Autor |
Mensagem |
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
Se você estivesse no vôo 815 e fosse um dos sobreviventes na Ilha de Lost, você se encaixaria entre os figurantes ou teria um papel de destaque entre os principaisna série?
Eu poderia não ser princiapl mas eu nunca aceitaria o Jack, o Sayid e o Locke sem explicar as coisas e dando desculpas esfarrapadas.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu seria com certeza um dos principais...
Sempre tive espírito de liderança
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá cara,só num querer ninguém me enchendo o saco nem falando pra eu fazer isso,fazer aquilo,etc...
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu não estaria no vôo, eu estaria na ilha, eu seria um dos OUTROS...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
só acho q eles tao sendo chatos não falando nada pra kate.....ela é moh importante na serie e na ilha...tanto q achou a nova escotilha...q alias ate agora depois daquele episodio não falo mais nada...
obs.....ainda não vi o 'Dave' então se já falo algu sobr isso....me deem um toque ai!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Modéstia à parte, acho que teria um papel importante na série...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ia ser um nada.
Só deitado na beira da praia, falando merda pro povo rir, e comendo.
Nem passava perto da escotilha, estresse a toa.
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
eu ia ficar dentro da escotilha jogando donkey kong no computador.... o sawyer fez download do jogo lembram.
E claro que fazer de tudo pra pegar a kate! ou a ana lucia!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu ia ficar na minha!bem na boa...mas se decidissem algo q eu não gostasse,bem...dae o bicho ia pegar!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ia ser um nada.
Só deitado na beira da praia, falando merda pro povo rir, e comendo.
Nem passava perto da escotilha, estresse a toa. |
Exatamente a mesma coisa que eu
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
seria um q q um lá..
ficaria por lá de bobera..
so na praia com um somzinho da escotilha..
e talz xD
faria uma rave lá.. ahuihasuia =x
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
a eu não queria nem um que apareçesse muito e nem outro que quase não apareçesse tipo a claire mais tamben não queria ser a kate
tipo a sum que apareçe bem rasuavelmente
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Se eu estivesse lá eu não gostaria de ser o centro das opiniões e decisões, ia ficar de boa tentando xavecar umas minas lá, pq afinal de contas ia ficar mais interessado em " dar uma " do que merda de escotilha, briga por liderança, por armas, comida, só ia brigar prá ter um som e uma mina o resto Fuck off.
Pensem bem, só da gente conseguir viver sem dinheiro já seria maravilhoso, a única coisa que faltaria mesmo seria sexo e rock´n roll, tem até a herína do Charlie prá ligar um pouco ... brincaderia.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
se eu estivesse na ilha, eu estaria COM CERTEZA com a Claire....oh yeah!hehehe
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Uma figurante, não me preocuparia com nada e ficaria lá fazendo absolutamente nada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar