a ilha é q não deixa as pessoas sairem de lá ...


Ele pode ser da expedição da Danielle também, mas não ser o filho dela, acho que ele realmente não tem tão pouca idade pra ser filho dela...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werther
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Ethan também pode ter comprado a passagem de última hora e não tiveram tempo de atualizar a lista de passageiros. E esse lance da doença que a Danielle falou pode ter sido o motivo da expedição, ou até mesmo alguém da expedição que levou para a ilha algum "projeto paralelo".

Voltar ao Topo
werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Domingo Maio 08, 2005 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que ele é filho dela sim!! É muuuuiita coincidência que ela fale de um filho que tava na ilha e de repente aparece o Ethan sem o nome na lista de passageiros!!
O cara tem uma cara siniiiistra!! Que medo que eu fiquei nesse último capítulo!!


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 2 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida